Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mais da metade da população brasileira está infectada com HPV
Collapse
X
-
Eu vi uma foto no X dela de um cara negro com o pau semi-duro e todo espumado com uma cor branca e a legenda algo do tipo "Será que ele gostou?"Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
Ela é tranquilona mas também acho estranho,ela deixa empurrar sem capa muito fácil,um perigo,mas na hora h é foda resistir,ela deixa vc comer ela a vontade sem regular tempo,se tiver disposição é encher ela de leite e sair de pernas bambas.
Minha dedução é que o sortudo meteu no pelo, gozou lá dentro e continuou metendo, o que gera aquela espumação branca, como sabemos. Ou... ele espumou o leite dos caras anteriores...

- 1 like
Leave a comment:
-
Essa mesma! Lembro que as duas andavam sempre juntas, são do mesmo biotipo (louras cavalonas) e são da Bahia, se não me engano. Sonho mesmo era me encher de tadala e passar um fim de semana com as duas numa bela casa na serra...Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
Acho q vc tá falando da Anitta Evelyn,essa eu morro de vontade de fuder também.
- 1 like
Leave a comment:
-
Ela é tranquilona mas também acho estranho,ela deixa empurrar sem capa muito fácil,um perigo,mas na hora h é foda resistir,ela deixa vc comer ela a vontade sem regular tempo,se tiver disposição é encher ela de leite e sair de pernas bambas.Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
Quanto a Adele Bonequinha, me parece, pelo seu relato e de outros confrades, que o normal com ela é no pelo mesmo. Nem precisa negociação. Só o muleke descamisado lá dentro leitando. Quando eu era frenético eu normalmente fazia uso da capa mas sempre tentava uma empurrada no pelo. Quando rolava, rolou. Mas quando a menina pede, eu acho muito suspeito. E sim, eu sei que mesmo as que fazem com fazem sem todos os dias com outros. Mas psicologicamente é diferente.
- 1 like
Leave a comment:
-
Acho q vc tá falando da Anitta Evelyn,essa eu morro de vontade de fuder também.Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
Victória Coelho me parece ser sensacional e tá sumida mesmo. Lembro de ter visto apenas um vídeo dela com o Yago e foi com camisinha. Mesmo assim ele gozou duas vezes na cena. Coisa que ele habitualmente faz quando a mina é mega gostosa e ele mesmo tá curtindo muito.
Tem uma outra cavala baiana que andava sempre com ela e agora me foge o nome. Loura também.
- 1 like
Leave a comment:
-
Quanto a Adele Bonequinha, me parece, pelo seu relato e de outros confrades, que o normal com ela é no pelo mesmo. Nem precisa negociação. Só o muleke descamisado lá dentro leitando. Quando eu era frenético eu normalmente fazia uso da capa mas sempre tentava uma empurrada no pelo. Quando rolava, rolou. Mas quando a menina pede, eu acho muito suspeito. E sim, eu sei que mesmo as que fazem com fazem sem todos os dias com outros. Mas psicologicamente é diferente.Postado originalmente por Degustador7000 Ver Postfui na Adele bonequinha,essa última comi com vontade msm no pelo deixei ela peidando leite literalmente.
- 1 like
Leave a comment:
-
Victória Coelho me parece ser sensacional e tá sumida mesmo. Lembro de ter visto apenas um vídeo dela com o Yago e foi com camisinha. Mesmo assim ele gozou duas vezes na cena. Coisa que ele habitualmente faz quando a mina é mega gostosa e ele mesmo tá curtindo muito.Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
A Yasmin me deixa comer ela no pelo de boa, gostosa pra caralho,mas eu queria muito repetir era a Victória Coelho,pqp, não esqueço dela,o tempo tá passando e nunca mais ouvi dela,tenho q pegar ela só mais uma vez
Tem uma outra cavala baiana que andava sempre com ela e agora me foge o nome. Loura também.
- 1 like
Leave a comment:
-
A Yasmin me deixa comer ela no pelo de boa, gostosa pra caralho,mas eu queria muito repetir era a Victória Coelho,pqp, não esqueço dela,o tempo tá passando e nunca mais ouvi dela,tenho q pegar ela só mais uma vezPostado originalmente por Keith Richards Ver Post
Essas três realmente não tem como resistir. Victória Coelho era meu sonho de consumo.
Não conhecia a Cybelly Yasmin e fui procurar... PQP! Com aquela raba tatuada + a cara de safada é só leite dentro!
- 1 like
Leave a comment:
-
Essas três realmente não tem como resistir. Victória Coelho era meu sonho de consumo.Postado originalmente por Degustador7000 Ver Postpassou os anos fui voltar a vacilar com a Victória Coelho, não resisti, depois fui na Nicoly de capry e empurrei na pele, depois fui na Adele bonequinha,essa última comi com vontade msm no pelo deixei ela peidando leite literalmente,tem papo de 1 ano q não faço exame, tenho q ver essa parada aí.
