Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dayanne Oliveira - 31 998747435 - Belo Horizonte/MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dayanne Oliveira - 31 998747435 - Belo Horizonte/MG

Olá me chamo Dayanne Oliveira tenho 22 aninhos LB Perdi meus outros tópicos aqui no Fórum mais vou me apresentar para vocês . Sou Uma Boneca Bronzeada E Não Tenho Restrições ! Sou De Pele MorenaBronzeada Com Um Corpo Natural , Peitinhos Com Um Tamanho Que Cabe Na Boca , Tenho Algumas Tatuagens! No Meu Atendimento Não Tenho Pressa Gosto De Namorar Sem Frescuras , Tenho Cabelos Grandes e Iluminados ! Pra Quem É Iniciante Eu Te Proporciono Um Encontro Tranquilo Sem Pressa No Momento Eu Te Faço Se Envolver Sou Toda Delicada E Doce Tenho Pelinhos Dourados De Pele Lisinha , Tenho Uma Boca E Um Beijo Que É Difícil De Se Esquecer , No Sexo Eu Realizo Todas As E Ficam A Sua Escolha Pra Você Se Envolver A Mim , minha companhia é ideal para você que busca relaxar ! Evito no meu atendimento qualquer aspecto mecânico, sou sorridente, educada , simpática sexy e o principal bem atenciosa estarei agendando por whatsapp peço educação para uma excelente conversa... minha intençao aqui e fazer voçe gozar bem gostoso comigo te espero!

Chegando meus amores. ❤️
    Arquivos Anexos

Comment

Disponível amores próximo da Pousada do Atleta .

TELEFONE 31998747435

Comment

Olá amores estarei disponível nos dias 23 até dia 27 às 10;30 atendimentos em motéis ou no local do cliente mais informações
        31997810087

Comment

Postado originalmente por Dayanne.Oliveira Ver Post
          Olá amores estarei disponível nos dias 23 até dia 27 às 10;30 atendimentos em motéis ou no local do cliente mais informações
          31997810087
          Dayanne ainda atende? A última vez que falei com ela estava em BH, nunca mais vi. Ela está em Brasília ou na Capital mineira?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X