Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raylla Muniz, Rayla Muniz +55 (62) 99216-5404 - Goiania - GO - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Que loira! Em forma, paciente, salsichuda, bonita; de biquíni, enfarta!
    Fiz o que pude para deixar o monumento feliz; aguenta pressão no boquete, que saí babado com uma banana daquelas; sabe retribuir com carinhos lascivos e está na Cidade Maravilhosa.
    Ótima companhia!

Comment

a gata esta de volta ao RJ

no site mais moderno

https://www.riorelax.com.br/tr/Raylla-Muniz/

Arquivos Anexos

Comment

Cara eu já me deliciei nesse corpasso! QUE DELÍCIA. Não tem nada de PhotoShop.. Pena que ela não está mais no Rio. Acho que está em Goiás. Quando voltar, é certo que vou me encontrar com ela.

Comment

Sai com ela esse mês e foi perfeito. Não tenho nada a reclamar, só a elogiar essa gata. Ela foi super educada no Whats, me atendeu de lengerie super linda. O AP é discreto, sem porteiro, e com tolha limpa. Ela me atendeu bem produzida e essa delícia ainda beija na boca. Beijei ela bastante e chupei muito seus seios que são lindos. Logo comecei a chupar o caralho dela. A rola é bem grande, uns 20 cm. Chupei muito a rola dela, logo depois ela pediu pra me comer e no começo doeu bastante, mas ela foi devagar e dai consegui aguentar tudo dentro, no final ficou gostoso, mas ainda sim doeu. Mas foi uma boa experiência. A melhor trans que já sai. Recomendo a todos. Lista branquíssima. Ela é muito educada e carinhosa podem ir.

Comment

Acabei de ver ela num site novo, BRModels.
            Parece que a gata saiu de goiania e está em brasília, ainda bem que vou passar lá esse próximo final de semana, e ir nela novamente.
            Pra mim ela está nas top 5 do Brasil fácil.

Comment

Terei uma reunião em Brasilia esse mes e como tomei a Jansen ja to imunizado. Vou la conhecer essa delicia.

Comment

Ela está no RJ. Alguém tem algum relato recente?

Comment

Quanto está cobrando?

Comment

Está comprando 200, está em Goiânia, ótima opção, cacete muito grande em uma gata muito bonita !

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                    Anuncie Aqui
                    Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                    trabalhando...
                    X