Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel Imperial +55 31 99673-3237 - Rua dos Guaicurus - 446 - Centro - Belo Horizonte

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Igual eu disse nda contra voce , em relação sua esposa nem conheço , N lembro de ter mencionado ela E nem negrete .... N lembro de ter morado com meu companheiro nesse hotel, ate pq ele foi me visitar 2 vezes , essa história foi criada pois a Pessoa 4 estava me ameaçando e ela sabia que eu iria embora então inventou essa história para a Adriana pedir minha chave depois do acontecimento com o rubens parei de descer e todo mundo sabe só desci novamente pois a Pessoa 4 tomou a gerência e ficava pedindo pra mim descer todos os dias prometeu fazer diferente e n foi o que eu vi , eu disse pra ela que eu ia me mudar com 2 semanas de antecedência , foi e fez a mafia com a Adriana , o motivo de eu ter vindo e esclarecido somente agora e eu não me sentir segura em relação a isso quando eu estava ai por receber diversas ameaças da Pessoa 4 ❗
    Last edited by Snorlax; 20-12-2021, 15:02.

    Comment


    • Postado originalmente por Hotel Primavera - BH Ver Post

      Larissa (creio que seja vc), tbm nunca tive nada contra NENHUMA menina do hotel, mesmo apesar das pendências financeiras de algumas delas. Estou há 8 anos nessa luta pra proporcionar um lugar agradável e seguro para as garotas. Me estranha vc nunca ter ME PROCURADO pessoalmente para expor esses problemas todos. Com Rubens, Pessoa 4, Negrete, Patrícia, etc. Se havia tanta coisa, como ficou tanto tempo morando no hotel com seu companheiro e não expôs nada? Acredito que vc deveria ter se posicionado desde o início. E até onde me chegou aos olhos e ouvidos, a história está bem distorcida. Gosto sempre de ouvir os dois lados da história. Se tiver interesse em me contar o seu lado, vc sabe o meu número. Qto às providências a serem tomadas, cada um sabe onde começa e onde termina o seu direito. CERTO É CERTO. ERRADO É ERRADO. E tudo que é dito há de ser provado. E que cada um arque com sua responsabilidade. Mas, repito, use as palavras com cuidado. Eu mesmo já tomei minhas providências com relação ao que foi dito contra minha pessoa. Me instiga tudo isso ter aparecido depois que fomos tirados do ponto. Tantas oportunidades tiveram para me criticar. Mas, vida que segue. Minha consciência está absurdamente TRANQUILA.
      Lógico todo mundo que precisa se submete mesmo! A menina não tinha nem pra onde ir, então oque resta é se submeter mesmo. VAMOS PARAR DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE GENTE ERRADA, sempre sou a favor do certo pelo certo e o errado deve ser cobrado. A Pessoa 4 cafetinava as meninas SIM quando vc estava fora (Usava do poder que havia subido a cabeça), cheirava em horário de trabalho SIM, eu já vih várias vezes, entrava no quarto de algumas meninas para fingir conversa ( longe das câmeras claro) e enchia o nariz de cocaina. E não falo isso sem prova. É só tirar as vendas dos olhos e vai ver a realidade das coisas, as meninas que não tem coragem de falar aqui, mas nada que li é mentira é vc quem não quer enxergar talvez pq ela te dar lucros ner deixando as meninas até sem dinheiro pra comer quando fazem pouco dinheiro, cobrando débito e punindo quem não paga.

      Cara fico puta com uma situação dessa e muito triste em ver vc apoiar, mas tudo bem ner, vida que segue o assunto já tinha se encerrado, mas sempre tem alguém que ressuscita os mortos!

      Thiago sempre trabalhei com cordialidade com vc, nunca tive problema, mas fico muito chateada em ver vc passar a mão na cabeça do erro, mesmo sabendo que é errado só pq ganha com isso, pensei que uma trans na gerência ia melhorar, que ela ia ser a favor do direito das meninas, porém só fode com elas, seja pela suas meninas, valorize e cuide delas para sempre estarem com vc!

      E vamos parar de comentar sobre esse assuntos e tocar em feridas abertas.
      Last edited by Snorlax; 20-12-2021, 15:04.

      Comment


      • Essa Tifany e a mesma que ficava no hotel uns anos atrás??

        Comment


        • Olá, pessoal! Lista sujeita a alterações, devidamente comunicadas.


          01 - Naomy

          02 - Cibely

          03 - Bruna

          04 - Daphyne

          05 - Manuela

          06 - Talyta

          08 - Paola

          09 - Leticia

          13 - Debora

          14 - Stefany

          15 - Dayanne

          21 - Giovana Louise

          22 - Tifany

          24 - Mayara


          Atualizamos oportunamente.

          Comment


          • Postado originalmente por Bruno Ocean Bh Ver Post
            Essa Tifany e a mesma que ficava no hotel uns anos atrás??
            Nao, caro amigo. Mas tbm é muito bela! Hotel está fluindo, graças a Deus. Boas meninas. Compareçam!

            Comment


            • Olá, pessoal!
              Lista sujeita a alterações, devidamente comunicadas.


              02 - Cibely

              04 - Daphyne

              05 - Manuela

              06 - Talyta

              08 - Paola

              09 - Leticia

              13 - Debora

              14 - Stefany

              15 - Dayanne

              24 - Mayara


              Atualizamos oportunamente.

              Comment


              • As fotos não vão ser postadas mais não?.. Tem muitas aí que não estou lembrando... Acho que é pq já acostumamos com fotos e o contato de cada uma...

