Bianca Mineira,seios grandes fartos GG, dote 18CM muito duro,sem frescuras,liberal,prive,LB.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bianca Mineira +55 31 99688 8856 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Ola Bom dia sou Bianca Mineira atendendo atrás do Minas shopping ou então motéis na área central...sou ativa passiva e liberal... dominadora,inversão de papel,beijo grego, dominação leve e pesada, adoro fazer vc de meu escravo e minha putinha. Gozo farto...vem passar momentos prazeroso com uma tgata educada...irei postar algumas fotos e todas fotos caseiras e em breve ensaio fotográfico....
Comment
-
-
De nada mbPostado originalmente por Rapina Ver Post
Fora de mão pra mim, mas de qualquer forma, agradeço a atenção!
Comment
-
-
T-Gata Bianca Xavier (Contato 31 99688-8856): seja bem-vinda ao Fórum Travesti..... Abração.... Jack Boy.....Postado originalmente por BIANCA XAVIER Ver PostOla Bom dia sou Bianca Mineira atendendo atrás do Minas shopping ou então motéis na área central...sou ativa passiva e liberal... dominadora,inversão de papel,beijo grego, dominação leve e pesada, adoro fazer vc de meu escravo e minha putinha. Gozo farto...vem passar momentos prazeroso com uma tgata educada...irei postar algumas fotos e todas fotos caseiras e em breve ensaio fotográfico....
BEM-VINDA
Last edited by JACKBOY; 28-08-2019, 02:41.
Comment
-
Obrigada amorPostado originalmente por JACKBOY Ver Post
T-Gata Bianca Xavier (Contato 31 99688-8856): seja bem-vinda ao Fórum Travesti..... Abração.... Jack Boy.....
BEM-VINDA
Comment
Webcam
Collapse

Comment