Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piracicaba [GERAL FIXO]

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Voces devem ter reparado que uma vez ou outra a Eduarda Secret´s vem pra Piracicaba, porem, ela não tem local.
    Dessa forma a saida é ir pro motel, alguem já provou ela ? fico meio cabrero apenas de deixar o documento na recepção, a duvida é, ainda pedem documento ?
    Ah, a Bia voltou tb, sem local.

Comment

• Alguém já foi nessa? Ela é confiável, como é o atendimento
      Parece ser bem gostosa kkkkk

https://photoacompanhantes.com/go/ruZL-naXr

Comment

• Tarde, Confrades! Alguém já foi na Renata? LB? Ele é toda grandona mesmo? Onde fica o local da gata? Obrigado. https://www.photoacompanhantes.com/t...o-vem-id-bvy68

Comment

• Postado originalmente por mariobrasil69 Ver Post
          Tarde, Confrades! Alguém já foi na Renata? LB? Ele é toda grandona mesmo? Onde fica o local da gata? Obrigado. https://www.photoacompanhantes.com/t...o-vem-id-bvy68
          Já fui muito, toda grandona, uma delícia...ela tem local no Higienópolis, na casa rosa de esquina

Comment

• Postado originalmente por Fajesse Ver Post

Já fui muito, toda grandona, uma delícia...ela tem local no Higienópolis, na casa rosa de esquina

A grande maioria do Fazanaro atende nessa casa roxa de esquina. Alguem que já foi la, conte como funciona o esquema.
            Deve ter muita trans la dentro. O atendimento é em quarto individual? Parece ser meio perigoso.

Comment

• Postado originalmente por piracicabano Ver Post

A grande maioria do Fazanaro atende nessa casa roxa de esquina. Alguem que já foi la, conte como funciona o esquema.
              Deve ter muita trans la dentro. O atendimento é em quarto individual? Parece ser meio perigoso.
              não sou de Piracicaba! Os colegas poderiam me indicar aonde é a localização do fazanaro ?
              quais os melhores locais de encontrar essas beldades ?

Comment

• Postado originalmente por cabeca1010 Ver Post

não sou de Piracicaba! Os colegas poderiam me indicar aonde é a localização do fazanaro ?
                quais os melhores locais de encontrar essas beldades ?
                "Fazanaro" é devido a uma empresa que existe/existia bem no meio desse bairro que tem muitas empresas, principalmente metalúrgicas.
                O bairro mesmo se chama Bairro Verde, mas é só procurar no mapa por Maravilhas do Lar, na avenida 31 de Março.
                Atrás dessa loja que fica na avenida tem algumas ruas escuras, onde as bonecas fazem pista.
                Hoje em dia "é fraco", fica uma dúzia só pra rua... mas ali nos anos 2000 tinha mais de 30 a noite toda, era um paraíso. Vinham de todo Brasil para fazer as mudanças no corpo na casa da Abelha, famosa travesti que "fabricava" as bonecas e foi assassinada.
                Mas mesmo assim ali é o ninho das bonecas, toda noite tem bastante a partir das 19h. Fazem programa na rua mesmo, no carro, ou na casa delas (casa roxa).

Comment

• Eu conheci a Raynara no fazenaro pra quem gosta de boquetao gostoso ela é excelente me impressionou só no modo de falar paguei 70 no oral e fez sem pressa amei pretendo voltar

Comment

• Postado originalmente por $@_#_#&#-$+$ Ver Post
                    Eu conheci a Raynara no fazenaro pra quem gosta de boquetao gostoso ela é excelente me impressionou só no modo de falar paguei 70 no oral e fez sem pressa amei pretendo voltar
                    Essa nunca ouvi falar, manda o link

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X