Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piracicaba [GERAL FIXO]

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eloah Moraes: https://fatalmodel.com/acompanhante/...morais-1559550
    Que fim levou essa safada, saiu da cidade?

Comment

• Recentemente tive a oportunidade de visitar a Kamyla Ribeiro
      https://www.travesticomlocal.com.br/...amyla-ribeiro/
      Local tranquilo, e a Kamyla é muito gente boa.
      Fui passivo com ela, e aproveitei bastante a ferramenta, grande e durissima.
      Gozei enquanto ela me comia, sem me tocar.
      Muito bom.

Comment

• Postado originalmente por Arox Ver Post
        Eloah Moraes: https://fatalmodel.com/acompanhante/...morais-1559550
        Que fim levou essa safada, saiu da cidade?
        Faz tempo que nao vejo na pista, deve ter saído sim.

Comment

• Postado originalmente por Marcosdesp Ver Post
          Recentemente tive a oportunidade de visitar a Kamyla Ribeiro
          https://www.travesticomlocal.com.br/...amyla-ribeiro/
          Local tranquilo, e a Kamyla é muito gente boa.
          Fui passivo com ela, e aproveitei bastante a ferramenta, grande e durissima.
          Gozei enquanto ela me comia, sem me tocar.
          Muito bom.
          Onde ela atende? Qual valor?

Comment

• Alguém já foi? Vale a pena? E o local, tranquilo?

Malu Heart

Sou louco para comê-la, tem jeito de ninfetinha.

Comment

• Postado originalmente por piracicabano Ver Post

A última vez que falei com ela, que tem alguns meses, ela morava próximo ao mercado Savenago, ali sa região do caxambu/Nova América. Acho que tá cobrando uns 250

Comment

A Kamyla está atendendo em uma residência no bairro Nova América. Ela está cobrando R$250,00

Comment

• Alguém sabe algo dessa dlc, ela vai estar na cidade até a sexta da semana que vem. Nunca peguei uma operada. Ela é cavalona do jeito que eu curto, mas não vi nada sobre ela no Fórum. No travesti com local tem poucos relatos. Alguém. Sabe de algo?
                  https://www.travesticomlocal.com.br/...cole-ferreira/
                  Last edited by Arox; 02-11-2025, 00:27.

Comment

• Postado originalmente por turok Ver Post
                    Alguem conhece a Loy Princess ? Sabe onde ela atende ?
                    Ela é famosinha na cidade como civil, já fez trabalhos de modelo pra agencia famosa da cidade, acho q se arrependeu de postar, me falou q não tá mais atendendo novos, q tem uns fixos e vai fazer com esses até atingir uma meta (talvez pra alguma cirurgia).

Comment

• Galera, alguem ja saiu com a Talita Lobo no local dela? Foi bom, ela faz ativa?

Curto muito a Kamyla Ribeiro ela é bem gostosa mS queria experimentar algo novo rs

Pelas opções curti a Talita ou a Malu, se alguem puder dar mais informações

Comment

• Postado originalmente por Pietrasantos Ver Post
                        Boa Noite meus amores. Me chamo Pietra Santos tenho 20 anos e estou em Piracicaba. Caso estejam atrás de uma putaria gostosa e sem pressa me chama, 1.84 altura, 1.74kg, 20cm cabelo cacheado. Anuncio no photoacompanhante, fatal e tcl. Beijos amor. 11937399459
                        Alias, acabei saindo com a Pietra mais uma vez, em Campinas, é sempre um espetaculo, nao vejo a hora de conseguir ver ela de novo, essa vale muito a pena repetir kk

Comment

• Postado originalmente por murilonino Ver Post

Alias, acabei saindo com a Pietra mais uma vez, em Campinas, é sempre um espetaculo, nao vejo a hora de conseguir ver ela de novo, essa vale muito a pena repetir kk
                          A Pietra Santos é uma delicia, companhia agradável, cheirosa, deliciosa demais! Pena q não veio mais pra piracicaba. Mas quando ela vier, com certeza irei repeitr

Comment

• Alguém falou aqui sobre umas trans que ficam no antigo Matadouro na Av C*****vão Colombo, passei lá ontem, haviam 3, uma no ponto de onibus que parecia mais gata... Uma gorda e uma magra morena que estava andando pra um lado e pro outro falando alguma coisa... Essas duas (a gorda e a acelerada) estavam na esquina com a R. Claudelis Nolasco, perto do posto Shell... Alguém já foi lá?

Comment

• Postado originalmente por trannylover2007 Ver Post
                              Alguém falou aqui sobre umas trans que ficam no antigo Matadouro na Av C*****vão Colombo, passei lá ontem, haviam 3, uma no ponto de onibus que parecia mais gata... Uma gorda e uma magra morena que estava andando pra um lado e pro outro falando alguma coisa... Essas duas (a gorda e a acelerada) estavam na esquina com a R. Claudelis Nolasco, perto do posto Shell... Alguém já foi lá?
                              Essas duas são bem zuadas (a magra e a gorda), nao da pra arriscar. Tem uma gostosa grandona que fica do outro lado, aquela quero ir mas ainda não deu certo. Elas fazem o programa nessa rua que vc falou, subindo o posto, onde ficam uma arvores, entram la no meio foder. Eu acho perigoso essas aventuras, a chance de dar merda é grande...

Comment

Alguém já foi? Vale a pena? E o local, tranquilo?

Malu Heart

Sou louco para comê-la, tem jeito de ninfetinha.
                                Queria saber tb se alguém já foi

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X