Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piracicaba [GERAL FIXO]

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rasha, procure melhor. Tem TD meu com a Manu nesse endereço mesmo em 23.01 desse ano..

Comment

• Desculpe, foi o GreatKingLP, não o Rasha.

Comment

• Postado originalmente por Rasha Ver Post
        Alguém sabe se aconteceu alguma coisa nos circuitos por esses dias?
        ​algum b.o?
        faz um tempinho que está devagar, principalmente no fazanaro, essa semana mesmo não tinha ninguém...
        Passei no Fazanaro sabado e ta bombando, inclusive durante o dia. Estao ficando na esquina do Saudosista, bem atras da academia. Depois que a Grazi voltou, vieram com elas varias outras, espero que volte a ser como era antes.

Comment

• Voce por acaso viu a Grazi fazendo circuito ?
          Nossa, uma rapidinha com ela nao seria má idea...
          cuzinho delicioso,

Comment

• Alguém tem relatos da Camila campos?? E nova na cidade
            https://www.photoacompanhantes.com/t...farto-id-n8wwu

Comment

• Postado originalmente por Dedememe_ Ver Post
              Alguém tem relatos da Camila campos?? E nova na cidade
              https://www.photoacompanhantes.com/t...farto-id-n8wwu
              sem foto do rosto é ruim hein

Comment

• Amigos de pira , vcs podem me ajudar?
                alguém se lembra da Leticia Rampazzo ? Uma morena ninfeta tatuada ? Ela era maravilhosa . Sai com ela umas 3 vezes super legal e gente boa. Porém agora não encontro mais nada dela , não tenho mais o contato nada nada. Alguém sabe por onde anda ?

Comment

• Alguem ja saiu com a Bianca Reis?

Comment

• Postado originalmente por qwer Ver Post
                    Amigos de pira , vcs podem me ajudar?
                    alguém se lembra da Leticia Rampazzo ? Uma morena ninfeta tatuada ? Ela era maravilhosa . Sai com ela umas 3 vezes super legal e gente boa. Porém agora não encontro mais nada dela , não tenho mais o contato nada nada. Alguém sabe por onde anda ?
                    po, eu lembro dela, Leticia Rampazzo anunciava no photo né...uma novinha, na epoca acho q tinha 18 19 ,
                    empre achei ela bem dahora, mas nunca sai com ela.,,.,. tentei dar uma pesquisada rapida tb nao achei nada...

sobre a Bianca Reis, já sai com ela epoca de circuito, a 6 anos atrás provavelmente.,..
                    comigo foi super sem sal.,,.,.

Comment

• Alguém aí já saiu ou tem relatos da luna dotada?? https://photoacompanhantes.com/go/tzmi-xBiJ

Comment

• Postado originalmente por turok Ver Post

po, eu lembro dela, Leticia Rampazzo anunciava no photo né...uma novinha, na epoca acho q tinha 18 19 ,
                        empre achei ela bem dahora, mas nunca sai com ela.,,.,. tentei dar uma pesquisada rapida tb nao achei nada...

sobre a Bianca Reis, já sai com ela epoca de circuito, a 6 anos atrás provavelmente.,..
                        comigo foi super sem sal.,,.,.
                        ela mesma Turok. Uma pena , perdi o contato que tinha dela.agora não acho mais nada foi uma delícia as vezes que sai com ela , ela era ninfetinha mais era bem safada. Uma pena sumir .
                        a Bianca Reis sai com ela umas 2 vezes , mais isso a uns 8 anos atrás . Foi de boa , só fez passiva .

Comment

• Aviso aos amigos!

Pra quem curte fazer o circuito da fazanaro e levar a prestadora lá no fundao na última rua ou na rua sem saída, fica o alerta, tem uns caras roubando lá, ficam escondidos. Esses dias levaram ate a moto do rapaz...

SE forem fazer o ato na rua, procurem outro lugar... Um abraço!

Comment

• o quanto ja fiz isso, hoje em dia penso nesse tanto de cagadas que fazia, hj em dia estou mto mais cagao pra esse tipo de aventura,.,.,.

nunca nada de ruim aconteceu comigo, porem teve uma vez que achei que ia me fuder pesado,,.,. a Peuris me tacou um terror dentro do carro, achei que ia me fuder nesse dia (contei essa historia nno anntigo forum que tinha)

Comment

• Pessoal, alguém já foi nessa:

https://www.photoacompanhantes.com/t...macia-id-pqrw5

?

Comment

• Galera boa noite ...aonde é este fazanaro que vcs falaram...sou de SP e estou de passagem...fui me arriscar a pegar uma que vi no protoacompanhante passando por Capivari ontem...pqp....era um homenzinho que bosta....dinheiro jogado fora...um boquete e pronto....denunciei até o anúncio....fiquei triste até!!!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X