Postado originalmente por Bianca Mineira
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bianca Mineira +55 31 99688 8856 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Hoje fui rapidinho no local da Bianca, minha primeira vez com uma tgata, ela é um furacão rsrs... estava com pouco tempo e estava com medo de liberar o cuzinho, acabou que não foi dessa vez ainda
Chegando lá ela super educada, cheirosa, conservamos um pouco, mas como estava com pouco tempo já chamei ela e pedi p ela me fazer de puta (para que hahaha) já me pôs de joelhos e me colocou p mamar, sentir aquela rol@ crescendo na boca , quando já estava pronto aí sim me arrependi (arrependi nada) ela fez um verdadeiro facefuck montou na minha cara com aquela delícia de rola na minha boca, pedi p gozar na cara (mas puta não pede nada né?!) levei foi porra no fundo da garganta e quanto leite nuuuussss pensei que não ia acabar mais hahaha...
Bianca é uma delícia, vou ter q voltar com mais tempo com certeza e super recomendo para quem ainda não conhece.
Amor, ainda vou querer provar você com suas amigas, mas antes tenho que me preparar se não, não aguento
- 1 like
Comment
-
Quero vc bem PutinhaPostado originalmente por magiko Ver PostHoje fui rapidinho no local da Bianca, minha primeira vez com uma tgata, ela é um furacão rsrs... estava com pouco tempo e estava com medo de liberar o cuzinho, acabou que não foi dessa vez ainda
Chegando lá ela super educada, cheirosa, conservamos um pouco, mas como estava com pouco tempo já chamei ela e pedi p ela me fazer de puta (para que hahaha) já me pôs de joelhos e me colocou p mamar, sentir aquela rol@ crescendo na boca , quando já estava pronto aí sim me arrependi (arrependi nada) ela fez um verdadeiro facefuck montou na minha cara com aquela delícia de rola na minha boca, pedi p gozar na cara (mas puta não pede nada né?!) levei foi porra no fundo da garganta e quanto leite nuuuussss pensei que não ia acabar mais hahaha...
Bianca é uma delícia, vou ter q voltar com mais tempo com certeza e super recomendo para quem ainda não conhece.
Amor, ainda vou querer provar você com suas amigas, mas antes tenho que me preparar se não, não aguento
- 1 like
Comment
-
https://privacy.com.br/@BiancaMineira
PARA QUEM QUER ACOMPSNHAR MEUS VIDEOS SO ASSINAR... TODOS OS DIAS TEM VIDEOS
- 1 like
Comment
-
Tesudona morenaPostado originalmente por Bianca Mineira Ver Posthttps://privacy.com.br/@BiancaMineira
PARA QUEM QUER ACOMPSNHAR MEUS VIDEOS SO ASSINAR... TODOS OS DIAS TEM VIDEOS
Comment
-
Ela tem parceira fogosa igual a ela para uma suruba?Postado originalmente por magiko Ver PostHoje fui rapidinho no local da Bianca, minha primeira vez com uma tgata, ela é um furacão rsrs... estava com pouco tempo e estava com medo de liberar o cuzinho, acabou que não foi dessa vez ainda
Comment
Webcam
Collapse

Comment