Postado originalmente por Lais Vasconcelos
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alguma trans de Betim?
Collapse
X
-
[QUOTE=Putinha sem local;n1736288]kkkkkkk Acha mesmo que essas palavras me ofendem? acho que não, mas eu não vou entrar no seu jogo, tenha um excelente diaPostado originalmente por Edgar Ver Post
VOCÊ SEMPRE SERÁ UM VIADINHO FRUSTRADO PQ SONHA EM SER MULHER E NÃO CONSEGUE KKKKKKKKK TU PRECISA PAGAR, eu jamais irei precisar, EU GANHO! VOCÊ PERDE VELHA SAFADA acorda, vai virar homem, seu Viadinho enrustido.
Comment
-
[QUOTE=Putinha sem local;n1736290]Não deveria, mas vou esclarecer: Meu olho realmente é torto minha querida, vc sabe o que é um acidente? pois é, uma outra criança furou meu olho quando eu tinha 6 anos, e não tenho a visão dele, então uso uma protese ocular, então antes de criticar alguem, tenta ter um pouco mais de empatia, até porque acidentes podem acontecer com qualquer um, e não vejo mais necessidade de responder vc, pois ja demonstrou o quanto vc é inteligente e absolutamente humilde, parabens.Postado originalmente por Edgar Ver Post
Ao invés de pagar pra te comerem, junta um dinheiro e paga uma cirurgia pq seu rosto não tá bom não, cada dia q passa entortar mais! E não é só o rosto o olho tbm! Conselho de amiga ❤️
Comment
-
[QUOTE=Edgar;n1736389]CARO CONFRADE, PODERIA POSTAR DESA LISTA NEGRA "PUTINHA SEM LOCAL" AQUI PRA TODOS VEREM A CARA DESSA "SUJEITA" ?Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post
Não deveria, mas vou esclarecer: Meu olho realmente é torto minha querida, vc sabe o que é um acidente? pois é, uma outra criança furou meu olho quando eu tinha 6 anos, e não tenho a visão dele, então uso uma protese ocular, então antes de criticar alguem, tenta ter um pouco mais de empatia, até porque acidentes podem acontecer com qualquer um, e não vejo mais necessidade de responder vc, pois ja demonstrou o quanto vc é inteligente e absolutamente humilde, parabens.Grupo Secreto Facebook:
https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share
Comment
-
Postado originalmente por Edgar Ver Post
Vc sempre se enfiando em assuntos que nao tem nada haver com vc ne? será porque?Hahaha
Desculpa, é que eu amo dar palpite, ainda mais quando envolve outra tgata, somos unidas vida!
Uma por todas é todas por uma!
Lais Vasconcelos
+55 (31) 999941659
WhatsApp: https://wa.me/5531999416259
Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3
Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/
Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999
- 2 curtir
Comment
-
[QUOTE=Leniinho;n1736419]Se quiser eu paço meu insta gatinho kkkkkkkk não vejo problema, lista negra? Acho q é mais fácil vc ter cara de ladrao q eu, nunca precisei sou muito bem conhecida e vou continuar ganhando muitoooooooo, porém saio com HOMENS, não mulekePostado originalmente por Edgar Ver Post
CARO CONFRADE, PODERIA POSTAR DESA LISTA NEGRA "PUTINHA SEM LOCAL" AQUI PRA TODOS VEREM A CARA DESSA "SUJEITA" ?
Comment
-
[QUOTE=Leniinho;n1736419]Caso eu entre nesse grupo e vejo alguma cosia falando SOBRE DIFAMACAO, não sei se estudou mas acho q não, posso entrar em processo tá bom fofo? E te acho facil então não entre aonde é chamado pq eu tenho total direito de defesa referente ao seu amigo q veio da pitiPostado originalmente por Edgar Ver Post
CARO CONFRADE, PODERIA POSTAR DESA LISTA NEGRA "PUTINHA SEM LOCAL" AQUI PRA TODOS VEREM A CARA DESSA "SUJEITA" ?
Comment
-
[QUOTE=Edgar;n1736389]Empatia? Kkkkkkkk aonde vc teve cmg? Pra vim tentar me difamar por eu não querer sair com vc, e ate seu amiguinho querendo me colocar em lista negra por eu não querer sair com vc kkkkkkkk ah pfv, vcs tão tudo precisando virar homens, não vai ser cmg q vcs vai achar q vai fazer o que quer, vc me conhece e sabe q sempre respeitei TODOS, porém não somos qualquer uma pra vcs acharem q vai pintar e bordar com nossa cara, inclusive a minha, isso jamais, eu sou recíproco lindo, não respeita, não merece respeito, e volto à falar, o Fórum travesti não é minha fonte de renda E NUNCA SERÁ. ❤️Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post
Não deveria, mas vou esclarecer: Meu olho realmente é torto minha querida, vc sabe o que é um acidente? pois é, uma outra criança furou meu olho quando eu tinha 6 anos, e não tenho a visão dele, então uso uma protese ocular, então antes de criticar alguem, tenta ter um pouco mais de empatia, até porque acidentes podem acontecer com qualquer um, e não vejo mais necessidade de responder vc, pois ja demonstrou o quanto vc é inteligente e absolutamente humilde, parabens.
Comment
-
[QUOTE=Edgar;n1736389]Quando a gente fala o quer, ouve o que não quer, me conhece e sabe que sempre fui um amor com vc, mas eu jamais vou deitar pra qualquer um aqui, pq eu sou boa MAS NÃO SOU OTARIA!Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post
Não deveria, mas vou esclarecer: Meu olho realmente é torto minha querida, vc sabe o que é um acidente? pois é, uma outra criança furou meu olho quando eu tinha 6 anos, e não tenho a visão dele, então uso uma protese ocular, então antes de criticar alguem, tenta ter um pouco mais de empatia, até porque acidentes podem acontecer com qualquer um, e não vejo mais necessidade de responder vc, pois ja demonstrou o quanto vc é inteligente e absolutamente humilde, parabens.
Comment
-
[QUOTE=Leniinho;n1736419]Coloca mesmo q depois vê os comentários kkkkkkkkk cuidado para não se surpreender pq não vai ser vcs DUAS PASSIVAS QUE VAI TENTAT ME DIFAMAR, quero ver se são boas mesmo no serviço, te garanto q não vão querer guerra cmg então fique na suaPostado originalmente por Edgar Ver Post
CARO CONFRADE, PODERIA POSTAR DESA LISTA NEGRA "PUTINHA SEM LOCAL" AQUI PRA TODOS VEREM A CARA DESSA "SUJEITA" ?
Comment
-
Comment
-
Esperando pra ver se vc é esse machão todo, tá achando q não tem ninguém por mim, vc não sabe o que aconteceu então fica na sua, pq eu não tenho obrigação se quer de sair com seu amigo é pq eu recusei ele aí ele veio da piti, sai daqui passiva louca, tu não sabe o que aconteceu vai caçar um lote pra capinar.Postado originalmente por Leniinho Ver Postlista negra ? To fora !!!
Comment
-
cuidado com listas negras confrades....
Diga "não" as listas negras..
To fora !!!!Grupo Secreto Facebook:
https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse











Comment