Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Mineira +55 31 99688 8856 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A melhor,te adoro Michele

Comment

• Ela está por BH? Fui uma vez no Planalto, atende muito bem, faz um beijo grego top. A última vez que procurei estava no interior, será que retornou?

Comment

• Em casa belo horizonte ate terça-feira... Depois viajo e volto segunda-feira... Ha todos os tlovers feliz natal e um ano novo próspero...

Comment

• Como mineira raiz amo mato? Natureza? Cachoeira? 20 dias de férias... Esse mes janeiro e fevereiro ficarei na minha cidade belo horizonte? Pq sou musa de duas escolas de samba... Meu clientes de beaga q queira matar saudade estarei disponível esses meses? Porem valores teve acréscimo ? Tudo aumenta e tambem cache garota tem aumentar pouquinho? Atendimento com muita safadeza e sexy hot... Estou atendendo no planalto perto av portugal... Local super discreto.... Aguardo todos vcs... Otimo 2025

Comment

• Observação trans experiente e madura...realizo fantasias e fetiches

Comment

• Postado originalmente por Bianca Mineira Ver Post
              Observação trans experiente e madura...realizo fantasias e fetiches
              Voltou atender todos os dias linda? Sumiu de BH! A última vez que tentei falar contigo, não consegui.

Comment

• Postado originalmente por UBERservador Ver Post

Voltou atender todos os dias linda? Sumiu de BH! A última vez que tentei falar contigo, não consegui.
                Disponível sim? Porém março já começo rodar mala?

Comment

• Comment

• Bianca, vai atender no fim de semana de carnaval?

Comment

• Postado originalmente por UBERservador Ver Post

Bianca, vai atender no fim de semana de carnaval?
                      Não

Comment

• Ei Bianca, você está atendendo em BH ou no interior? Obrigado!

Comment

• Será que ela não está em Itabirito? Bianca é nota 10! As vezes ela viaja, mas sempre volta a atender em Bh.

Comment

• Então foristas? Saudades ? Estou sim disponível na minha cidade belo horizonte? Porem to mais viajando para cidades dos interior de minas? Como itabirito. Ouro preto. Mariana e outras cidades? Esse mes junho estarei em casa? Quem quiser matar saudade do batonzinho. Estarei disponivel?
                            31982284168

fotos atuais? Estou atendendo planalto perto da av portugal? Bjos para meus mineirinhos. Vem com bastante fogo... De la putona...
                            Last edited by Bianca Mineira; 18-06-2025, 13:09.

Comment

• Comment

• Próximo destino volta redonda rj? Ficarei apenas essa semana em casa belo horizonte?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X