Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piracicaba [GERAL FIXO]

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Salve galera, temos várias opções novas no PhotoAcompanhantes! Algum relatos sobre essas abaixo?

Acompanhantes trans e travestis em Piracicaba | PhotoAcompanhantes

Essa é linda e maravilhosa:
    Acompanhantes trans e travestis em Piracicaba | PhotoAcompanhantes

Comment

• Postado originalmente por piracicabano Ver Post
      Alguém já foi na Luana Queiroz ? Parece valer a pena.
      Eu já sai duas vezes com ela em Campinas, possui alguns relatos negativos em BH. Comigo o programa correu bem, mas direto. Ela tá com vc já com outro cliente esperando lá fora.
      Infelizmente no sábado 26/07/25 mostrou falta de caráter. Pelo zap, Perguntei quando passaria por Campinas , ok.
      Perguntou se eu poderia comprar seu conteúdo por 100 Reais, falei que estava quebrado, fim de mês.
      Ela falou que fazia por 50, resolvi ajudá-la e realizei o pix. Ela não enviou o conteúdo. Dei sorte, porque em BH há relatos dela com outra boneca extorquindo 200 Reais dos clientes.
      Last edited by Fernando Demitri; 29-07-2025, 01:28.

Comment

• Postado originalmente por leafarb Ver Post
        Mesmo sem relatos me arrisquei.

Ela é educada, gentil, atenciosa, tem belos peitos, n tem um pau muito grande mas ela fode que é uma delicia. Mora em um lugar seguro. Ja paguei por programas mais caros que foram bem mais mecanicos. Com ela é um até a proxima de verdade.

Comment

• Estou indo para a cidade na próxima semana e gostaria de saber qual poderia ser minha escolha sem erro no site. Sou ativo então não há preocupações com o dote.

Estou de olho na Thalita Lobo, uma morena gata demais anunciada no TCL, alguém conhece?
          https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lita-lobo/

Comment

• Salve rapaziada, sou novato no meio, apenas uma experiência com Tgatas. Qual o critério que vocês usam (além das indicações do fórum) para sai com essas gatas de anúncio? Falo no sentido de segurança, golpes, etc. Em especial com meninas que não são da cidade

Comment

• Postado originalmente por O Gorgonzola Ver Post
              Estou indo para a cidade na próxima semana e gostaria de saber qual poderia ser minha escolha sem erro no site. Sou ativo então não há preocupações com o dote.

Estou de olho na Thalita Lobo, uma morena gata demais anunciada no TCL, alguém conhece?
              https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lita-lobo/
              Pode ir sem medo, essa é gente boa. E nem precisa pelo TCL, no instagram voce acha e se bobear faz mais barato. Ela ta morando num sobrado do lado do prédio, quase esquina da XV com Rosário, do lado do antigo Espeto Carioca. Como direto no carro e nunca tive problema, mete no pelo e deixa fazer o que quiser. E a noite voce acha fácil na pista (Fazanaro/Governador)...

Comment

• Esta semana tive a oportunidade de conhecer a Lya Gabriella, que está anunciando no Photo e no TCL
                Marquei no local dela, na Madre Cecília, lugar legal.
                A gata é idêntica às fotos, e bem simpática.
                Fui passivo com ela, pau gostoso de chupar, e me comeu com força, do jeito que eu gosto, com camisinha.
                Gostei, e voltarei assim que puder.

Comment

• Fui e Conheci a Sofia Costa uma Morena gente boa me mamou gostoso no carro gostei muito dei uma caixinha a ela no final, esqueci de pegar contato, Ela está em algum Site?

Comment

• Postado originalmente por $@_#_#&#-$+$ Ver Post
                    Fui e Conheci a Sofia Costa uma Morena gente boa me mamou gostoso no carro gostei muito dei uma caixinha a ela no final, esqueci de pegar contato, Ela está em algum Site?
                    você deu sorte, minha experiência com ela foi péssima, ela fedia cigarro.. ela tem anuncio no Photoacompanhantes como Sofia Costa mesmo...

