Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raylla Muniz, Rayla Muniz +55 (62) 99216-5404 - Goiania - GO - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Sou gamado numa loirona

Comment

Broders, Raylla Muniz lindíssima agora morena no Rio de Janeiro.

https://www.riorelax.com.br/tr/Raylla-Muniz/

https://www.travesticomlocal.com.br/.../raylla-muniz/

Comment

Fui nela recentemente. Continua muito gostosa. Ela me atendeu de biquini como pedi. È a terceira vez que saio com ela. O pau dela é monstro do tipo grande e grosso. Até pra engolir todo foi difícil. Ela gosta de te botar pra engasgar na rolona dela. Eu amo picas monstras. Depois ela pediu pra ficar de quatro e roça sem capa no meu cu. Teve um momento que ela tentou enfiar no meu cu sem capa. Mas como não tomo prep eu não tive coragem. Ela disse que tomava, mas mesmo assim não arrisquei. Depois ela colocou a camisinha e começou o round. Ardeu muito no início. E ela é do tipo ativassa que gosta de meter forte até vc gritar de dor. Eu gritei feito uma puta dando para um negão roludo. Foi muito difícil de aguentar mesmo já sendo experiente com roludas. Eu pedia para ela ir devagar, mas não queria nem saber e metia até o fundo com força. Sofri muito pra deixar ela me comer como ela queria, mas no final eu resisti a dor e aguentei ela me comer muito violentamente. Ela me comeu de 4, em pé, cavalgando e por fim me colocou de frango assado e falou pra mim punhetar até eu gozar com ela me fudendo forte. Gozei com ela me comendo muito. Foi lindo. Mas muito doloroso. Fiquei até com as hemorroidas arrebentadas. Se vc é viciado em roludas vá na fé, pois a pica é de respeito. Na próxima vez vou tomar prep e vou deixar ela me comer sem capa e quero tomar o leite dela. Estou viciado nessa gata. Ela está indo para a Europa e só volta no carnaval do ano que vem.

Comment

Presentemente ela está em Lisboa, alguém tem algum relato mais recente ?
          Estou curioso para estar com ela, mas na realidade estou tão habituado às minhas 2 tgatas que tenho receio de voltar a ter más experiências como no passado. Alguém ?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X