Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruna Colombo - (66) 984095883 - Brasília/DF - Sudoeste

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bruna Colombo - (66) 984095883 - Brasília/DF - Sudoeste

Primeira vez que escrevo aqui...

https://www.travesticomlocal.com.br/...bruna-colombo/

Visitei na semana passada a Bruna Colombo, que tem um local muito agradável no Sudoeste, aqui em Brasília. Não achei muita informação online em fóruns então, apesar de ter um bom feeling em relação ao encontro, fui com um pé atrás.

Para quem tá com pressa, e quer logo um veredito, já posso adiantar que foi maravilhoso, LB total.

Ela é de Sinop - MT e esta em Brasília tem relativamente pouco tempo, por isso a ausência de referência.

Cheguei no sudoeste, local muito fácil de parar na porta. Tem um controle simples de entrada na portaria. O espaço dela é muito agradável e aconchegante, como tomei um banho antes de sair, não usei o banheiro.

Ela é alta, carinhosa, simpática, uma companhia muito agradável. Eu sou apenas ativo e sempre tive curiosidade com trans, matei minha vontade e pretendo voltar. Eu estava a fim de dar uma gozada e dar muito beijo na boca. Bruna é um doce e atende com muita dedicação todo o tipo de cliente, dos que querem uma namoradinha até os que estão atrás de uma putaria mais nervosa. Você nota logo que é uma pessoa do bem, o que te deixa tranquilo para relaxar e curtir o momento.

Recomendo com força.

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X