Postado originalmente por SUBbh
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Marcela Ragonne
Collapse
X
-
Postado originalmente por poison_crack Ver PostEstou tentado contato há mais de um mês mas o WhatsApp dela nem recebe a mensagem. Alguém sabe do paradeiro dela?
Segundo o Travesti com Local, a trans Marcela Ragonne, contato atual (11) 93394-7739, está na cidade de Osvaldo Cruz, SP:
Marcela RagonneLast edited by Curiango; 19-09-2025, 21:12.
Comment
-
Segundo o Travesti com Local, a trans Marcela Ragonne acaba de chegar em Belo Horizonte, MG, (11) 93394-7739, só não fala em que bairro está atendendo, mas basta ligar ou passar um Zap pra ela:
"Olá meus amores, muito prazer, eu me chamo Marcela Ragonne, sou uma menina delicada e bem linda, tenho 22 anos, 1,77 altura, 68 quilos, pés 38, cabelos castanhos claros, pele dourada e 18 cm para lhe fazer muito feliz.
Certamente vou lhe proporcionar a melhor experiência possível, sou muito carinhosa e namoradinha, vou beijar muito a sua boquinha, se estiver higiênico e sem mau hálito. O beijo aproxima e valorizo muito isso, portanto, está convidadíssimo a vir me conhecer para eu te conquistar com meu talento.
Elegância e sofisticação são as palavras que poderiam me definir. Uma verdadeira mulher. Não me imponho pela vulgaridade, mas sim pela classe. Talvez eu não seja o gosto da maioria, mas daqueles que têm plena certeza do que querem, daqueles que não tem medo de arriscar.
Sou a companhia perfeita para um homem exigente. Posso ser a namorada perfeita que sempre sonhou mas também posso ser uma mulher poderosa, que adora por um homem aos seus pés.
Tenho certeza de que serei a melhor escolha para o seu prazer, palavras não são o suficiente para me conhecer, por isso agende seu encontro comigo e espero ansiosa por você, beijos.
️ Venda de conteúdo
24 horas
✈️ Viajo até você
Atendo casais"
Veja mais no Travesti com Local, Belo Horizonte, MG:
Marcela RagonneLast edited by Curiango; 25-09-2025, 19:58.
- 1 like
Comment
-
Não tenho palavras pra descrever o quão delicioso foi encontrar com a Marcela. Reconheci ela numa conveniência, mexi e logo depois que saí resolvi ligar. Ela foi super atenciosa e educada. Me tratou muito bem em todos os momentos, show em carinho, atenção e educação. Marcamos, fui ao seu apto, fui muito bem recebido. Ela cuidou de cada cm do seu corpo, super cheirosinha e com muito carinho começamos a troca carícias até o auge do tesao. Nada mecanico, tudo orgânico. Só tenho a agradecer a essa Princesa pelo atendimento perfeito. Voltarei sempre...
Bairro: Nova Suíça
valores ver com ela
- 1 like
Comment
-
caramba...essa t-gata é minha vizinha...rsPostado originalmente por misterlovebh Ver PostNão tenho palavras pra descrever o quão delicioso foi encontrar com a Marcela. Reconheci ela numa conveniência, mexi e logo depois que saí resolvi ligar. Ela foi super atenciosa e educada. Me tratou muito bem em todos os momentos, show em carinho, atenção e educação. Marcamos, fui ao seu apto, fui muito bem recebido. Ela cuidou de cada cm do seu corpo, super cheirosinha e com muito carinho começamos a troca carícias até o auge do tesao. Nada mecanico, tudo orgânico. Só tenho a agradecer a essa Princesa pelo atendimento perfeito. Voltarei sempre...
Bairro: Nova Suíça
valores ver com ela
Comment
-
Boa tarde. Ontem fui visitar a Marcela. Marcamos pelo zap e ela me atendeu super bem. Muito gentil e educada. Chegando la estava me esperando de lingerie vermelha maravilhosa.
Me deixou a vontade , quarto bem legal. Eu como adoro um pezinho , beijei muito os pés dela. Ela foi ativa e passiva e não controlou o tempo. Beija gostoso e é muito safada. Pode ter certeza que irei voltar. Lista branquissima.
- 1 like
Comment
-
Webcam
Collapse

Comment