Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piracicaba [GERAL FIXO]

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por trannylover2007 Ver Post
    Venho relatar uma experiência lamentável com a travesti Sofia Costa, ali no Fazanaro ela era a única mais ou menos apresentável, Mesmo assim é bem feinha… (tem peitos bonitos que ela deixa a amostra) Pois bem, ela entrou no carro pra fazer um oral no valor combinado de R$50… a hora que ela entrou, já chegou com o celular no volume máximo tocando uns lixos de funk, etc… Cheia dos não Me toques, Quer caixinha pra tudo… pediu se eu podia levá-la num lugar depois (acho que era Pra buscar droga)…. Fedia cigarro, por fim não conseguiu nem me excitar, Uma presença um tanto ameaçadora, Carrancuda, Péssima… Paguei os R$50 pra não ter problemas, Pois pode ser muito perigoso.

https://www.photoacompanhantes.com/t...hecer-id-ag6nt
    Essa é sempre assim, chata e carrancuda. E ainda quer ficar pedindo dinheiro alem do combinado, pra mim não vira mais.

Comment

• Alguém já foi na Luana Queiroz ? Parece valer a pena.

Comment

• Me aventurei na pista ontem a noite, sexta é dia de maldade né...

Troquei idéia com a Thalita Lobo, uma morena grandona, gente boa ela.. algumas estao morando na rua XV, antes do espeto carioca, esquina com a Rosário.
        Mas como figurinha repetida nao completa album, queria algo diferente. Estava interessado na Sofia Vasconcellos, mas não consegui encontrá-la, to louco pra sentir aquela boca me mamando e arregaçar aquele rabinho magro.
        Fui até o Fazanaro dar uma volta e vi uma morena de franjinha mamando um motoboy no meio da rua, com os carros passando. Fiquei esperando ela terminar o serviço e chamei.
        Paguei uma gulosa e saimos, trata-se da Priscila ou Ayalla ( https://www.instagram.com/eumorena_jambo ). Não é das mais gostosas, mas foi muito submissa do jeito que eu gosto, nao encheu o saco e fez direitinho: mamou no pelo, gozei na boca dela e tomou tudinho, uma delicia. Na proxima pretendo comer, caso nao encontre a Sofia.

Alguém tem alguma dica boa que esteja na pista que valha a pena?

Comment

• Fui, gostei a ponto de não considerar LN, mas não a ponto de repetir... Achei um pouco apressada, se não me engano ela tinha outro cliente depois.. Não gostei mto nesse sentido considerando que não foi barato.

Comment

Fui, gostei a ponto de não considerar LN, mas não a ponto de repetir... Achei um pouco apressada, se não me engano ela tinha outro cliente depois.. Não gostei mto nesse sentido considerando que não foi barato.
            Está falando de quem?

Comment

• Alguém ja foi na Índia, que mora no sobrado esquina da Independencia x Governador? LB total, muito gente boa e adora leite no rabo, uma delicia.

Comment

• Postado originalmente por piracicabano Ver Post
                Alguém ja foi na Índia, que mora no sobrado esquina da Independencia x Governador? LB total, muito gente boa e adora leite no rabo, uma delicia.
                Tem anúncio?

Comment

• Postado originalmente por Bederglan Ver Post

Está falando de quem?
                  desculpe, deu alguma zica Aqui na hora de Responder… Eu me referia à Luana Queiroz… Não gostei muito

Comment

• Postado originalmente por Bederglan Ver Post

Tem anúncio?
                    Acompanhantes trans e travestis em Piracicaba | PhotoAcompanhantes

Pode ir de boa que é firmeza, gente boníssima! Tem vídeos no twitter @glemensen

Comment

desculpe, deu alguma zica Aqui na hora de Responder… Eu me referia à Luana Queiroz… Não gostei muito
                      É então, to achando que é meio chata pelo valor que cobra, nao sei porque mas aparenta...

Comment

• Alguem já foi??
                        https://fatalmodel.com/acompanhante/...rnanda-2302210

Gamei nesse sorriso, adoraria saber se tem relatos. Grato

Comment

• Postado originalmente por piracicabano Ver Post
                          Me aventurei na pista ontem a noite, sexta é dia de maldade né...

Troquei idéia com a Thalita Lobo, uma morena grandona, gente boa ela.. algumas estao morando na rua XV, antes do espeto carioca, esquina com a Rosário.
                          Mas como figurinha repetida nao completa album, queria algo diferente. Estava interessado na Sofia Vasconcellos, mas não consegui encontrá-la, to louco pra sentir aquela boca me mamando e arregaçar aquele rabinho magro.
                          Fui até o Fazanaro dar uma volta e vi uma morena de franjinha mamando um motoboy no meio da rua, com os carros passando. Fiquei esperando ela terminar o serviço e chamei.
                          Paguei uma gulosa e saimos, trata-se da Priscila ou Ayalla ( https://www.instagram.com/eumorena_jambo ). Não é das mais gostosas, mas foi muito submissa do jeito que eu gosto, nao encheu o saco e fez direitinho: mamou no pelo, gozei na boca dela e tomou tudinho, uma delicia. Na proxima pretendo comer, caso nao encontre a Sofia.

Alguém tem alguma dica boa que esteja na pista que valha a pena?

Você sabe em que área a Sofia atende fazanaro ou governador e sabe o valor dela na pista?

Comment

• Amanda Ferraz (Índia Manauara). Alguém já foi?

https://www.photoacompanhantes.com/t...-hoje-id-gve8m

Comment

• Postado originalmente por Shanks17 Ver Post

Você sabe em que área a Sofia atende fazanaro ou governador e sabe o valor dela na pista?
                              Fazanaro e Governador/Benjamin é tabelado.. 30 chupeta e 50 pra foder. So tem que tomar cuidado no Fazanaro com o local, meio perigoso aqueles lados.

Comment

• Algum Relato ?
                                https://www.photoacompanhantes.com/t...inina-id-nj5fg

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X