Não conhecia a Cybelly Yasmin e fui procurar... PQP! Com aquela raba tatuada + a cara de safada é só leite dentro!
- 1 like
Leave a comment:
-
Sinto muito, você tá em uma situação preocupante, vá fazer exames. Não fica em dúvidas. Se cuide bem.Postado originalmente por Degustador7000 Ver PostEu era muito cuidadoso com o uso de preservativo,a minha primeira vez foi sem capa, depois só com camisinha,aí com uns 6 anos traçando trans um belo dia estava bêbado e fui numa trans q estava pegando com frequência lá em botafogo Amanda era o nome dela, mineira safada,estava com dificuldade pra gozar pedi pra colocar sem camisinha aí gozei nela, fiquei com medo e nunca mais fui lá,passou os anos fui voltar a vacilar com a Victória Coelho, não resisti, depois fui na Nicoly de capry e empurrei na pele, depois fui na Adele bonequinha,essa última comi com vontade msm no pelo deixei ela peidando leite literalmente,tem papo de 1 ano q não faço exame, tenho q ver essa parada aí.
Leave a comment:
-
Lembrei agora,a Cibely Yasmin é outra q fodi sem capa, deliciosa.Postado originalmente por Degustador7000 Ver PostEu era muito cuidadoso com o uso de preservativo,a minha primeira vez foi sem capa, depois só com camisinha,aí com uns 6 anos traçando trans um belo dia estava bêbado e fui numa trans q estava pegando com frequência lá em botafogo Amanda era o nome dela, mineira safada,estava com dificuldade pra gozar pedi pra colocar sem camisinha aí gozei nela, fiquei com medo e nunca mais fui lá,passou os anos fui voltar a vacilar com a Victória Coelho, não resisti, depois fui na Nicoly de capry e empurrei na pele, depois fui na Adele bonequinha,essa última comi com vontade msm no pelo deixei ela peidando leite literalmente,tem papo de 1 ano q não faço exame, tenho q ver essa parada aí.
Leave a comment:
-
Eu era muito cuidadoso com o uso de preservativo,a minha primeira vez foi sem capa, depois só com camisinha,aí com uns 6 anos traçando trans um belo dia estava bêbado e fui numa trans q estava pegando com frequência lá em botafogo Amanda era o nome dela, mineira safada,estava com dificuldade pra gozar pedi pra colocar sem camisinha aí gozei nela, fiquei com medo e nunca mais fui lá,passou os anos fui voltar a vacilar com a Victória Coelho, não resisti, depois fui na Nicoly de capry e empurrei na pele, depois fui na Adele bonequinha,essa última comi com vontade msm no pelo deixei ela peidando leite literalmente,tem papo de 1 ano q não faço exame, tenho q ver essa parada aí.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
SUS passa a oferecer gratuitamente camisinhas texturizadas e mais finas em todo o Brasil
Leia no link:
SUS passa a oferecer gratuitamente camisinhas texturizadas e mais finas em todo o Brasil - | Muita Informação
Leave a comment:
-
Balela é o que vc acabou de dizer, vai fazer o teste direito......Postado originalmente por tom_sc80 Ver PostBalela
Eu como GP, trans, e até umas cdzinhas
Tenho uma média de duas a três relações por semana
Fiz um exame recentemente, e não tenho absolutamente nada
Se os dados da pesquisa fossem verdadeiros, muito provavelmente eu teria hpv
Leave a comment:
-
HPV no homem - Como identificar e Tratar
Drª. Sheila Sedicias
Ginecologista
Outubro 2017
https://www.tuasaude.com/hpv-no-homem/
O HPV no homem nem sempre apresenta sintomas mas quando as verrugas genitais estão presentes elas podem surgir no pênis ou escroto, por exemplo. No entanto a ausência destes sintomas não é suficiente para dizer que o homem não está com HPV porque, por vezes, a doença não apresenta sintomas que possam ser vistos à olho nu.
Mesmo que o homem não apresente nenhum sintoma a olho nu, ele pode transmitir o vírus do HPV para seus parceiros através do contato íntimo e por isso é recomendado usar preservativo durante o sexo vaginal, anal ou oral.
(...)
O homem pode pegar HPV através do contato pele a pele com uma pessoa infectada. Dessa forma é possível que a transmissão do HPV ocorra através das relações sexuais sem preservativo ou quando o preservativo não cobre a área que contém as verrugas. Por isso quando não é possível proteger a região afetada, o risco de transmissão é muito grande, devendo ser recomendada a abstinência sexual.
Last edited by JACKBOY; 22-04-2018, 21:07.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: