Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piracicaba [GERAL FIXO]

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algum relato da Yasmim Marcondes ou da Sofia Barione ?

Comment

• Tem essa que nova que esta anunciando Mia Angell, tomem cuidado, muito photoshop, tem uma foto do pau onde na barriga n tem umbigo

Comment

• Postado originalmente por leafarb Ver Post
        Algum relato da Yasmim Marcondes ou da Sofia Barione ?

Cara, a Sofia barione faleceu faz uns 20 dias mais ou menos, parece que pegou pneumonia, coitada.

Uma pena, queria ter desbravado ela...

Comment

• Relato Gabriely Frias

Fria até no nome... Mas não vale, não sei se alguém aqui ja foi, mas observem que no travesti com local tem apenas 2 comentários elogiando-a, a menina é delicada, bonitinha, magrinha de peito de hormônio pra quem curte, e dotada, dote medio grande, sempre duro, e gozou no programa... Diante do que estou relatando, posso até parecer injusto, mas a menina não se entrega, acabamos de gozar, já foi colocando a roupa, tem 19 anos, não tem assunto pra absolutamente nada, é uma companhia pouco agradável, e entrega pouco pelo valor cobrado, R$ 250 + Motel (não tem local), e tem o rolê até rio das pedras visto que ela NÃO é de piracicaba. Então assim, não iria novamente de forma alguma.

Comment

• Tbm achei o atendimento da Gaby +-. Ele é bem gostosa e tal, toda natural, mas falta uma entrega maior.

Comment

• Galera alguém tem alguma informação da Deusa do Ebano que chegou essa semana?

https://www.travesticomlocal.com.br/...ndra-campbell/

Comment

• alguém já foi na Luisa Oliver? Me atraiu por ser iniciante e tal, mas cheira a fake, não é anúncio verificado, não tem nenhum relato em lugar nenhum, não tem anúncio em outro site…

https://www.photoacompanhantes.com/t...nsual-id-rbjs7

Comment

• Postado originalmente por trannylover2007 Ver Post
                  alguém já foi na Luisa Oliver? Me atraiu por ser iniciante e tal, mas cheira a fake, não é anúncio verificado, não tem nenhum relato em lugar nenhum, não tem anúncio em outro site…

https://www.photoacompanhantes.com/t...nsual-id-rbjs7
                  Esses anúncios do Photo acompanhantes não dá pra confiar... sábado dei mole, e quase caí num golpe...a suposta trans me passou a localização, um AP no bairro alto, chegando lá pediu Pix adiantado pra liberar a entrada... bloqueei no whatsapp e fui pra casa

Comment

• Postado originalmente por Fajesse Ver Post

Esses anúncios do Photo acompanhantes não dá pra confiar... sábado dei mole, e quase caí num golpe...a suposta trans me passou a localização, um AP no bairro alto, chegando lá pediu Pix adiantado pra liberar a entrada... bloqueei no whatsapp e fui pra casa
                    Complicado mesmo, tem uma Ruiva com cara de fake tbm, mas é uma perfeição nas fotos :P

posta o link dessa que vc comentou pra gente já ficar esperto.

Comment

• Postado originalmente por Mago Flex Ver Post

Complicado mesmo, tem uma Ruiva com cara de fake tbm, mas é uma perfeição nas fotos :P

Não tem mais o anúncio, mas reparei q é sempre de sábado q coloca... assim q tiver lá, aviso vcs

Comment

• Mais uma vez cuidado! Um amigo caiu num golpe de GP q pediu pix adiantado, elas usam a desculpa que os ccaras não aparecem e tal... Porém ele se negou, os criminosos pegaram dados à partir do número de celular, conseguiram endereço, nome de parentes, esposa, etc pra tentar extorsão

Comment

• Postado originalmente por Mago Flex Ver Post

À propósito, tem o golpe do filtro agora, eu já caí algumas vezes... A menina é bonita na foto, chega lá e XXXXXXG, pesa 100kg, fede, apartamento fede, tem bafo de putrefação, ta foda meus manos... Talvez compense gastar um valor menor e perguntar se a menina faz atendimento online, pq é mto estelionato esses filtros e photoshop que estão usando... Sempre existiu, mas elas têm abusado... Cada menina zuada parecendo a Barbie com pau...
                          Last edited by trannylover2007; 24-10-2024, 20:42.

Comment

• Postado originalmente por trannylover2007 Ver Post

À propósito, tem o golpe do filtro agora, eu já caí algumas vezes... A menina é bonita na foto, chega lá e XXXXXXG, pesa 100kg, fede, apartamento fede, tem bafo de putrefação, ta foda meus manos... Talvez compense gastar um valor menor e perguntar se a menina faz atendimento online, pq é mto estelionato esses filtros e photoshop que estão usando... Sempre existiu, mas elas têm abusado... Cada menina zuada parecendo a Barbie com pau...
                            Compensa ainda arriscar no fazanaro..

Comment

• Postado originalmente por turok Ver Post
                              cheram a ver que a chris voltou a anunciar ?
                              porem nao sei se é fake
                              no skokka
                              /travestis/piracicaba/chris-fernandes-br5tjptgh/

A Chris Fernandes estava anunciando sim, no bairro Santa Terezinha, o celular era 98605-2148, mas este celular dela não está mais ativo. Pelo que sei, a Chris estava para ir à Itália, alguém pode confirmar?

Comment

• Alguém sabe se a ELISA TESCHIMA de São Pedro está de volta ao Brasil? Ela estava na Europa (Itália e Londres) atendendo como Eloisa Blondine, ela ficou um tempo em Limeira, mas também atendia em Piracicaba, São Paulo e Campinas. Nossa, maior saudade dessa Gata!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X