Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Paula Trans, Paula Souza +55 (11) 99333-8233 - Catanduva - SP
Tive mesmo problema. Achei que eu q estava num dia ruim e tive azar de
Pegar a menina com pressa. É bonita, corpao, mas extremamente mecanica
Ja chegou no motel tirando a roupa e virando de 4, agitada, correndo
Pediu caixinha pra gozar
Talvez seja so um dia mal humorada mas nao curti muito nao
Tive um encontro com ela no começo do ano, em Jundiaí, foi o melhor encontro que tive até hoje com trans. Ela é grande e muito bonita e adora ser ativa. Ela gozou pelo menos umas 4 me comendo de tudo o que era forma. Tenho saudades dela, mas agora que está no Rio, est´amais díficil de resolver esse problema.
Meu primeiro encontro com a Paula foi em 2022. Já combinamos vários programas, ela é muito simpática, conversa bem agradável e sexo excepcional. Dote perfeito, ativa incansável e muito linda. Recomendo fortemente .
Me encontrei com ela aqui no RJ se não me engano em 2019, acho que foi a única vez que ela veio aqui.
Meu ponto fraco são morenas do tipo dela, fico doido.
Me atendeu de lingerie, toda cheirosa, estava maravilhosa.
Tomei um banho e já fui logo mamando nela, ela percebeu logo que eu era mais passivo e me comeu muito no frango assado e gozamos juntos com ela me socando de 4.
Fui tomar outro banho, demorei menos de 5 min, quando voltei eu ia deitar na cama, ela falou que não era pra deitar porque ela não tinha terminado.
Me debruçou na cama com a bunda bem pro alto e me comeu mais forte ainda do que na primeira vez e gozou na minha cara.
Eu nunca me esqueci dela. Quando e se ela voltar aqui no RJ, vou nela correndo
Comment