Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguma trans de Betim?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Helena eu sai com ela na pista, fomos ao motel e foi tudo muito bom, atendimento bom, se entregou o tempo inteiro, e ela é uma trans maravilhosa, bonita alta e muito gostosa, toda branquinha mesmo.
    https://fatalmodel.com/acompanhante/...helena-2074247

A Ludmylla foi sensacional, uma delícia de mulher, grandona, chupa um cu como nunca, se entregou do início ao fim, querendo realizar todos os desejos, empolgada e com tesao do início ao fim. Local no centro, rua tranquila a noite, e local bem limpo e organizado. LB
    https://fatalmodel.com/acompanhante/...udmylla-471577

A Jolie me encontrei no local dela 2 vezes já, uma delícia de mulher, gostosa, se envolveu durante todo o atendimento, local no centro de betim, bem tranquilo, sem bagunça, tudo muito bem organizado. LB
    https://br.skokka.com/anuncio/joliea...ny/?pck=3f4160

Suzane atende super bem também, gostosa demais, corpão delicioso, se envolve durante o atendimento, se entrega e gosta do que faz, local mais afastado do centro de betim, uns 20-30 min inclusive, mas vale a pena ir pra passar 1h com ela, local bem limpo e agradável. LB tranquilo.
    https://br.skokka.com/anuncio/suzane...l3/?pck=9b802f

Comment

Postado originalmente por Nelore Ver Post
      Helena eu sai com ela na pista, fomos ao motel e foi tudo muito bom, atendimento bom, se entregou o tempo inteiro, e ela é uma trans maravilhosa, bonita alta e muito gostosa, toda branquinha mesmo.
      https://fatalmodel.com/acompanhante/...helena-2074247

A Ludmylla foi sensacional, uma delícia de mulher, grandona, chupa um cu como nunca, se entregou do início ao fim, querendo realizar todos os desejos, empolgada e com tesao do início ao fim. Local no centro, rua tranquila a noite, e local bem limpo e organizado. LB
      https://fatalmodel.com/acompanhante/...udmylla-471577

A Jolie me encontrei no local dela 2 vezes já, uma delícia de mulher, gostosa, se envolveu durante todo o atendimento, local no centro de betim, bem tranquilo, sem bagunça, tudo muito bem organizado. LB
      https://br.skokka.com/anuncio/joliea...ny/?pck=3f4160

Suzane atende super bem também, gostosa demais, corpão delicioso, se envolve durante o atendimento, se entrega e gosta do que faz, local mais afastado do centro de betim, uns 20-30 min inclusive, mas vale a pena ir pra passar 1h com ela, local bem limpo e agradável. LB tranquilo.
      https://br.skokka.com/anuncio/suzane...l3/?pck=9b802f

Quando você cita ''pista'' onde vc quer dizer amigo? tem mais algum local de pista a nao ser no castelinho (av padre osorio) (hotel samba) ? sempre passo por la mas tem estado muito fraco de trans.

Comment

Postado originalmente por fabiobae Ver Post

Quando você cita ''pista'' onde vc quer dizer amigo? tem mais algum local de pista a nao ser no castelinho (av padre osorio) (hotel samba) ? sempre passo por la mas tem estado muito fraco de trans.
        Betim que eu saiba só tem ali na castelinho mesmo…
        faz umas semanas que não vou lá, mas os melhores dias tem sido de terça a quinta por volta de 22h

Comment

Tem uma baixinha , cabelo preto , que fica com os peito a mostra , querendo pegar ela

Comment

A Lorena é top. Show de bola.

Comment

Top 1 de todas é a Larissa (Tá sem anúncio no momento)
              Essa é sensacional, tá sempre em betim, Contagem e em BH. Mas ela é de betim e sempre tá por lá.
              Se envolve e curte muito o programa, ela é só passiva, mas pra mim é a melhor.
              Qual o contato dessa Larissa, interessei!

