Indicariam a Indyanara para um iniciante? Sou ativo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Indyanara Oliveira +55 31 99122-0418 - Centro - Belo Horizonte - MG - R$ 200
Collapse
X
-
recomendo demais, ela é gostosa para um caralhoPostado originalmente por Daniel SX Ver PostIndicariam a Indyanara para um iniciante? Sou ativo.
bunda redondinha e linda sem preenchimentos (ou se tem, não é visível), peitão gostoso, cinturinha
mete muito, parece que ela não se cansa e não tem fundo
ela é uma delícia
- 1 like
Comment
-
A Indyanara agora mudou de endereço tá atendendo na rua da Bahia com Tupinambás, o valor da hora continua 200 só que com detalhe de estar cada vez mais gostosa e safada, ela se entrega no programa da sem miséria, chupa bem gostoso e goza também no programa, só sei que onde ela for tô indo é muito tesão essa trans além de ser super tranquila totalmente lista branca e é a melhor de BH super indico pra galera visitar ela.
- 1 like
Comment
-
Por acaso seria num hotel na entre a Tupinambás e a Carijós? Já fiquei lá com a Glenda Lambeschinne. Se for, o lugar é bem tranquilo e a moça da recepção é super de boaPostado originalmente por manuel g7 Ver PostA Indyanara agora mudou de endereço tá atendendo na rua da Bahia com Tupinambás, o valor da hora continua 200 só que com detalhe de estar cada vez mais gostosa e safada, ela se entrega no programa da sem miséria, chupa bem gostoso e goza também no programa, só sei que onde ela for tô indo é muito tesão essa trans além de ser super tranquila totalmente lista branca e é a melhor de BH super indico pra galera visitar ela.
- 1 like
Comment
-
Ela atende em um hotel residencial na rua da Bahia com Tupinambás , local super tranquilo e bem pintado e organizado. Quando vc chega no primeiro andar tem a recepção, segundo andar com televisão centrada e um sofá com uma mesa de canto, no terceiro andar vc chega onde vai estar a safadinha , é uma kitnet bem organizada até consegui sentar nela a vara na varanda gostosa demais.
- 3 curtir
Comment
-
Salve, confrades
Mês passado finalmente conheci a Indyanara pessoalmente. Já haviam alguns bons anos que namorava seu anúncio, mas atendia num local que eu não curtia, por isso posterguei nosso primeiro encontro por tanto tempo. Hoje ela atende num hotel no centro, bem mais discreto (apesar da localização central), não mais no das proximidades da Praça Raul Soares. Precisa se identificar na portaria pra poder entrar, mas é bem tranquilo e sem muita burocracia. O quarto dela é bem simples, mas muito bem arrumado e espaçoso. Além disso, todo o cômodo (inclusive o banheiro) é limpinho, o que atesta a higiene em dia da tgata. Me deu toalha limpa e seca pra tomar banho, ofereceu água e me deixou super a vontade. O grande diferencial dela é o tratamento vip. Conto nos dedos as acompanhantes que chegaram perto de ter tanto zelo com o cliente. De corpo limpo, partimos pro fight.
A Indyanara é magrinha, mas tem uma bundinha de respeito e um belo par de tetas. Nos beijamos bastante, chupei a pica ela e ela mamou a minha. Aliás, o pau dela é bem maior que parece nas fotos e adora ser bem chupada. Peguei de 4, em pé e bombei de frente até gozar. E ela também gozou gostoso junto comigo, com minha rola atolada no cuzinho dela. Conversamos um bocado, tomei outro banho e parti.
Me cobrou “apenas” 200 pelo ótimo atendimento – preço super acessível e abaixo de praticamente todas que anunciam em BH. Antes de uma excelente acompanhante, é uma pessoa educada, honesta e super do bem. Todos os relatos positivos que li sobre ela se confirmam. Pra quem curte tgatas mais magrinhas eu super indico. Lista Branquíssima!!
- 1 like
Comment
-
Boa noite putos,
Encontrei a secretária em questão mês passado. Contato pelo whats de boas. Banho, acelerei meu carro pro encontro em BH próximo a Tupinambás, como falado.
Tratativa 10: Tranquila, combinou. Deu preço, sem pedir nada a mais.
Local 6: Simples, mas de boa. Não ofereceu toalha pra banho.
Corpo: 8 Bacana, peitos gostosos. Bunda boa.
Oral: 8. Bom mas não deixou gozar na boca.
Fight: 8. Não acelerou. Mas teve aquele problema generalizado de sempre: mal gozei, já começou o ritual de me mandar embora. Sem chance de segunda, mesmo tendo tempo.
Valor: R$ 200 companheiros.
Nota: 7. Valeu a pena, e a secretária é legal. Mas não foi tudo aquilo que eu pensei. E desapontou na pressa em me despachar.
Recomendo, embora eu não volte. (Minha decisão é de não voltar nessas que encerram antes do tempo. Por mais "bacana" que sejam).
