Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguma trans de Betim?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
    Ainda bem que não faz programa, se não ia morrer de fome!

    Veja por esse lado:

    Ela ganha para os caras comerem ela...


    Você paga pra te comerem...


    Quem será que está valendo mais?


    Vocês têm que parar com essa palhaçada de acha que a gente faz pg pra sobreviver, quem dera você ganhar oque a gente fatura em um mês, as tgatas hoje em dia estão ganhando o salário de um médico, algumas até mais!


    Então menos aí heim ...

    Vc sempre se enfiando em assuntos que nao tem nada haver com vc ne? será porque?

    Comment


    • #62
      [QUOTE=Putinha sem local;n1736288]
      Postado originalmente por Edgar Ver Post

      VOCÊ SEMPRE SERÁ UM VIADINHO FRUSTRADO PQ SONHA EM SER MULHER E NÃO CONSEGUE KKKKKKKKK TU PRECISA PAGAR, eu jamais irei precisar, EU GANHO! VOCÊ PERDE VELHA SAFADA acorda, vai virar homem, seu Viadinho enrustido.
      kkkkkkk Acha mesmo que essas palavras me ofendem? acho que não, mas eu não vou entrar no seu jogo, tenha um excelente dia

      Comment


      • #63
        [QUOTE=Putinha sem local;n1736290]
        Postado originalmente por Edgar Ver Post

        Ao invés de pagar pra te comerem, junta um dinheiro e paga uma cirurgia pq seu rosto não tá bom não, cada dia q passa entortar mais! E não é só o rosto o olho tbm! Conselho de amiga ❤️
        Não deveria, mas vou esclarecer: Meu olho realmente é torto minha querida, vc sabe o que é um acidente? pois é, uma outra criança furou meu olho quando eu tinha 6 anos, e não tenho a visão dele, então uso uma protese ocular, então antes de criticar alguem, tenta ter um pouco mais de empatia, até porque acidentes podem acontecer com qualquer um, e não vejo mais necessidade de responder vc, pois ja demonstrou o quanto vc é inteligente e absolutamente humilde, parabens.

        Comment


        • #64
          [QUOTE=Edgar;n1736389]
          Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post

          Não deveria, mas vou esclarecer: Meu olho realmente é torto minha querida, vc sabe o que é um acidente? pois é, uma outra criança furou meu olho quando eu tinha 6 anos, e não tenho a visão dele, então uso uma protese ocular, então antes de criticar alguem, tenta ter um pouco mais de empatia, até porque acidentes podem acontecer com qualquer um, e não vejo mais necessidade de responder vc, pois ja demonstrou o quanto vc é inteligente e absolutamente humilde, parabens.
          CARO CONFRADE, PODERIA POSTAR DESA LISTA NEGRA "PUTINHA SEM LOCAL" AQUI PRA TODOS VEREM A CARA DESSA "SUJEITA" ?
          Grupo Secreto Facebook:
          https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share

          Comment


          • #65
            Essa teans é delicia demais , e gosa muito

            https://br.skokka.com/anuncio/trans-...2t/?pck=4166ea

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por Edgar Ver Post

              Vc sempre se enfiando em assuntos que nao tem nada haver com vc ne? será porque?
              Hahaha

              Desculpa, é que eu amo dar palpite, ainda mais quando envolve outra tgata, somos unidas vida!


              Uma por todas é todas por uma!


              Lais Vasconcelos

              +55 (31) 999941659

              WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

              Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

              Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

              Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

              Comment


              • #67
                [QUOTE=Leniinho;n1736419]
                Postado originalmente por Edgar Ver Post

                CARO CONFRADE, PODERIA POSTAR DESA LISTA NEGRA "PUTINHA SEM LOCAL" AQUI PRA TODOS VEREM A CARA DESSA "SUJEITA" ?
                Se quiser eu paço meu insta gatinho kkkkkkkk não vejo problema, lista negra? Acho q é mais fácil vc ter cara de ladrao q eu, nunca precisei sou muito bem conhecida e vou continuar ganhando muitoooooooo, porém saio com HOMENS, não muleke

                Comment


                • #68
                  [QUOTE=Leniinho;n1736419]
                  Postado originalmente por Edgar Ver Post

