Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Victoria Coelho +55 87 99936-0113 - Brasilia - DF - R$ 250

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa é meu sonho de consumo!

Comment

• Postado originalmente por Guilherme22 Ver Post
      Boa noite confrades,
      Sai com a Victoria nessa semana, aproveitei o feriado e fui conferir. Local no Caiçara, próximo da Av Pedro II, rua sem movimento, sem portaria e fácil de estacionar. Como o amigo mencionou acima, me recebeu de camisola transparente e lingerie por baixo, muito educada e bom papo. Achei bem fiel as fotos do anuncio, bonita e bem gostosa, a raba é enorme. Beija sem miséria, fez um sarrinho se esfregando em pé e logo ajoelhou e começou o boquete, bem babado com direito a garganta profunda, gostei bastante das preliminares, ela pede a todo momento que chupe aquele cu enorme e rosa, pelo jeito gosta bastante... Logo começamos a meterola, comecei comendo ela de quatro e finalizei de frango assado, beijando na boca igual namorado, sou só ativo mas observei que ela fica excitada o tempo todo. O ponto principal é que ela realmente parece se entregar no sexo, sua atenção fica totalmente voltada para satisfazer o cliente, colocou o celular no silencioso assim que entrei no quarto e deixou bem longe da cama, em nenhum momento olhou ou chegou a mexer nele. Disse que normalmente cobra R$ 300,00, mas devido a crise da pandemia esta pedindo R$ 250,00 pela hora.
      Resumindo: Garota bonita, gostosa, cheirosa, te recebe bem produzida, toda feminina, LB. Recomendo e pretendo repetir em sua próxima temporada a BH. Forte abraço!!
      Em que cidade está atendendo???
      Essa informação é muito importante para a galera...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
      trabalhando...
      X