Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Alguém tem notícias da Andreza que atendia no Fazanaro?
Pra mim sempre foi a melhor de todas, gente boníssima e educada... mas infelizmente perdi o contato e nunca mais a vi por lá.
As vezes a vejo a noite em frente a Emdhap perto da Klabin, em Santa Terezinha. Pelo que falaram tava trabalhando em restaurante e as vezes fazia alguns atendimentos a noite. Agora se esse telefone ainda é o dela, só fazendo chamada de vídeo pra conferir...
A morena né? Com um leve sotaque do Rio... uma delicia essa menina, estive lá há algumas semanas, não a vi também! Saí com ela no carro apenas uma vez, Mas surpreendeu positivamente,
Venho relatar uma experiência lamentável com a travesti Sofia Costa, ali no Fazanaro ela era a única mais ou menos apresentável, Mesmo assim é bem feinha… (tem peitos bonitos que ela deixa a amostra) Pois bem, ela entrou no carro pra fazer um oral no valor combinado de R$50… a hora que ela entrou, já chegou com o celular no volume máximo tocando uns lixos de funk, etc… Cheia dos não Me toques, Quer caixinha pra tudo… pediu se eu podia levá-la num lugar depois (acho que era Pra buscar droga)…. Fedia cigarro, por fim não conseguiu nem me excitar, Uma presença um tanto ameaçadora, Carrancuda, Péssima… Paguei os R$50 pra não ter problemas, Pois pode ser muito perigoso.
Salve salve
Faz dias que estou pra relatar, mas faltou tempo, tbm tive uma experiência lamentável com a Sofia Costa que atende no fazanaro, hj ela chama a atenção pq fica com os peitos siliconados amostra, que são bem atrativos, mas sai com ela um tempo atrás sem silicone.
No meu caso foi diferente, abordei, ela queria pq queria atender no local dela (casinha de esquina no fundo da turbimaq) cobrou R$50 e fomos, lá cheio de câmeras e chaves pra tudo, comi ela só de 4 sem exitaçao nenhuma, depois que gozei ela falou que o valor era R$100 questionei que tínhamos combinado R$50 aí ela num tom ameaçador disse que era R$100 no local dela e disse pra eu me virar, pra evitar constrangimentos, paguei os 100 e sumi, mas confesso que deu vontade de moer no pau ali mesmo, só não fiz pq deveria ter mais gente na casa e ia dar ruim.
Lista negra total, conforme o amigo citou ela tem presença ameaçadora e carrancuda, cheia de não me toque...
Salve salve
Faz dias que estou pra relatar, mas faltou tempo, tbm tive uma experiência lamentável com a Sofia Costa que atende no fazanaro, hj ela chama a atenção pq fica com os peitos siliconados amostra, que são bem atrativos, mas sai com ela um tempo atrás sem silicone.
No meu caso foi diferente, abordei, ela queria pq queria atender no local dela (casinha de esquina no fundo da turbimaq) cobrou R$50 e fomos, lá cheio de câmeras e chaves pra tudo, comi ela só de 4 sem exitaçao nenhuma, depois que gozei ela falou que o valor era R$100 questionei que tínhamos combinado R$50 aí ela num tom ameaçador disse que era R$100 no local dela e disse pra eu me virar, pra evitar constrangimentos, paguei os 100 e sumi, mas confesso que deu vontade de moer no pau ali mesmo, só não fiz pq deveria ter mais gente na casa e ia dar ruim.
Lista negra total, conforme o amigo citou ela tem presença ameaçadora e carrancuda, cheia de não me toque...
Eu fui na empresa que trabalho la no bairro e vi ela com os peitões de fora, fiquei louco pra chamar ela mas na hora não pude, ainda bem que vim procurar relatos antes. Obg confrades
Eu fui na empresa que trabalho la no bairro e vi ela com os peitões de fora, fiquei louco pra chamar ela mas na hora não pude, ainda bem que vim procurar relatos antes. Obg confrades
Os peitos são um chamariz que atrai os desavisados, mas é bom irmos compartilhando essas experiências aqui... Eu saí com a Andreza há algum tempo, essa é maravilhosa, LB total! Ela está por lá ainda?
Comment