Postado originalmente por Edgar
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alguma trans de Betim?
Collapse
X
-
E conta para os clientes que vc vivia enchendo meu saco pelo wpp querendo algo cmg, e acha q tenho obrigação de ficar com vc, volto a te falar hoje eu escolho no dedo com quem vou sair, pq fui muito humilhada por clientes lá como vc e tenho sim o direito. Não é sobre humildade É SOBRE VALORIZAR O meu trabalho
- 1 like
-
E só te corrigindo.Postado originalmente por Edgar Ver Post
Preciso me retratar sobre essa tgata, hoje passei na pista e ela estava la, nao tem como negar que ela e muito gata, tem uma bunda top, e agora colocou peitos e esta mais gata, poremmmm, achei muito paia o que ela fez, parei o carro e ela logo ja falou que ( nao obrigado, eu so saio com hetero ), eu achei uma ofença absurda, pois ja sai com ela antes e so perguntei se era ativa tambem, nao exigi nada dela, e fui ativo de boa com ela, acho que ela ficou putinha porque um dia eu passei por ela e peguei outra trans, so pode, so acho que nao tinha necessidade dela falar isso, mas enfim…. Parece que ela ta ficando mais top e perdendo a humildade que tinha, eu nao volto mais, e nem paro o carro perto.
Vc falou que vc só me perguntou se eu sou ativa, mentira ! vc SEMPRE QUERIA Q EU FIZESSE ATIVA COM VC e forçava SEMPRE! Já tem tempo que não faço questão de sair com vc, pq vc quando a gente entra no carro é uma coisa, chega no motel é outra, faz a gente entrar acreditando q não vai querer ser passivo e chega lá fica com sede querendo pau. Pfv né amor, melhore quando for tentar difamar alguém, faça o serviço direito, isso é feio! E explica para o pessoal a situação de verdade. Bjao, desejo muita rola pra vc, pq sei que vc é uma passiva gulosa ❤️Last edited by Putinha sem local; 04-09-2025, 05:19.
- 1 like
Comment
-
Acho que vc esta confundindo as coisas, quem aqui esta atrapalhando seu trabalho? eu falei que vc é LN? acho que deveria aprender a interpretar melhor as coisas, até porque a minha primeira postagem sobre vc, foi so elogios, como vc diz: vc escolhe com quem sai, e eu tambem tenho esse direito, não é porque o cara para pra conversar com vc, que é obrigado a sair.Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post
Kkkkkkkk lindo, É O FAVOR QUE VC ME FAZ ❤️ eu já sei quem é vc, não adianta tentar atrapalhar meu trabalho falando de coisa que aconteceu com vc, pq cada ação TEM UM REAÇÃO, vc pode tentar tudo, mas sou muito bem conhecida na praça e esse site aqui não é minha fonte de renda, sou um amor, quem já saiu cmg sabe, porém pessoas como vc, sai com agente a primeira vez e depois volta mal acostumado, e eu não saio com cliente que me para enchendo o saco e depois sai com outra na minha frente kkkkk não estou passando fome lindo, EU ESCOLHO QUEM SAI CMG, e volto a te falar eu só saio com hétero ❤️
Comment
-
kkkkkkkkkkk, tennho que discordar de vc, nunca forçei vc a nada, sempre combinamos antes e tudo foi cumprido de ambas as partes, nunca questionei valores e nem o que seria feito, vc sempre disse ser passiva e eu fui porque queria, e perguntar se vc poderia ser ativa tambem, acho que é um direito meu, e se vc acha que falando que sou passivo guloso, isso vai denegrir minha imagem, vc esta enganada, se vc não sabe, isso é um forum de travesti. kkkkkkkkkkkk e eu não preciso de nada daqui e nem me prostituir pra ganhar dinheiro, sendo assim, tenha um excelente dia e sorte na vidaPostado originalmente por Putinha sem local Ver Post
E só te corrigindo.
Vc falou que vc só me perguntou se eu sou ativa, mentira ! vc SEMPRE QUERIA Q EU FIZESSE ATIVA COM VC e forçava SEMPRE! Já tem tempo que não faço questão de sair com vc, pq vc quando a gente entra no carro é uma coisa, chega no motel é outra, faz a gente entrar acreditando q não vai querer ser passivo e chega lá fica com sede querendo pau. Pfv né amor, melhore quando for tentar difamar alguém, faça o serviço direito, isso é feio! E explica para o pessoal a situação de verdade. Bjao, desejo muita rola pra vc, pq sei que vc é uma passiva gulosa ❤️
Comment
-
Moça vc nunca teve obrigação de sair com nenhuma, e eu tbm não tenho correto? Só pq eu te recusei vc ficou nervosa e veio correndo falar aqui, JÁ FALEI Q EU ESCOLHO E VC PEKO VISTO NÃO ESCOLHE PEGA QUEM TA DISPONÍVEL KKKKKK JÁ VIMOS ALI, quanto mais macho, vc gosta kkkkkkkkkkkkPostado originalmente por Edgar Ver Post
Acho que vc esta confundindo as coisas, quem aqui esta atrapalhando seu trabalho? eu falei que vc é LN? acho que deveria aprender a interpretar melhor as coisas, até porque a minha primeira postagem sobre vc, foi so elogios, como vc diz: vc escolhe com quem sai, e eu tambem tenho esse direito, não é porque o cara para pra conversar com vc, que é obrigado a sair.
