Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel Imperial +55 31 99673-3237 - Rua dos Guaicurus - 446 - Centro - Belo Horizonte

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bom dia

    vi pelo google maps a localização, não tem estação move e ponto de onibus proximo. É claro, que tem gente que isto é irrelevante, pois nao tem nada a perder, nao tem familia, emprego, reputação, saude (transa sem camisinha), nao tem mais o que fazer.
    Do lado do buteko bin laden (kkk.). Parece que são 3 andares, deixe os utlimos para dotadas. E chegou a hora de captar as dotadas, o monalisa ta cheio.

    Comment


    • Postado originalmente por Primavera555 Ver Post
      Este post não está mais disponível porque ele violou as Regras do Fórum Travesti.

      Não é permitido usar os serviços do Fórum Travesti com o intuito de amplificar ou suprimir informações artificialmente ou se envolver em comportamento que manipule ou prejudique a experiência das pessoas. Saiba mais.

      Essa conta pertence à Pessoa 2 - Sócia Proprietária do Hotel Primavera.
      Estou no fórum a 11 anos. Hotéis gerenciados pelo Thiago sempre foram bem administrados e com qualidade de atendimento sempre superior aos demais hotéis de trans que sempre davam e dão confusão até hoje. Sempre resolveu as questões de do hotel com bom senso. Acho desnecessário ficar aqui no fórum ficar acusando. É como vc morar de aluguel. Se vc achar um imóvel melhor com melhores condições e um preço melhor. Lógico que se tem que mudar para algo melhor. Se ficar debatendo aqui com inverdades não vai resolver nada. Vida que segue cada um com seu empreendimento. O futuro dirá se o Thiago fez uma escolha certa. Na minha opinião fez a, escolha certa!
      Last edited by Snorlax; 22-09-2021, 12:20.

      Comment


      • Postado originalmente por Hotel Primavera - BH Ver Post
        Olá, pessoal! Abaixo estão os contatos de nossas TLícias!

        Lista sujeita a alterações, devidamente comunicadas.

        Sugerimos que façam contato direto com a garota, para confirmar a chegada.


        01 - Luisa
        https://wa.me/5531992182072

        03 - Dany Lima
        https://wa.me/5531992544629

        05 - Manuela Lira
        https://wa.me/5521983264280

        09 - Paty Loira
        https://wa.me/5531998010723

        15 - Dayanne
        https://wa.me/5531991142256

        24 - Luana
        (Sem contato)

        25 - Thalyta
        (Sem contato)


        Atualizamos a lista oportunamente.
        Tem fotos da Luísa, Luana e Thalyta?

        Comment


        • Postado originalmente por carlosjean Ver Post
          naõ conheço o tiago, mas frequento os hoteis administrados por ele a anos! Nunca tive um problema e quando uma menina quis me extorquir, eu disse, vou chama o tiago e pago a ele! na hora a menina cedeu! eu te digo, nunca fui roubado nos hoteis adm pelo tiago! se ele trata os clientes desta forma, acredito que deve tratar com as meninas assim também! entao n vou acreditar em um post com um perfil que fez apenas um comentário!
          Ai que sdds de você
          Dayanne Oliveira

          +55 31 99114 2256

          WhatsApp: https://wa.me/5531991142256

          Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...81058/page9999

          Comment


          • Sim . Um monte de acusações sem respaldo de outras tgirls que se hospedam no hotel me causa estranheza , se assim for , repito , se assim for , estamos falando de vários crimes inclusive formação de quadrilha . Fora tráfico de drogas ... E, por todo este tempo nunca teve outra tgirl que desabonasse a administração ? Bem , mas bem estranho mesmo esta falácia toda . E, nenhuma outra tgirl se manifesta ? Sorumbático .

            Comment


            • Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
              Sim . Um monte de acusações sem respaldo de outras tgirls que se hospedam no hotel me causa estranheza , se assim for , repito , se assim for , estamos falando de vários crimes inclusive formação de quadrilha . Fora tráfico de drogas ... E, por todo este tempo nunca teve outra tgirl que desabonasse a administração ? Bem , mas bem estranho mesmo esta falácia toda . E, nenhuma outra tgirl se manifesta ? Sorumbático .
              Ouvi alguns áudios de algumas meninas. Sei não viu. Nesse angu tem caroço. Verdades aparecendo. Que as coisas sejam exclarecidas!

