Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Mineira +55 31 99688 8856 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Bianca Mineira Ver Post
    Video feito hoje.com cliente
    Você tem xvideos ou twitter?

Comment

• Hoje fui rapidinho no local da Bianca, minha primeira vez com uma tgata, ela é um furacão rsrs... estava com pouco tempo e estava com medo de liberar o cuzinho, acabou que não foi dessa vez ainda

Chegando lá ela super educada, cheirosa, conservamos um pouco, mas como estava com pouco tempo já chamei ela e pedi p ela me fazer de puta (para que hahaha) já me pôs de joelhos e me colocou p mamar, sentir aquela rol@ crescendo na boca , quando já estava pronto aí sim me arrependi (arrependi nada) ela fez um verdadeiro facefuck montou na minha cara com aquela delícia de rola na minha boca, pedi p gozar na cara (mas puta não pede nada né?!) levei foi porra no fundo da garganta e quanto leite nuuuussss pensei que não ia acabar mais hahaha...

Bianca é uma delícia, vou ter q voltar com mais tempo com certeza e super recomendo para quem ainda não conhece.

Amor, ainda vou querer provar você com suas amigas, mas antes tenho que me preparar se não, não aguento

Comment

• Nossa foi uma delicia... queria tirar sua virgindade, fiquei louca querendo esse cuzinho.... sei q não vai faltar oportunidade...AMO macho q quer ser minha putinha....

Comment

• Postado originalmente por Mandrakee Ver Post

Você tem xvideos ou twitter?
          Não amor não tenho meus vídeos só venda de conteúdo... posto plataforma não...

Comment

• Postado originalmente por magiko Ver Post
            Hoje fui rapidinho no local da Bianca, minha primeira vez com uma tgata, ela é um furacão rsrs... estava com pouco tempo e estava com medo de liberar o cuzinho, acabou que não foi dessa vez ainda

Chegando lá ela super educada, cheirosa, conservamos um pouco, mas como estava com pouco tempo já chamei ela e pedi p ela me fazer de puta (para que hahaha) já me pôs de joelhos e me colocou p mamar, sentir aquela rol@ crescendo na boca , quando já estava pronto aí sim me arrependi (arrependi nada) ela fez um verdadeiro facefuck montou na minha cara com aquela delícia de rola na minha boca, pedi p gozar na cara (mas puta não pede nada né?!) levei foi porra no fundo da garganta e quanto leite nuuuussss pensei que não ia acabar mais hahaha...

Bianca é uma delícia, vou ter q voltar com mais tempo com certeza e super recomendo para quem ainda não conhece.

Amor, ainda vou querer provar você com suas amigas, mas antes tenho que me preparar se não, não aguento
            Quero vc bem Putinha

Comment

• Na minha Cidadr Belo Horizonte até dia 04 outubro...

Comment

Na minha Cidadr Belo Horizonte até dia 04 outubro...
                Eita tentação! Morena você é demais

Comment

• Lembrando q ficarei ate dia 04 na minha vidade belo horizonte... Depois viajo..

Comment

• https://privacy.com.br/@BiancaMineira

PARA QUEM QUER ACOMPSNHAR MEUS VIDEOS SO ASSINAR... TODOS OS DIAS TEM VIDEOS

Comment

• Postado originalmente por SeuGuina Ver Post
                      Meu primeiro post e venho elogiar esta incrível mulher. Por coincidência estava em uma cidade próxima (Itabira). Valeu a pena, muito gostosa e experiente. Aguardo novamente por estas bandas.
                      Tô achando q quarta e quinta vou esta aí itabira

Comment

https://privacy.com.br/@BiancaMineira

PARA QUEM QUER ACOMPSNHAR MEUS VIDEOS SO ASSINAR... TODOS OS DIAS TEM VIDEOS
                        Tesudona morena

Comment

Hoje fui rapidinho no local da Bianca, minha primeira vez com uma tgata, ela é um furacão rsrs... estava com pouco tempo e estava com medo de liberar o cuzinho, acabou que não foi dessa vez ainda

Ela tem parceira fogosa igual a ela para uma suruba?

Comment

• Postado originalmente por Dollynho Ver Post

Ela tem parceira fogosa igual a ela para uma suruba?
                            Vez ou outra ela aparece com uma amiga, tem que acertar com ela, mas me passou um vídeo que deu mó vontade.

Comment

Vez ou outra ela aparece com uma amiga, tem que acertar com ela, mas me passou um vídeo que deu mó vontade.
                              Entendi, confrade!
                              Vou tentar combinar com ela. Adoro a Bianca!

Comment

• Oi amores estava viajando porém essa semana agora estarei em casa belo horizonte... realizo suas fantasias e fetiches...com há mais safada de todas....no meu canal vários videos.... privacy...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X