- 1 like
Comment
-
Ainda bem que preciso me prostituir pra ganhar dinheiro, SINAL QUE SOU BONITA E COMPENSA PAGAR PRA SAIR CMG, já vc eu não preciso falar nada né, tu paga pra sair então não deve abrir a boca pra falar de meninas que faz pg kkkkk a gente não paga por sexo ❤️ fica calma passiva gulosaPostado originalmente por Edgar Ver Post
kkkkkkkkkkk, tennho que discordar de vc, nunca forçei vc a nada, sempre combinamos antes e tudo foi cumprido de ambas as partes, nunca questionei valores e nem o que seria feito, vc sempre disse ser passiva e eu fui porque queria, e perguntar se vc poderia ser ativa tambem, acho que é um direito meu, e se vc acha que falando que sou passivo guloso, isso vai denegrir minha imagem, vc esta enganada, se vc não sabe, isso é um forum de travesti. kkkkkkkkkkkk e eu não preciso de nada daqui e nem me prostituir pra ganhar dinheiro, sendo assim, tenha um excelente dia e sorte na vida
- 1 like
Comment
-
Vim aqui divulgar um acontecimento cmg não é tentar atrapalhar? Kkkkkkkkkkk tô achando que vc que precisa interpretar, faça como eu, procure uma faculdade, aliás, faculdade pra vc não dá, nem tem o ensino fundamental . Aí complica lindo!Postado originalmente por Edgar Ver Post
Acho que vc esta confundindo as coisas, quem aqui esta atrapalhando seu trabalho? eu falei que vc é LN? acho que deveria aprender a interpretar melhor as coisas, até porque a minha primeira postagem sobre vc, foi so elogios, como vc diz: vc escolhe com quem sai, e eu tambem tenho esse direito, não é porque o cara para pra conversar com vc, que é obrigado a sair.
- 1 like
Comment
-
Sempre forçou com todas pra te comer, tanto que vc já tem fama lá, e quem tá falando não sou eu kkkkkkkkkPostado originalmente por Edgar Ver Post
kkkkkkkkkkk, tennho que discordar de vc, nunca forçei vc a nada, sempre combinamos antes e tudo foi cumprido de ambas as partes, nunca questionei valores e nem o que seria feito, vc sempre disse ser passiva e eu fui porque queria, e perguntar se vc poderia ser ativa tambem, acho que é um direito meu, e se vc acha que falando que sou passivo guloso, isso vai denegrir minha imagem, vc esta enganada, se vc não sabe, isso é um forum de travesti. kkkkkkkkkkkk e eu não preciso de nada daqui e nem me prostituir pra ganhar dinheiro, sendo assim, tenha um excelente dia e sorte na vida
- 1 like
Comment
-
Te comem por dó e não por prazer, pq nenhuma menina gosta de sair com gay ( seu hétero ) kkkkkkkkkkkPostado originalmente por Edgar Ver Post
- 1 like
Comment
-
Sempre fui muito tranquila com vc, mas aqui vc não vai fazer comigo a gracinha que faz com as outras, COMIGO NÃO LINDA. Sua passiva hiprocrita. Melhor ir em um ponto de garotos de programa se gosta tanto de dar, porém volto a te falar EU SÓ SAIO COM HÉTERO, de mulher já basta eu!Postado originalmente por Edgar Ver Post
- 1 like
Comment
-
Quem vai pagar pra sair contigo? Kkkkkkkkkkkkk não é que vc não precisa, é que ninguém vai te pagar pra isso, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM! vamos ter senso né lindo, poder é uma coisa, ser é outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkPostado originalmente por Edgar Ver Post
- 1 like
Comment
-
[QUOTE=Putinha sem local;n1736202]
Quem vai pagar pra sair contigo? Kkkkkkkkkkkkk não é que vc não precisa, é que ninguém vai te pagar pra isso, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM! vamos ter senso né lindo, poder é uma coisa, ser é outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/QUOTE
Realmente, poder é uma coisa, precisar é outra totalmente diferente, e o caso, eu não preciso, e vc sim
Comment
-
Ainda bem que não faz programa, se não ia morrer de fome!
Veja por esse lado:
Ela ganha para os caras comerem ela...
Você paga pra te comerem...
Quem será que está valendo mais?
Vocês têm que parar com essa palhaçada de acha que a gente faz pg pra sobreviver, quem dera você ganhar oque a gente fatura em um mês, as tgatas hoje em dia estão ganhando o salário de um médico, algumas até mais!
Então menos aí heim ...
Last edited by Lais Vasconcelos; 04-09-2025, 18:36.Lais Vasconcelos
+55 (31) 999941659
WhatsApp: https://wa.me/5531999416259
Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3
Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/
Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999
- 2 curtir
Comment
-
[QUOTE=Edgar;n1736221]VOCÊ SEMPRE SERÁ UM VIADINHO FRUSTRADO PQ SONHA EM SER MULHER E NÃO CONSEGUE KKKKKKKKK TU PRECISA PAGAR, eu jamais irei precisar, EU GANHO! VOCÊ PERDE VELHA SAFADA acorda, vai virar homem, seu Viadinho enrustido.Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post
Quem vai pagar pra sair contigo? Kkkkkkkkkkkkk não é que vc não precisa, é que ninguém vai te pagar pra isso, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM! vamos ter senso né lindo, poder é uma coisa, ser é outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/QUOTE
Realmente, poder é uma coisa, precisar é outra totalmente diferente, e o caso, eu não preciso, e vc sim
Comment
-
[QUOTE=Edgar;n1736221]Ao invés de pagar pra te comerem, junta um dinheiro e paga uma cirurgia pq seu rosto não tá bom não, cada dia q passa entortar mais! E não é só o rosto o olho tbm! Conselho de amiga ❤️Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post
Comment
Webcam
Collapse

Comment