              Comment


              • Postado originalmente por Cabeça 19 Ver Post

                Ouvi alguns áudios de algumas meninas. Sei não viu. Nesse angu tem caroço. Verdades aparecendo. Que as coisas sejam exclarecidas!
                Sim . Poderia ser mais específico , conteúdo dos tais áudios , onde os conseguiu , caso contrário só torna mais controversa esta Celeuma . Acusações graves sem provas é B.O . É complicado só teclar , teclar , teclar sem provas .

                Comment


                • Tbm fiquei curioso. Áudios que comprometem a minha gestão? Poderia me atualizar pfv?! Repito, pessoal... Estou muito em paz com meu tempo de hotéis. Estou em paz com minhas atitudes e decisões. Tenho o apoio de muitas meninas e quero levar isso adiante pra poder explicar aos confrades o que está acontecendo. Porque eu tbm não sei. Estou indo a uma delegacia para o devido registro. Juntamente com as outras pessoas envolvidas. A partir daí, vamos ver onde isso vai parar.
                  Last edited by Hotel Primavera - BH; 16-08-2021, 18:32.

                  Comment


                  • Bom, vamos la... Como de praxe, nao podia deixar de prestigiar o novo empreendimento do Thiago e fui conhecer o novo local. A primeira vista a localização fico ótima, ja que a queixa de alguns confrades eram sempre a respeito da localizaçao por conta do MOVE. Agora não tem mais desculpa. No que diz respeito a infraestrutura, infelizmente as camas maiores irao fazer uma falta e comparado ao antigo local de fato deu uma caidinha. Mas acredito que já que o foco são as garotas, dê pra relevar isso. Fui visitar a Manu e reafirmo que fui por conta da garota, a estrutura foi só um detalhe. E quanto ao alvoroço que estamos vendo aqui, eu reitero - assim como os outros confrades - que confio demais no Thiago, pois sabendo que ele está na direção nao terei nenhum problema no hotel. Uma vez que ja passei por umas situações embaraçocas ha muito tempo quando fui me aventurar em outro hotel. Acompanho o Thiago desde o Jade no primeiro endereço e de fato confio muito nele, e quanto a pessoa que fez as acusações, acredito que seria no minimo elegante nao ficar no anonimato, até porque se sabe que internet nao é terra sem lei, e essas acusações contra qualquer pessoa é passivel de investigação. No mais desejo sucesso ao Thiago e a direção do novo hotel e as meninas que estão no hotel! Abração.

                    Comment


                    • Postado originalmente por RagnarLoki Ver Post
                      Bom, vamos la... Como de praxe, nao podia deixar de prestigiar o novo empreendimento do Thiago e fui conhecer o novo local. A primeira vista a localização fico ótima, ja que a queixa de alguns confrades eram sempre a respeito da localizaçao por conta do MOVE. Agora não tem mais desculpa. No que diz respeito a infraestrutura, infelizmente as camas maiores irao fazer uma falta e comparado ao antigo local de fato deu uma caidinha. Mas acredito que já que o foco são as garotas, dê pra relevar isso. Fui visitar a Manu e reafirmo que fui por conta da garota, a estrutura foi só um detalhe. E quanto ao alvoroço que estamos vendo aqui, eu reitero - assim como os outros confrades - que confio demais no Thiago, pois sabendo que ele está na direção nao terei nenhum problema no hotel. Uma vez que ja passei por umas situações embaraçocas ha muito tempo quando fui me aventurar em outro hotel. Acompanho o Thiago desde o Jade no primeiro endereço e de fato confio muito nele, e quanto a pessoa que fez as acusações, acredito que seria no minimo elegante nao ficar no anonimato, até porque se sabe que internet nao é terra sem lei, e essas acusações contra qualquer pessoa é passivel de investigação. No mais desejo sucesso ao Thiago e a direção do novo hotel e as meninas que estão no hotel! Abração.
                      Grato pela presença, caro amigo. Podia ter vindo bater uma prosa. Qto aos relatos acima, vamos todos descobrir onde isso vai dar. Que a verdade venha à tona rapidamente! Só espero que isso não interfira na presença dos confrades!

