Algum relato da Yasmim Marcondes ou da Sofia Barione ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Piracicaba [GERAL FIXO]
Collapse
X
-
Relato Gabriely Frias
Fria até no nome... Mas não vale, não sei se alguém aqui ja foi, mas observem que no travesti com local tem apenas 2 comentários elogiando-a, a menina é delicada, bonitinha, magrinha de peito de hormônio pra quem curte, e dotada, dote medio grande, sempre duro, e gozou no programa... Diante do que estou relatando, posso até parecer injusto, mas a menina não se entrega, acabamos de gozar, já foi colocando a roupa, tem 19 anos, não tem assunto pra absolutamente nada, é uma companhia pouco agradável, e entrega pouco pelo valor cobrado, R$ 250 + Motel (não tem local), e tem o rolê até rio das pedras visto que ela NÃO é de piracicaba. Então assim, não iria novamente de forma alguma.
Comment
-
Galera alguém tem alguma informação da Deusa do Ebano que chegou essa semana?
https://www.travesticomlocal.com.br/...ndra-campbell/
Comment
-
alguém já foi na Luisa Oliver? Me atraiu por ser iniciante e tal, mas cheira a fake, não é anúncio verificado, não tem nenhum relato em lugar nenhum, não tem anúncio em outro site…
https://www.photoacompanhantes.com/t...nsual-id-rbjs7
Comment
-
Postado originalmente por trannylover2007 Ver Postalguém já foi na Luisa Oliver? Me atraiu por ser iniciante e tal, mas cheira a fake, não é anúncio verificado, não tem nenhum relato em lugar nenhum, não tem anúncio em outro site…
https://www.photoacompanhantes.com/t...nsual-id-rbjs7
Comment
-
Postado originalmente por Fajesse Ver Post
Esses anúncios do Photo acompanhantes não dá pra confiar... sábado dei mole, e quase caí num golpe...a suposta trans me passou a localização, um AP no bairro alto, chegando lá pediu Pix adiantado pra liberar a entrada... bloqueei no whatsapp e fui pra casa
posta o link dessa que vc comentou pra gente já ficar esperto.
Comment
-
Postado originalmente por Mago Flex Ver Post
Complicado mesmo, tem uma Ruiva com cara de fake tbm, mas é uma perfeição nas fotos :P
posta o link dessa que vc comentou pra gente já ficar esperto.
Comment
-
Postado originalmente por Mago Flex Ver Post
Complicado mesmo, tem uma Ruiva com cara de fake tbm, mas é uma perfeição nas fotos :P
posta o link dessa que vc comentou pra gente já ficar esperto.Last edited by trannylover2007; 24-10-2024, 20:42.
Comment
-
Postado originalmente por trannylover2007 Ver Post
À propósito, tem o golpe do filtro agora, eu já caí algumas vezes... A menina é bonita na foto, chega lá e XXXXXXG, pesa 100kg, fede, apartamento fede, tem bafo de putrefação, ta foda meus manos... Talvez compense gastar um valor menor e perguntar se a menina faz atendimento online, pq é mto estelionato esses filtros e photoshop que estão usando... Sempre existiu, mas elas têm abusado... Cada menina zuada parecendo a Barbie com pau...
Comment
-
Postado originalmente por turok Ver Postcheram a ver que a chris voltou a anunciar ?
porem nao sei se é fake
no skokka
/travestis/piracicaba/chris-fernandes-br5tjptgh/
Comment
Webcam
Collapse
Comment