Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Mineira +55 31 99688 8856 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Rapina Ver Post

Voltou temperadinha, hein moça! Vou ter que voltar pra passar minha língua em tudo.
    Que delicia amor.... estarei disponível...

Comment

• Postado originalmente por TLoverLove Ver Post

Só se for dinovo! Já comi você , muito gostosa mesmo , seu ponto negativo - acelerou o programa e infelizmente gozei na punheta
      Acelerei programa kkkk, coisa q não faço, mais enfim não lembro de vc...E foi quando...

Comment

• Prontinha e preparada para meus clientes minritos, bianca mineira oh batom mais desejado, para homens iniciantes, que gostam de uma otima companhia... Ficarei essa semana em casa... He quem estivet afim de matar saudade estou disponível... Com muito leitinho farto... Dominadora, ativa e passiva, e aquele beijo grego q te deixa louco de tesao...
        Local planalto
        cache 200$
        realizo fantasias e fetiches

Comment

• Gente foi maravilhoso fazer suruba com nosso puto... Pena q ele nao deixou filmar.... Saiu daqui todo abertinho... Duas picas uma na boca e outra no cu queria hozar, mais ele estava com pressa... Mais ganhou oh leitinho da brenda mineira... Ainda to com tesão...

Comment

• Ser pego por duas maravilhas é sensacional

Comment

• Postado originalmente por Bianca Mineira Ver Post
              Gente foi maravilhoso fazer suruba com nosso puto... Pena q ele nao deixou filmar.... Saiu daqui todo abertinho... Duas picas uma na boca e outra no cu queria hozar, mais ele estava com pressa... Mais ganhou oh leitinho da brenda mineira... Ainda to com tesão...
              Adoro vcs duas . Estou viajando, mas semana que vem estarei ai

Comment

• Postado originalmente por Delecio Ver Post

Adoro vcs duas . Estou viajando, mas semana que vem estarei ai
                Assim amor tomara q esteja aqui em BH, será muito gostoso....

Comment

• Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
                  Ser pego por duas maravilhas é sensacional
                  He muito gostoso duas safadas e fogosas....

Comment

He muito gostoso duas safadas e fogosas....
                    Boca naquilo, aquilo na boca e muita leite.

Comment

• Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post

Boca naquilo, aquilo na boca e muita leite.
                      Leitinho nao pode faltar...

Comment

• Vindo aqui p deixar mais um relato, ontem fui visitar a Bianca e a amiga dela(a da foto acima) duas pessoas maravilhosas e divertidas só isso já seria mais que o bastante, mas como havíamos combinado fazer mais do que apenas conversar não deu outra virei putinha de novo kkkk....

Não vou descrever todo programa aqui, mas uma coisa tenho que relatar estavamos lá nos aproveitando e a Bianca só brincando na portinha eu já não me aguentava mais ela ali roçando a amiga dela fodendo minha boca quando falei "vai me arromba" rapaz para que kkkkk... O superado o susto tava uma delícia, digo que o programa só não foi melhor porque eu não tava mais aguentando tanta rola.

Com certeza vou voltar ainda vou dar uma surra de c* até ela pedir arrego

Comment

• Postado originalmente por magiko Ver Post
                          Vindo aqui p deixar mais um relato, ontem fui visitar a Bianca e a amiga dela(a da foto acima) duas pessoas maravilhosas e divertidas só isso já seria mais que o bastante, mas como havíamos combinado fazer mais do que apenas conversar não deu outra virei putinha de novo kkkk....

Não vou descrever todo programa aqui, mas uma coisa tenho que relatar estavamos lá nos aproveitando e a Bianca só brincando na portinha eu já não me aguentava mais ela ali roçando a amiga dela fodendo minha boca quando falei "vai me arromba" rapaz para que kkkkk... O superado o susto tava uma delícia, digo que o programa só não foi melhor porque eu não tava mais aguentando tanta rola.

Com certeza vou voltar ainda vou dar uma surra de c* até ela pedir arrego
                          Foi muito gostoso amor e pena ter ido embora,tava num tesão e muita vontade de gozar, mais gostei pq dei aquela linguada no seu cuzinho, e depois meti pica gostosa... q cuzinho gostoso e apertado.... quando mais gemia mais eu metia...

Comment

• Comment

Foi muito gostoso amor e pena ter ido embora,tava num tesão e muita vontade de gozar, mais gostei pq dei aquela linguada no seu cuzinho, e depois meti pica gostosa... q cuzinho gostoso e apertado.... quando mais gemia mais eu metia...
                              Nem me fale meu cuzinho até agora está sentindo a falta da sua rola, até agora não sei quando foi mais gostoso quando me arrombou ou quando começou a socar. Já quero mais

Comment

• Mais uma foto do meu ensaio

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X