Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Já fui nela 2x. Na primeira foi muito bom. Ela é bem feminina e muito linda. Uma das mais gatas que já fiquei.
Sobre o TD, o primeiro foi muito bom, nada a reclamar. Se envolveu bastante e valeu muito a pena.
No segundo TD ela não se envolveu tanto. Foi tranquila , mas foi um pouco mecânica, evitava beijos e parecia meio apressada. Em momento algum foi mal educada ou coisa parecida, só não foi nem de perto como o primeiro PG que fez comigo.
Sobre "oral com capote" eu não posso ajudar, pois sinceramente já tem uns 2 meses da última vez que estive com ela e não tenho certeza se exigiu isso nas vezes que me atendeu.
Espero que possa te ajudar mesmo assim.
A T-Gata Thalita Meyrelles continua atendendo em Belo Horizonte, MG! Contatos (31) 99491-0426 (Celular!) e (19) 98293-1841 (WhatsApp)..... Jack Boy.....
PS1 - Camisinha sempre......
PS2 - Anúncio G P G B H 16/01/2020:
"CURTA TEMPORADA!!!
Dona do rostinho de menina e corpo de mulher essa sou eu super envolvente com curvas de tirar o fôlego,para os amantes de bonecas uma excelente companhia super feminina,meiga, carinhosa e bem safadinha Hehe adoro conversar sobre tudo principalmente besteirinhas adoro preliminares dar aquela aquecida gostosa que só me conhecendo para saber!!!
23 aninhos 1,78 de altura,69kg bem distribuídos curvas impecáveis pele macia aveludada cinturinha fina estilo top model.
Faço massagem pois gosto de deixá-lo bem relaxado mesmo
tenho experiência com iniciantes e início muito bem
adoro preliminares, falar besteirinhas no ouvido
ativa e passiva dote de 19 cm perfeitinho de puro prazer adoro dar leitinho, bumbum redondinho cuzinho apertadinho sempre linda e cheirosa bem arrumada de alto nível para homens de bom gosto estilo namoradinha um bom sexo gostoso sem frescuras com gostinho de quero mais!!!
WhatsApp apenas se estiver interessado em uma boneca de alto nível, para homens de bom gosto não atendo ligações restritas e dispenso curiosos seja objetivo direto agradeço vou adorar realizar seus desejos e fantasias!
Te aguardo para momentos inesquecíveis de muito prazer e pegacão!!!
LOCAL:BAIRRO SÃO PEDRO
APARTAMENTO SEM PORTEIRO TRANQUILO DISCRETO ACONCHEGANTE
TAMBÉM ATENDENDO EM MOTEL HOTEL LOCAL DO CLIENTE CASO DESEJAR CACHÊ A COMBINAR
Boa noite!
Perdi meu cabaço com ela...
Não posso falar que é lista negra, mas achei o programa bem meia boca...
Realmente ela é linda!!!
Mas achei meio fria comigo. Só chupa de camisinha e quando fui chupar ela eu vi que ela queria colocar camisinha nela tbm... E olha que sou muito chato com higiene.
Enfim... Talvez ela não estava nos melhores dias... Obs: eu queria levar uma gozada na cara... E ela não gozou...
Sai bem decepcionado...
Dei match com ela no tinder e começamos a conversar...os 2 viram a foto do outro obviamente e na conversa no whats ela insinou q queria no pelo por isso cai fora...eu falo com embasamento amigo!
Postado originalmente por slashgnrVer Post
Dei match com ela no tinder e começamos a conversar...os 2 viram a foto do outro obviamente e na conversa no whats ela insinou q queria no pelo por isso cai fora...eu falo com embasamento amigo!
Postado originalmente por socadordecuceta23Ver Post
Postado originalmente por Totonho FunileiroVer Post
Postado originalmente por slashgnrVer Post
No pelo! Tô fora!
nem a cabecinha esfregando na porta? So um pouco... passa um cuspe e poe a pontinha da cabeça pra dentro e tira
Comment