...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Beanca Boeing +55 (19) 98190-2387 - Parque Valença I - Campinas - SP - R$ 150
Collapse
X
-
Beanca Boeing +55 (19) 98190-2387 - Parque Valença I - Campinas - SP - R$ 150
beanca boeing, beancaboeing, bianca boeing, biancaboeing
https://www.travesticomlocal.com.br/...beanca-boeing/
https://www.photoacompanhantes.com/t...tesao-id-7khqk
https://www.transexluxury.com/travesti/beanca-boeing/
https://transexbrasil.com/travesti/t...beanca-boeing/
https://naioka.com/travesti/acompanh...beanca-boeing/
https://wa.me/5519981902387
Beanca Boeing (19) 98190-2387, branquinha fogosa, gulosa, insaciável, carinhosa e cheia de tesão.
São Paulo Campinas 25 anos R$ 150
14/10/2021 08:00
Beanca Boeing uma acompanhante transex!
Se você está a procura de uma fêmea cheia de tesão, tetuda, bunduda, cavaluda, discreta, sigilosa e fogosa, você acaba de encontrar!
No nosso encontro? A boqueta é gulosa e a caceta quente.
Quero cavalgar forte com minha rabeta no cio, dar aquelas escaladas fortes e de quebra jorrar seu leite quente e farto.
Aceito cartões e pix. Estou atendendo na cidade de Campinas, entre em contato comigo através do número de whatsapp 19981902387 e marcamos nosso momento juntos, beijos.
Não se esqueça de comentar que me encontrou em PhotoAcompanhantes.
Meus serviços
Beijos na boca Duplas Ejaculação corpo Fantasias e disfarces Gozo facial Massagem erótica PSE Sexo oral até o final Squirting
Meus serviços especiais
Fetichismo Garganta profunda Sado duro
Lugar de encontro
A domicilio Clube de Swing Com local Despedidas solteiro Em hotel Festas e eventos Jantar romântico Viagens
https://www.xvideos.com/embedframe/64531245
https://www.xvideos.com/embedframe/64531447
https://www.xvideos.com/embedframe/64534525
Pesquisar Beanca Boeing no Elite
Pesquisar Beanca Boeing no Transgressão
Pesquisar Beanca Boeing no Fórum Travesti
Pesquisar Beanca Boeing no Fórum Travesti no título da página
Pesquisar 19 98190-2387 no Elite
Pesquisar 19 98190-2387 no Transgressão
Pesquisar 19 98190-2387 no Fórum Travesti
Pesquisar 19 98190-2387 no Fórum Travesti no título da página
Depois de olhar algumas vezes o anúncio dela e me interessar bastante, resolvi conhecer a Beanca, procurei aqui no fórum e não achei nada demais dela, então fui pra contar aqui..kkk
Muito atenciosa no contato pelo watts e me convenceu fácil, como sempre estou pela região central, trevo, taquaral, só achei um pouco longe, pra mim é claro que não conheço toda Campinas, pega a John boyd e toca um tempinho...kkkk, mais enfim, valeu muito a ida
Chega e já fui entrando, é um condomínio, mais é tranquilo, o local dela é muito bom, agradável e bem arrumado, cama boa, sala aconchegante e tudo limpinho, arrumado
Ela é linda como nos anúncios e muito gostosa...já cheguei e estava só de calcinha, já foi abraçando e me deixando a vontade e com tesão, sentei no sofá e já começou a chupar e chupar muito gostoso, com pressão e vontade, tem uma língua incrível e sabe usar, fomos para a cama deitei e me chupou mais me deixando louco por ela, então quis e não nego, levantei às pernas e deixei ela me comer já..e como meteu com vontade, pedi e a chupei um pouco aquele pau já melado, me pegou de 4 um pouco..eu já estava louco e precisei mudar porque se não gozo tomando no cu..e não tem nada mais incrível que uma linda loira comendo meu cu, o tesão e o prazer visual e maravilhoso... então fui eu comer ela, nossa que delícia, comecei com ela de 4 bombando com força e depois ela de frente, metendo e olhando ela, ela punhetando e dando uns tapas em mim.. que delícia.. então meti a boca no pau dela e gozou.. senti aquele gozo quente e gostoso em minha boca, que tesão, menti novamente com muita vontade com ela de frente, demos um beijo gostoso, eu com a boca melada do gozo dela... então nossa, eu só podia gozar de tanto tesão nesse momento.. que delícia de foda
Ela é linda e muito simpática, é bem direta, e foi direto ao assunto, talvez porque também não nos conhecemos e foi a primeira vez
Mais adorei e recomendo.. pretendo voltar com certezaLast edited by Snorlax; 14-10-2021, 11:13.
