Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Mineira +55 31 99688 8856 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Caraca, deu muita vontade de conhecer, muito gostosa, assim q possível vou fzr uma visitinha.

Comment

• Postado originalmente por Novatinho Ver Post
      Caraca, deu muita vontade de conhecer, muito gostosa, assim q possível vou fzr uma visitinha.
      Amigo, a Bianca é 10 viu, fui nela 2x, acho que até deixei os relatos aqui.

A 1a vez foi rapidinho, estava com o tempo curto, no caminho já falei p ela que queria ser putinha (pra que), cheguei fui super bem atendido, quando menos esperava já estava com a rol@ dela toda na minha boca e ela montando na minha cara jorrando leitinho todo na minha boca, rápido e intenso.

Na 2a pedi p ela chamar uma amiga, como na primeira vez super educada e dessa vez acho que fiquei lá umas 2 a 3 horas só sendo feito por elas rsrs...

Agora se tu curte ser ativo, ela tem uma raba deliciosa, estou querendo voltar lá para poder mostrar p ela que posso ser "mau" também e comer aquele raba deliciosa dela

Vai sem medo e conta para nós aqui

Comment

• Postado originalmente por magiko Ver Post

Amigo, a Bianca é 10 viu, fui nela 2x, acho que até deixei os relatos aqui.

A 1a vez foi rapidinho, estava com o tempo curto, no caminho já falei p ela que queria ser putinha (pra que), cheguei fui super bem atendido, quando menos esperava já estava com a rol@ dela toda na minha boca e ela montando na minha cara jorrando leitinho todo na minha boca, rápido e intenso.

Na 2a pedi p ela chamar uma amiga, como na primeira vez super educada e dessa vez acho que fiquei lá umas 2 a 3 horas só sendo feito por elas rsrs...

Agora se tu curte ser ativo, ela tem uma raba deliciosa, estou querendo voltar lá para poder mostrar p ela que posso ser "mau" também e comer aquele raba deliciosa dela

Vai sem medo e conta para nós aqui
        Aí que delicia até fiquei com grelo duro aqui....

Comment

• Postado originalmente por Novatinho Ver Post
          Caraca, deu muita vontade de conhecer, muito gostosa, assim q possível vou fzr uma visitinha.
          Amor será prazer? Estou travesti com local fotos e vídeos devo ficar aqui em casa Belo Horizonte até segunda-feira

Comment

• Pra quem curte ser flex, ela manda bem. Corpo da Bia é show de bola, assim como o atendimento dela.

Comment

• Postado originalmente por Bianca Mineira Ver Post
              Amores tlovers essa semana e outra será minha última semana em casa Belo Horizonte? Se organize e venha fazer uma visitinha? Próximo destino dia 06 julho Volta Redonda RJ? E aproveita e vamos gozar?
              Oi.
              Já estiveste em Volta Redonda?
              Esperando por ti
              "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

Comment

• Já estive com a Bianca. Local muito tranquilo, ela não fica apressando o programa. Mama muito e dá a raba com gosto.

Comment

• Postado originalmente por axlrose1 Ver Post

Oi.
                  Já estiveste em Volta Redonda?
                  Esperando por ti
                  Ainda não amor? Ouve imprevisto. Porém ainda pretendo dar volta por aí... próximo destino cachoeiro itapemirim. Tem 2 anos q não vou lá...

Comment

• Postado originalmente por UBERservador Ver Post
                    Já estive com a Bianca. Local muito tranquilo, ela não fica apressando o programa. Mama muito e dá a raba com gosto.
                    Delícia

Comment

• Hoje recebi um forista em casa.. Chegou meio timido...porem com tempo se soltou...comecamos nos tocando e beijando... E logo em seguida pau dele ja tava duro... E cai de boca mamando aquela piroca. Em seguida meu pau ficou duro e montei em cima dele forçando ele chupar meu pau ate garganta adoro dominar um macho... Metendo na boquinha dele e logo seguida deci e cai de linguada naquele cuzinho... Resto vou deixar ele terminar de falar . . Estarei em casa belo horizonte ate dia 28 agosto...

Comment

Ainda não amor? Ouve imprevisto. Porém ainda pretendo dar volta por aí... próximo destino cachoeiro itapemirim. Tem 2 anos q não vou lá...
                        Doido pra te degustar inteira!
                        "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

Comment

• Alguém foi recente ??

Comment

Hoje recebi um forista em casa.. Chegou meio timido...porem com tempo se soltou...comecamos nos tocando e beijando... E logo em seguida pau dele ja tava duro... E cai de boca mamando aquela piroca. Em seguida meu pau ficou duro e montei em cima dele forçando ele chupar meu pau ate garganta adoro dominar um macho... Metendo na boquinha dele e logo seguida deci e cai de linguada naquele cuzinho... Resto vou deixar ele terminar de falar . . Estarei em casa belo horizonte ate dia 28 agosto...
                            Bianca não decepciona, sempre me recebe com carisma e uma pitada de safadeza. Beijo grego sensacional!

Comment

• Postado originalmente por stepfather Ver Post

Bianca não decepciona, sempre me recebe com carisma e uma pitada de safadeza. Beijo grego sensacional!
                              Adoro amor..

Comment

• Postado originalmente por bhcarlos Ver Post
                                Alguém foi recente ??
                                Aproveita q irei ficar poucos dias em casa BH... segunda pego estrada...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X