Comment

• Postado originalmente por Arox Ver Post
                      Salve rapaziada, sou novato no meio, apenas uma experiência com Tgatas. Qual o critério que vocês usam (além das indicações do fórum) para sai com essas gatas de anúncio? Falo no sentido de segurança, golpes, etc. Em especial com meninas que não são da cidade
                      È bom sentir a gata na conversa, ver como flui, se é educada e tal... Fica difícil apenas pelo anuncio, no travesti com local por exemplo só pode relato positivo.. então se não houver nenhum relato, é pq ninguém teve nada de bom pra falar.... Outra coisa interessante é o Fatal Model, q vc paga R$ 5 por 24h de uso, e pode ler as avaliações, deixei de sair com uma que a nota lá no fatal model era 1,5... A drogra tomou conta, as que não são farinheiras são noiada de crack, rua é complicado hj em dia (sempre foi, mas está pior) quando eu saí com a Sofia Costa, ela perguntou se eu podia levar ela buscar um negócio.... pra mim buscar negócio é fazer aviãozinho de pó... to fora... É legal pesquisar em outros foruns tambem, a maioria das meninas faz temporadas em certas regiões...

Comment

• Postado originalmente por trannylover2007 Ver Post

È bom sentir a gata na conversa, ver como flui, se é educada e tal... Fica difícil apenas pelo anuncio, no travesti com local por exemplo só pode relato positivo.. então se não houver nenhum relato, é pq ninguém teve nada de bom pra falar.... Outra coisa interessante é o Fatal Model, q vc paga R$ 5 por 24h de uso, e pode ler as avaliações, deixei de sair com uma que a nota lá no fatal model era 1,5... A drogra tomou conta, as que não são farinheiras são noiada de crack, rua é complicado hj em dia (sempre foi, mas está pior) quando eu saí com a Sofia Costa, ela perguntou se eu podia levar ela buscar um negócio.... pra mim buscar negócio é fazer aviãozinho de pó... to fora... É legal pesquisar em outros foruns tambem, a maioria das meninas faz temporadas em certas regiões...
                        Valeu pelas dicas manovei!

Comment

• Algum relato?

Bia Rios: https://fatalmodel.com/acompanhante/...a-riios-904650

Melissa Ferreira: https://fatalmodel.com/acompanhante/...ferreira-37042

Comment

• Postado originalmente por Arox Ver Post
                            Eu nunca saí com ela, mas conversei com um cara qeu disse que sai sempre, ele falou muito bem do atendimento dela, disse que a menina é gente boa dmais

Comment

• Postado originalmente por trannylover2007 Ver Post

Eu nunca saí com ela, mas conversei com um cara qeu disse que sai sempre, ele falou muito bem do atendimento dela, disse que a menina é gente boa dmais
                              Essa pode ir sem medo, conheço de longa data quando fazia pista... LB total, gente fina!

Comment

• Postado originalmente por Fernando Demitri Ver Post

Eu já sai duas vezes com ela em Campinas, possui alguns relatos negativos em BH. Comigo o programa correu bem, mas direto. Ela tá com vc já com outro cliente esperando lá fora.
                                Infelizmente no sábado 26/07/25 mostrou falta de caráter. Pelo zap, Perguntei quando passaria por Campinas , ok.
                                Perguntou se eu poderia comprar seu conteúdo por 100 Reais, falei que estava quebrado, fim de mês.
                                Ela falou que fazia por 50, resolvi ajudá-la e realizei o pix. Ela não enviou o conteúdo. Dei sorte, porque em BH há relatos dela com outra boneca extorquindo 200 Reais dos clientes.
                                Falei com um camarada ontem sobre ela. Deu perdido no local onde morava, abandonou la... problemas com a justiça. Tem bons relatos nos sites, mas sei la, nao sei se vale a pena arriscar porque nao passa confiança...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X