-
...Arquivos Anexos- image-08.jpeg (76.2 KB, 386 visualizações)
- image-02.jpeg (69.7 KB, 362 visualizações)
- image-05.jpeg (38.1 KB, 362 visualizações)
- image-03.jpeg (52.2 KB, 357 visualizações)
- image-01.jpeg (57.9 KB, 361 visualizações)
- image-09.jpeg (41.1 KB, 360 visualizações)
- image-06.jpeg (42.7 KB, 367 visualizações)
- image-04.jpeg (44.9 KB, 354 visualizações)
- image-10.jpeg (47.0 KB, 354 visualizações)
- image-07.jpeg (50.7 KB, 360 visualizações)
Comment
-
Comfrades,
Sai com ela há duas semanas atrás.
Ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos. Tem um corpo delicioso e sabe como usá-lo, tem ligeira preferência em ser passiva, gosta de levar rola. MAs sendo ativa também não nega fogo e é ´razer garantido.
O local é bem legal e cuidado, apesar de ser um pouco afastado do centro. De qualquer forma, se estiver com tempo, vale muito a visita. òtimo papo, quebra-gelo.
LB
Comment
-
Olá Confrades,
Estive com ela esta semana em Campinas.
Ela atende exatamente no endereço na qual menciona no perfil dela no site travesti com local.
Preço R$ 150.
Quanto a ela fisicamente, vou ser bem sincero, achei ela muito diferente das fotos, infelizmente pra pior.
Muito magra e com silicone nas nádegas (horroroso por sinal).
Tava um cheiro de cigarro forte na boca dela e no apê.
Ela como pessoa no início tentou ser legal, mas infelizmente é muito mecânica no programa.
No programa, iniciei chupando ela uns minutos e depois fui passivo, mas foi por pouco tempo porque sinceramente estava bem sem tesão em razão dos pontos já mencionados acima.
Pela minha experiencia nesse meio, naquela altura do campeonato, já tinha ficado claro que o programa não ia virar nada, e como já tinha lido o anuncio dela e sabia que ela fazia massagens (de vários tipos), pensei: "já que o paragrama vai ser uma bosta, pelo menos uma massagem relaxante ela podia fazer em mim, pelo menos não saio daqui tão frustrado".
Perguntei pra ela se a massagem era "à parte" ou se estava incluso no programa, ela disse que estava incluso, eu pensei "agora vai".
Mal sabia que aquela seria a pior decisão daquele dia.
Ela tentou fazer uma tal de massagem shiatsu, e aqui começou a tortura, eu deitei na cama de bruços conforme ela pediu, ela começou a me arranhar fortemente nas costas e "dedar" com as pontas das unhas nos músculos do pescoço e começou a doer muito - cara nunca senti tantas dores assim!
Depois de uns 5 minutos pedi pra ela parar e ela insistiu falando que as dores são normais e que aquele tipo de massagem é daquele jeito mesmo, e o trouxa aqui deixou ela continuar a me torturar, e depois de mais 5 minutos falei pra ela parar porque não estava aguentando mais e ela parou.
Enfim, fiquei com os músculos do pescoço todos doloridos e as costas doloridas também além de ter arranhões bizarros nas costas.
POr fim, ela começou a puxar uns assuntos forçados falando que já murou no "mundo todo" e bla bla bla e do nada pediu o pagamento do pg.
Eu paguei.
Comecei a me vestir e ela insistia com uns assuntos nada a ver, quando terminei de vestir, ela desceu comigo até a portaria do prédio, abriu a porta, e eu fui embora com um puta alírio de ter saído dalí.
Apesar disso tudo, não sei se ainda bato o martelo falando que ela é LN porque não houve extorsão, chantagem... só achei um programa bosta e uma massagem pra lá de bizarra e torturante.
Enfim, tirem suas próprias conclusões.
BELEZA: NOTA 0/10, - NADA A VER COM AS FOTOS, INFELIZMENTE PRA PIOR.
SIMPATIA: NOTA 9/10, TENTOU SER LEGAL, MAS...
ENVOLVÊNCIA: NOTA 0/10 - NÃO TEVE.
HIGIENE:NOTA 5/10 - ELA ESTAVA RELATIVAMENTE LIMPA, COM POUCOS PELOS PUBIANOS, EU NÃO GOSTO MUITO, MAS TEM QUE GOSTE, ENTÃO...
LOCAL: NOTA 10/10 - UMA CASA MUITO LIMPA E ORGANIZADA, APESAR DO CHEIRO DE CIGARRO NO LOCAL.
CORPO: 0/10 - NADA A VER COM AS FOTOS, SINCERAMENTE DECEPCIONANTE.
BOQUETE: 5/10 - SÓ EU CHUPEI, O PAU DELA É PEQUENO, FICOU DURO SÓ ALGUNS POUCOS MINUTOS DEPOIS MORREU...
RECOMENDA? () SIM ( X ) NÃO.
VOLTARIA? () SIM (X) NÃO.
Comment
-
Salve confrades!
Sai com ela a cerca de três anos e também achei muito diferente das fotos.
Na época ela atendia em um motel e costumava alugar um quarto fixo com banheira e sauna então achei legal e marquei. Ao chegar lá cheguei a achar que era outra pessoa mas como já estava lá prossegui. O tempo todo ela tentou agradar mas tinha o cheiro de cigarro e aparentava estar sob efeito de alguma droga.