Comment

Postado originalmente por uaifucker Ver Post

Qual o contato dessa Larissa, interessei!
                https://www.travesticomlocal.com.br/...rissa-lacerda/

esta anunciando em contagem! Continua no meu top 1 ! Agora siliconada ‍

Comment

https://www.travesticomlocal.com.br/...rissa-lacerda/

esta anunciando em contagem! Continua no meu top 1 ! Agora siliconada ‍
                  Obrigada amooooooor ❤️❤️❤️❤️❤️ fico feliz em saber disso

Comment

Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post

Obrigada amooooooor ❤️❤️❤️❤️❤️ fico feliz em saber disso
                    Eu ja sai com a larissa, a primeira vez, fomos a 3, a amiga dela era ativa e passiva, e ela somente passiva, e foi sensacional, eu comi as duas e a amiga dela me comeu, mas eu apaixonei com a larissa, que menina gente fina e linda, ai depois saimos so nos dois, é uma pena o pau dela nao subir, pelo mamar eu queria, porque seria muito top, mas ela tem uma bunda que é maravilhosa, enfim....ja tem um tempo que nao saio com trans, mas a larissa, se eu passar e ela estiver na pista, eu pego de novo sem duvida, é LB, podem ir sem medo.

Comment

A trans Helena Ruivinha, contato (35) 99727-6689, está anunciando em Betim, MG, alguém conhece? Veja a página dela no Fatal Model, Betim, MG:

Conheça Helena Ruivinh Acompanhante Em Betim
                      Last edited by Curiango; 03-09-2025, 17:45.

Comment

Pode ir fundo..já peguei 2 X...gente boa

Comment

Alguem conhece a rayca souza que anuncia em betim?

Comment

Postado originalmente por Edgar Ver Post

Eu ja sai com a larissa, a primeira vez, fomos a 3, a amiga dela era ativa e passiva, e ela somente passiva, e foi sensacional, eu comi as duas e a amiga dela me comeu, mas eu apaixonei com a larissa, que menina gente fina e linda, ai depois saimos so nos dois, é uma pena o pau dela nao subir, pelo mamar eu queria, porque seria muito top, mas ela tem uma bunda que é maravilhosa, enfim....ja tem um tempo que nao saio com trans, mas a larissa, se eu passar e ela estiver na pista, eu pego de novo sem duvida, é LB, podem ir sem medo.
                            Preciso me retratar sobre essa tgata, hoje passei na pista e ela estava la, nao tem como negar que ela e muito gata, tem uma bunda top, e agora colocou peitos e esta mais gata, poremmmm, achei muito paia o que ela fez, parei o carro e ela logo ja falou que ( nao obrigado, eu so saio com hetero ), eu achei uma ofença absurda, pois ja sai com ela antes e so perguntei se era ativa tambem, nao exigi nada dela, e fui ativo de boa com ela, acho que ela ficou putinha porque um dia eu passei por ela e peguei outra trans, so pode, so acho que nao tinha necessidade dela falar isso, mas enfim…. Parece que ela ta ficando mais top e perdendo a humildade que tinha, eu nao volto mais, e nem paro o carro perto.

Comment

Preciso me retratar sobre essa tgata, hoje passei na pista e ela estava la, nao tem como negar que ela e muito gata, tem uma bunda top, e agora colocou peitos e esta mais gata, poremmmm, achei muito paia o que ela fez, parei o carro e ela logo ja falou que ( nao obrigado, eu so saio com hetero ), eu achei uma ofença absurda, pois ja sai com ela antes e so perguntei se era ativa tambem, nao exigi nada dela, e fui ativo de boa com ela, acho que ela ficou putinha porque um dia eu passei por ela e peguei outra trans, so pode, so acho que nao tinha necessidade dela falar isso, mas enfim…. Parece que ela ta ficando mais top e perdendo a humildade que tinha, eu nao volto mais, e nem paro o carro perto.
                              Kkkkkkkk lindo, É O FAVOR QUE VC ME FAZ ❤️ eu já sei quem é vc, não adianta tentar atrapalhar meu trabalho falando de coisa que aconteceu com vc, pq cada ação TEM UM REAÇÃO, vc pode tentar tudo, mas sou muito bem conhecida na praça e esse site aqui não é minha fonte de renda, sou um amor, quem já saiu cmg sabe, porém pessoas como vc, sai com agente a primeira vez e depois volta mal acostumado, e eu não saio com cliente que me para enchendo o saco e depois sai com outra na minha frente kkkkk não estou passando fome lindo, EU ESCOLHO QUEM SAI CMG, e volto a te falar eu só saio com hétero ❤️

Comment

E até pq quem procura pau, JAMAIS SERÁ HÉTERO ❤️ kkkkkkk sou feminina demais e gosto de ser uma puta pra macho comedor

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X