                      Comment


                      • Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post

                        Sim . Poderia ser mais específico , conteúdo dos tais áudios , onde os conseguiu , caso contrário só torna mais controversa esta Celeuma . Acusações graves sem provas é B.O . É complicado só teclar , teclar , teclar sem provas .
                        Recebi alguns áudios sim de algumas meninas referente ao trabalho de feitiçaria encontrado na geladeira. Existem divergências mas não vou polemizar. Acho que cada um tem seu ponto de vista.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Cabeça 19 Ver Post

                          Recebi alguns áudios sim de algumas meninas referente ao trabalho de feitiçaria encontrado na geladeira. Existem divergências mas não vou polemizar. Acho que cada um tem seu ponto de vista.
                          Caro amigo. Por ser um confrade ativo e de respeito, vou explicar o que foi essa história do copo no congelador, que já foi esclarecida há dias. Mas que parece que o povo tende a espalhar somente o que é errado... Vamos lá.
                          Nesse ramo há muita coisa envolvida no que diz respeito a religião, simpatias, trabalhos, etc... Particularmente sou católico e não entendo bem disso. Mas qdo iniciamos os trabalhos no Primavera, minha ex-socia pediu a algumas pessoas que se intitulam "PAIS DE SANTO" (não sei se esse é o termo correto), e eles fizeram alguns procedimentos dentro do hotel. Entre eles, escolher o São Jorge que fica na entrada do prédio e sugeriram que fosse colocado num copo com água e açúcar o nome das pessoas que estavam no ambiente de trabalho. Inclusive o meu tbm estava! Isso não está me incomodando em momento algum. O que me irrita é essa questão de ilícitos e que serão esclarecidas prontamente. Vou buscar as autoridades competentes. Nada tenho a temer e preciso de esclarecimentos a fim de manter meu bom nome.
                          Espero ter sido claro com relação ao copo no congelador. Pra todos.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Hotel Primavera - BH Ver Post

                            Caro amigo. Por ser um confrade ativo e de respeito, vou explicar o que foi essa história do copo no congelador, que já foi esclarecida há dias. Mas que parece que o povo tende a espalhar somente o que é errado... Vamos lá.
                            Nesse ramo há muita coisa envolvida no que diz respeito a religião, simpatias, trabalhos, etc... Particularmente sou católico e não entendo bem disso. Mas qdo iniciamos os trabalhos no Primavera, minha ex-socia pediu a algumas pessoas que se intitulam "PAIS DE SANTO" (não sei se esse é o termo correto), e eles fizeram alguns procedimentos dentro do hotel. Entre eles, escolher o São Jorge que fica na entrada do prédio e sugeriram que fosse colocado num copo com água e açúcar o nome das pessoas que estavam no ambiente de trabalho. Inclusive o meu tbm estava! Isso não está me incomodando em momento algum. O que me irrita é essa questão de ilícitos e que serão esclarecidas prontamente. Vou buscar as autoridades competentes. Nada tenho a temer e preciso de esclarecimentos a fim de manter meu bom nome.
                            Espero ter sido claro com relação ao copo no congelador. Pra todos.
                            Sim. Assunto encerrado. Sucesso no novo empreendimento. Irei visitar quando for passar pelo centro de BH.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Primavera555 Ver Post
                              Este post não está mais disponível porque ele violou as Regras do Fórum Travesti.

                              Não é permitido usar os serviços do Fórum Travesti com o intuito de amplificar ou suprimir informações artificialmente ou se envolver em comportamento que manipule ou prejudique a experiência das pessoas. Saiba mais.

                              Essa conta pertence à Pessoa 2 - Sócia Proprietária do Hotel Primavera.
                              Se é verdade ou não o tempo irá dizer, Entre acreditar em uma pessoa que apareceu agora sem história alguma e outra já reconhecida pelo ótimo trabalho executado a anos não tem nem discusao boa sorte neste novo empreendimento toruk, sexta estive no primavera e me deliciei com a tayna(ela é ótima) um abraço e está semana vou conhecer a nova casa
                              Last edited by Snorlax; 22-09-2021, 12:30.

                              Comment


                              • Postado originalmente por negraçobh Ver Post

                                Se é verdade ou não o tempo irá dizer, Entre acreditar em uma pessoa que apareceu agora sem história alguma e outra já reconhecida pelo ótimo trabalho executado a anos não tem nem discusao boa sorte neste novo empreendimento toruk, sexta estive no primavera e me deliciei com a tayna(ela é ótima) um abraço e está semana vou conhecer a nova casa
                                Agradecido, caro amigo. 0ela presença e pela força.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X