Fiquei brincando com os peitos dela e a coloquei pra mamar. Quando fui chupar ela o pau não crescia. Já tinha falado pra ela antes de marcar que eu curto ser passivo e ativo. Como vi que não teria como ser passivo, coloquei ela de ladinho e na beira da cama e fui bombando. Até que estava bom mas ela pareceu não curtir muito. Parei antes de gozar e tentei fazer ela ficar dura novamente mas não consegui. Até aqui o programa estava uma droga mas finalmente algo salvou: ela atendeu uma ligação de uma amiga dela e me perguntou se acharia ruim ela entrar no quarto, o que não liguei.
A amiga entrou e não era tão atraente, era recém transicionada com peitinhos de hormônio. Então a Beanca me pediu pra ir na banheira com essa amiga, o que fiz sem questionar. Na banheira começamos a nos pegar e logo fomos um bater uma punha pro outro e a menina devia ter uns 23cm, até hoje foi o maior que já vi pessoalmente. Ficamos nessa por uns minutos e logo a menina começou a pegar na minha bunda e falar que queria me comer, o que deixei. Fomos pra um sofá e ela deitou de barriga pra cima, encapou o bixo, colocou lubrificante e pediu pra eu sentar. Eu sentei como se fosse sentar no sofá e fui aos poucos deixando entrar. Deu um pouco de trabalho e doeu um pouco mas ela foi super paciente e logo entrou tudo. Daí começou a bombar bem devagar e logo eu gozei sem tocar no meu pau. Ela viu que gozei e começou a bombar mais rápido e logo gozou também.
Tomamos um banho junto e me vesti. A Beanca não participou em nenhum momento, ficou mexendo no celular. Fiquei com receio na hora de acertar mas a Beanca só cobrou o combinado.
Enfim, essa última parte fez o programa ficar excelente e valer muito a pena mas confesso que foi por sorte dessa amiga ter vindo.
Dou uma nota 9 para todo o contexto mas se fosse apenas pela Beanca não teria sido tão legal.
Comment
-
Postado originalmente por adrian_smith Ver PostSalve confrades!
Sai com ela a cerca de três anos e também achei muito diferente das fotos.
Na época ela atendia em um motel e costumava alugar um quarto fixo com banheira e sauna então achei legal e marquei. Ao chegar lá cheguei a achar que era outra pessoa mas como já estava lá prossegui. O tempo todo ela tentou agradar mas tinha o cheiro de cigarro e aparentava estar sob efeito de alguma droga.
Fiquei brincando com os peitos dela e a coloquei pra mamar. Quando fui chupar ela o pau não crescia. Já tinha falado pra ela antes de marcar que eu curto ser passivo e ativo. Como vi que não teria como ser passivo, coloquei ela de ladinho e na beira da cama e fui bombando. Até que estava bom mas ela pareceu não curtir muito. Parei antes de gozar e tentei fazer ela ficar dura novamente mas não consegui. Até aqui o programa estava uma droga mas finalmente algo salvou: ela atendeu uma ligação de uma amiga dela e me perguntou se acharia ruim ela entrar no quarto, o que não liguei.
A amiga entrou e não era tão atraente, era recém transicionada com peitinhos de hormônio. Então a Beanca me pediu pra ir na banheira com essa amiga, o que fiz sem questionar. Na banheira começamos a nos pegar e logo fomos um bater uma punha pro outro e a menina devia ter uns 23cm, até hoje foi o maior que já vi pessoalmente. Ficamos nessa por uns minutos e logo a menina começou a pegar na minha bunda e falar que queria me comer, o que deixei. Fomos pra um sofá e ela deitou de barriga pra cima, encapou o bixo, colocou lubrificante e pediu pra eu sentar. Eu sentei como se fosse sentar no sofá e fui aos poucos deixando entrar. Deu um pouco de trabalho e doeu um pouco mas ela foi super paciente e logo entrou tudo. Daí começou a bombar bem devagar e logo eu gozei sem tocar no meu pau. Ela viu que gozei e começou a bombar mais rápido e logo gozou também.
Tomamos um banho junto e me vesti. A Beanca não participou em nenhum momento, ficou mexendo no celular. Fiquei com receio na hora de acertar mas a Beanca só cobrou o combinado.
Enfim, essa última parte fez o programa ficar excelente e valer muito a pena mas confesso que foi por sorte dessa amiga ter vindo.
Dou uma nota 9 para todo o contexto mas se fosse apenas pela Beanca não teria sido tão legal.
Olá Confrade obrigado pelo comentário,
com relação dela estar sob efeito de alguma droga, eu concordo, ela meio agitada e com comportamento de quem cheirou cocaína, mas não dá pra saber, são só suspeitas minhas.
Durante o PG com ela, ela citou que tinha uma amiga que fazia suruba com ela, não sei se é essa que voce ficou, se for, vale a pena, mas de qualquer forma eu não voltaria nela.
Enfim, bola pra frente..Last edited by Leniinho; 08-05-2025, 13:58.
Comment
Webcam
Collapse
Comment