Como todos sabem, nas minhas avaliações eu não passo pano.
t+TOP3: .Clara Yeva, Livia Ribeiro, Paulinha Matarazzo
TD ÓTIMO (Atendimento, envolvimento): Melissa Mello, Cryslaine Silva, Lais Vasconcelos, Maya Masso, Paty Loira, Kislley Fernandes
TD NEUTRO (Deixou a desejar, privê esquisito): Sabrina Neves, Julinha Tavares, Laura Feroli
TD NEGATIVO(Não fez o combinado) Victoria Vallentyny, Yasmim Dorneles, Giovanna Mendes, Clara Bouvier, Nicole Pimenta, Malu Dantas
TD MALDITO (LN, extorsão): Raica Uraque
Wish List MG: Grazy, Nicole Prado
- 3 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Manobrau Ver PostBoa noite putos,
Encontrei a secretária em questão mês passado. Contato pelo whats de boas. Banho, acelerei meu carro pro encontro em BH próximo a Tupinambás, como falado.
Tratativa 10: Tranquila, combinou. Deu preço, sem pedir nada a mais.
Local 6: Simples, mas de boa. Não ofereceu toalha pra banho.
Corpo: 8 Bacana, peitos gostosos. Bunda boa.
Oral: 8. Bom mas não deixou gozar na boca.
Fight: 8. Não acelerou. Mas teve aquele problema generalizado de sempre: mal gozei, já começou o ritual de me mandar embora. Sem chance de segunda, mesmo tendo tempo.
Valor: R$ 200 companheiros.
Nota: 7. Valeu a pena, e a secretária é legal. Mas não foi tudo aquilo que eu pensei. E desapontou na pressa em me despachar.
Recomendo, embora eu não volte. (Minha decisão é de não voltar nessas que encerram antes do tempo. Por mais "bacana" que sejam).
Como todos sabem, nas minhas avaliações eu não passo pano.
t+
Olá pessoal, vamos lá!
Como vocês bem me conhece eu cumpro com combinado, e se algo não saiu como o cliente pensou que fosse é porque não foi combinado!
Eu acho muito de mal gosto uma pessoa achar que tem o poder de dar notas sobre o trabalho dos outros! Exemplo “ o oral vale um 8 porque não deixou gozar na boca “
Meu anjo você precisa entender que não sou um deposito de espermatozoide, eu atendo vários clientes por dia imagine se eu deixasse todos gozarem na minha boca.
No meu atendimento eu ofereço toalhas limpas, sabonete líquido, água mineral e chocolate.
Mais não posso obrigar você a tomar banho após o sexo.
Eu poderia dar nota facilmente para o tipo de pessoa que você está sendo, mas como eu bem disse a cima é muito de mal gosto e deselegante!
Agora eu recomendo a você parar de procurar uma acompanhante e procurar uma esposa porque só faltou você me dar nota por não perguntar como foi seu dia e oque você quer para o jantar!Indyanara Oliveira
+55 (31) 99122-0418
Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:
https://wa.me/5531991220418
- 2 curtir
Comment
-
Bom dia pessoal !
Já estou atendendo no meu local - rua da Bahia centro de bh
NOVO NÚMERO / LIGAÇÃO & WHATSAPP - 31991220418
Venham me conhecer e se deliciar comigo, garanto que não vai se arrepender.
Obs: atendo na Rua Da Bahia esquina com tupinambás
sexo apenas seguro.
CACHÊ
Por uma hora: R$ 200,00
Formas de pagamento: Dinheiro | Cartão Débito |
Cartão Credito | VIA PIX
Obrigada!Indyanara Oliveira
+55 (31) 99122-0418
- 2 curtir
Comment
-
[hahahaha ! Ótima resposta pro mala!
QUOTE=Indyanara TGata;n1768243]
Olá pessoal, vamos lá!
Como vocês bem me conhece eu cumpro com combinado, e se algo não saiu como o cliente pensou que fosse é porque não foi combinado!
Eu acho muito de mal gosto uma pessoa achar que tem o poder de dar notas sobre o trabalho dos outros! Exemplo “ o oral vale um 8 porque não deixou gozar na boca “
Meu anjo você precisa entender que não sou um deposito de espermatozoide, eu atendo vários clientes por dia imagine se eu deixasse todos gozarem na minha boca.
No meu atendimento eu ofereço toalhas limpas, sabonete líquido, água mineral e chocolate.
Mais não posso obrigar você a tomar banho após o sexo.
Eu poderia dar nota facilmente para o tipo de pessoa que você está sendo, mas como eu bem disse a cima é muito de mal gosto e deselegante!
Agora eu recomendo a você parar de procurar uma acompanhante e procurar uma esposa porque só faltou você me dar nota por não perguntar como foi seu dia e oque você quer para o jantar![/QUOTE]
- 2 curtir
Comment
-
Bom dia pessoal!
Já estou atendendo no meu local -
RUA DA BAHIA ESQUINA COM TUPINAMBÁS CENTRO DE BH
NOVO NÚMERO / LIGAÇÃO & WHATSAPP - 31991220418
Indyanara Oliveira
+55 (31) 99122-0418
- 1 like