                  CARO CONFRADE, PODERIA POSTAR DESA LISTA NEGRA "PUTINHA SEM LOCAL" AQUI PRA TODOS VEREM A CARA DESSA "SUJEITA" ?
                  Caso eu entre nesse grupo e vejo alguma cosia falando SOBRE DIFAMACAO, não sei se estudou mas acho q não, posso entrar em processo tá bom fofo? E te acho facil então não entre aonde é chamado pq eu tenho total direito de defesa referente ao seu amigo q veio da piti

                  Comment


                  • #69
                    [QUOTE=Edgar;n1736389]
                    Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post

                    Não deveria, mas vou esclarecer: Meu olho realmente é torto minha querida, vc sabe o que é um acidente? pois é, uma outra criança furou meu olho quando eu tinha 6 anos, e não tenho a visão dele, então uso uma protese ocular, então antes de criticar alguem, tenta ter um pouco mais de empatia, até porque acidentes podem acontecer com qualquer um, e não vejo mais necessidade de responder vc, pois ja demonstrou o quanto vc é inteligente e absolutamente humilde, parabens.
                    Empatia? Kkkkkkkk aonde vc teve cmg? Pra vim tentar me difamar por eu não querer sair com vc, e ate seu amiguinho querendo me colocar em lista negra por eu não querer sair com vc kkkkkkkk ah pfv, vcs tão tudo precisando virar homens, não vai ser cmg q vcs vai achar q vai fazer o que quer, vc me conhece e sabe q sempre respeitei TODOS, porém não somos qualquer uma pra vcs acharem q vai pintar e bordar com nossa cara, inclusive a minha, isso jamais, eu sou recíproco lindo, não respeita, não merece respeito, e volto à falar, o Fórum travesti não é minha fonte de renda E NUNCA SERÁ. ❤️

                    Comment


                    • #70
                      [QUOTE=Edgar;n1736389]
                      Postado originalmente por Putinha sem local Ver Post

                      Não deveria, mas vou esclarecer: Meu olho realmente é torto minha querida, vc sabe o que é um acidente? pois é, uma outra criança furou meu olho quando eu tinha 6 anos, e não tenho a visão dele, então uso uma protese ocular, então antes de criticar alguem, tenta ter um pouco mais de empatia, até porque acidentes podem acontecer com qualquer um, e não vejo mais necessidade de responder vc, pois ja demonstrou o quanto vc é inteligente e absolutamente humilde, parabens.
                      Quando a gente fala o quer, ouve o que não quer, me conhece e sabe que sempre fui um amor com vc, mas eu jamais vou deitar pra qualquer um aqui, pq eu sou boa MAS NÃO SOU OTARIA!

                      Comment


                      • #71
                        [QUOTE=Leniinho;n1736419]
                        Postado originalmente por Edgar Ver Post

                        CARO CONFRADE, PODERIA POSTAR DESA LISTA NEGRA "PUTINHA SEM LOCAL" AQUI PRA TODOS VEREM A CARA DESSA "SUJEITA" ?
                        Coloca mesmo q depois vê os comentários kkkkkkkkk cuidado para não se surpreender pq não vai ser vcs DUAS PASSIVAS QUE VAI TENTAT ME DIFAMAR, quero ver se são boas mesmo no serviço, te garanto q não vão querer guerra cmg então fique na sua

                        Comment


                        • #72
                          lista negra ? To fora !!!
                          Grupo Secreto Facebook:
                          https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por Leniinho Ver Post
                            lista negra ? To fora !!!
                            Esperando pra ver se vc é esse machão todo, tá achando q não tem ninguém por mim, vc não sabe o que aconteceu então fica na sua, pq eu não tenho obrigação se quer de sair com seu amigo é pq eu recusei ele aí ele veio da piti, sai daqui passiva louca, tu não sabe o que aconteceu vai caçar um lote pra capinar.

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por Leniinho Ver Post
                              lista negra ? To fora !!!
                              Trai a mulher e quer falar de lista negra kkkkkkkkk Jesus é cada coisa e palhaçada que agente ver aqui q tem q rir desses tipo de passiva hiprocrita cria vergonha kkkkkkkkkkkkkkkk

                              Comment


                              • #75
                                cuidado com listas negras confrades....

                                Diga "não" as listas negras..


                                To fora !!!!
                                Grupo Secreto Facebook:
                                https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X