Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thalita Meyrelles

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

boa tarde
    alguem conhece uma tgata branquinha em bh

Comment

A gata esta em BH

nos sites mais modernos

https://www.bonecasrelax.com/tr/Thalita-Meyrelles/

Arquivos Anexos

Comment

Pés lindos dessa gata.

Comment

Algum relato recente? TD menciona oral com capote... Ng merece!!!

Comment

Já fui nela 2x. Na primeira foi muito bom. Ela é bem feminina e muito linda. Uma das mais gatas que já fiquei.
            Sobre o TD, o primeiro foi muito bom, nada a reclamar. Se envolveu bastante e valeu muito a pena.
            No segundo TD ela não se envolveu tanto. Foi tranquila , mas foi um pouco mecânica, evitava beijos e parecia meio apressada. Em momento algum foi mal educada ou coisa parecida, só não foi nem de perto como o primeiro PG que fez comigo.
            Sobre "oral com capote" eu não posso ajudar, pois sinceramente já tem uns 2 meses da última vez que estive com ela e não tenho certeza se exigiu isso nas vezes que me atendeu.
            Espero que possa te ajudar mesmo assim.

Comment

A T-Gata Thalita Meyrelles continua atendendo em Belo Horizonte, MG! Contatos (31) 99491-0426 (Celular!) e (19) 98293-1841 (WhatsApp)..... Jack Boy.....

PS1 - Camisinha sempre......

PS2 - Anúncio G P G B H 16/01/2020:

"CURTA TEMPORADA!!!

Dona do rostinho de menina e corpo de mulher essa sou eu super envolvente com curvas de tirar o fôlego,para os amantes de bonecas uma excelente companhia super feminina,meiga, carinhosa e bem safadinha Hehe adoro conversar sobre tudo principalmente besteirinhas adoro preliminares dar aquela aquecida gostosa que só me conhecendo para saber!!!

23 aninhos 1,78 de altura,69kg bem distribuídos curvas impecáveis pele macia aveludada cinturinha fina estilo top model.

Faço massagem pois gosto de deixá-lo bem relaxado mesmo
              tenho experiência com iniciantes e início muito bem
              adoro preliminares, falar besteirinhas no ouvido
              ativa e passiva dote de 19 cm perfeitinho de puro prazer adoro dar leitinho, bumbum redondinho cuzinho apertadinho sempre linda e cheirosa bem arrumada de alto nível para homens de bom gosto estilo namoradinha um bom sexo gostoso sem frescuras com gostinho de quero mais!!!

WhatsApp apenas se estiver interessado em uma boneca de alto nível, para homens de bom gosto não atendo ligações restritas e dispenso curiosos seja objetivo direto agradeço vou adorar realizar seus desejos e fantasias!

Te aguardo para momentos inesquecíveis de muito prazer e pegacão!!!

LOCAL:BAIRRO SÃO PEDRO

APARTAMENTO SEM PORTEIRO TRANQUILO DISCRETO ACONCHEGANTE

TAMBÉM ATENDENDO EM MOTEL HOTEL LOCAL DO CLIENTE CASO DESEJAR CACHÊ A COMBINAR

CONFIRA MEUS VÍDEOS
              DELICIOSOS!!!"
              Last edited by JACKBOY; 16-01-2020, 17:02.

Comment

Boa noite!
                Perdi meu cabaço com ela...
                Não posso falar que é lista negra, mas achei o programa bem meia boca...
                Realmente ela é linda!!!
                Mas achei meio fria comigo. Só chupa de camisinha e quando fui chupar ela eu vi que ela queria colocar camisinha nela tbm... E olha que sou muito chato com higiene.
                Enfim... Talvez ela não estava nos melhores dias... Obs: eu queria levar uma gozada na cara... E ela não gozou...
                Sai bem decepcionado...

Comment

Postado originalmente por slashgnr Ver Post
                  Dei match com ela no tinder e começamos a conversar...os 2 viram a foto do outro obviamente e na conversa no whats ela insinou q queria no pelo por isso cai fora...eu falo com embasamento amigo!
                  que delicia heim!

Comment

Dei match com ela no tinder e começamos a conversar...os 2 viram a foto do outro obviamente e na conversa no whats ela insinou q queria no pelo por isso cai fora...eu falo com embasamento amigo!

Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post

que delicia heim!

No pelo! Tô fora!

Comment

Postado originalmente por Totonho Funileiro Ver Post

No pelo! Tô fora!
                      nem a cabecinha esfregando na porta? So um pouco... passa um cuspe e poe a pontinha da cabeça pra dentro e tira

Comment

Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post

nem a cabecinha esfregando na porta? So um pouco... Passa um cuspe e poe a pontinha da cabeça pra dentro e tira

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr....
                        Last edited by Totonho Funileiro; 02-11-2023, 16:39.

Comment

Alguem conhece ou ja foi? Algum.relato recente?

Comment

Linda, pele macia, educada e local muito bem cuidado.... Quem quer algo tranquilo e calmo, pode ir fácil! Ela é super educada e paciente.

Comment

Postado originalmente por madreibh Ver Post
                              Linda, pele macia, educada e local muito bem cuidado.... Quem quer algo tranquilo e calmo, pode ir fácil! Ela é super educada e paciente.
                              Qual preço do programa dela? Ela ainda tá ma Rua Curvelo?

Comment

Agata está anunciando em Campinas

Thalita Meyrelles
                                Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X