                Comment


                • Passei lá tbm semana passada... Local feio viu... Tem que melhorar muito... Como mudaram p lá tem pouco tempo vamos ver se vai melhorar... Em relação ao tópico tá paia mesmo... Só discussão... Fugiu e muito o propósito...
                  Last edited by Snorlax; 23-08-2021, 16:07.

                  Comment


                  • Tenho percebido a criação de vários perfis recentemente para falar do hotel. Pessoal, realmente o hotel não tem a estrutura do antigo Primavera. As câmeras são pelos corredores. Todos os hotéis da região as têm. Não entendo os motivos para tantas críticas nesse sentido. Vamos melhorar a estrutura na medida do possível. O que não podemos é denegrir o bom trabalho das meninas. O tópico está fugindo do objetivo principal. Vou solicitar a moderação que tome a devida providência.

                    Comment


                    • Pois é Tiago, tem um atoa aí querendo te queimar! todo dia é um perfil novo, com apenas um ou dois comentários, sempre dedicados a você! foda! até fiz uma pergunta sobre a Daphyne e acabou passando direto, por conta desse infeliz!

                      eu ainda não conheço o novo local mas certamente vou conhecer! o tiago não me conhece e muito menos eu o conheço! mas eu frequento os hoteis administrados pelo tiago a muitos anos! nunca tive problema! todos os hoteis da guaicurus tem câmeras! se vc está com medo de cameras, não poderá frequentar nenhum! e a pessoa que está tentando estragar o negócio do tiago, eu sugiro gastar suas forças para tentar alavancar o seu negócio! inveja é um dos empecilhos do sucesso!

                      Comment


                      • Postado originalmente por carlosjean Ver Post
                        Pois é Tiago, tem um atoa aí querendo te queimar! todo dia é um perfil novo, com apenas um ou dois comentários, sempre dedicados a você! foda! até fiz uma pergunta sobre a Daphyne e acabou passando direto, por conta desse infeliz!

                        eu ainda não conheço o novo local mas certamente vou conhecer! o tiago não me conhece e muito menos eu o conheço! mas eu frequento os hoteis administrados pelo tiago a muitos anos! nunca tive problema! todos os hoteis da guaicurus tem câmeras! se vc está com medo de cameras, não poderá frequentar nenhum! e a pessoa que está tentando estragar o negócio do tiago, eu sugiro gastar suas forças para tentar alavancar o seu negócio! inveja é um dos empecilhos do sucesso!
                        Agradeço demais seu apoio, amigo. Outros confrades tbm já se manifestaram nesse sentido! Precisamos de mais comentários assim.

                        Comment


                        • Boa tarde Tiago e os demais foristas, Tiago passando pra te desejar toda sorte nesse novo hotel , quando estiver oportunidade irei fazer uma visitinha , te agradeço você sempre pelas oportunidades me deu de trabalhar com vc em suas administrações dos hotéis , sou muito grata a vc e todos os meus ex clientes e amigos que sempre me trataram com todo carinho e respeito
                          55 11 98696 2550

                          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                          https://wa.me/5511986962550

                          Comment


                          • Postado originalmente por Lavinia Ver Post
                            Boa tarde Tiago e os demais foristas, Tiago passando pra te desejar toda sorte nesse novo hotel , quando estiver oportunidade irei fazer uma visitinha , te agradeço você sempre pelas oportunidades me deu de trabalhar com vc em suas administrações dos hotéis , sou muito grata a vc e todos os meus ex clientes e amigos que sempre me trataram com todo carinho e respeito
                            Boa tarde Lavínia. Fico muito contente por receber seu apoio. É de enorme importância. Será um prazer poder receber pessoas como vc por aqui. Sempre. Muito obrigado pela confiança e até breve!

                            Comment


                            • Sim . O hotel Ruby tinha uma estrutura precária , principalmente no tocante a rede de esgoto , fato . E, bombava . Agora com poucos dias já querem o novo point de tgirls nos " Trinks" calma aí , confrades . Frequentei por 15 anos ou mais referido hotel , com mulheres , dá para se divertir sim . Melhoras são sempre bem vindas , necessário tempo . Fotos , principalmente pelo fato de termos novidades , entendo salutar , aí vai dá administração , respeito a decisão , espero seja revista . No mais vamos gozar que é bemmmmm melhor . Ahhhh Hotel sobe e desce é hotel sobe e desce , Privê zona sul é Privê zona sul , a decisão de onde ir é sua e o investimento também .

                              Comment


                              • Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
                                Sim . O hotel Ruby tinha uma estrutura precária , principalmente no tocante a rede de esgoto , fato . E, bombava . Agora com poucos dias já querem o novo point de tgirls nos " Trinks" calma aí , confrades . Frequentei por 15 anos ou mais referido hotel , com mulheres , dá para se divertir sim . Melhoras são sempre bem vindas , necessário tempo . Fotos , principalmente pelo fato de termos novidades , entendo salutar , aí vai dá administração , respeito a decisão , espero seja revista . No mais vamos gozar que é bemmmmm melhor . Ahhhh Hotel sobe e desce é hotel sobe e desce , Privê zona sul é Privê zona sul , a decisão de onde ir é sua e o investimento também .
                                Grato pelo ponto de vista sobre o local, caro amigo. Sobre a lista e fotos, vamos nos reorganizar sim. Estamos buscando alimentar nossos computadores com os dados necessários para mantermos a antiga linha de divulgação.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X