Caraca, deu muita vontade de conhecer, muito gostosa, assim q possível vou fzr uma visitinha.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bianca Mineira +55 31 99688 8856 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Amigo, a Bianca é 10 viu, fui nela 2x, acho que até deixei os relatos aqui.Postado originalmente por Novatinho Ver PostCaraca, deu muita vontade de conhecer, muito gostosa, assim q possível vou fzr uma visitinha.
A 1a vez foi rapidinho, estava com o tempo curto, no caminho já falei p ela que queria ser putinha (pra que), cheguei fui super bem atendido, quando menos esperava já estava com a rol@ dela toda na minha boca e ela montando na minha cara jorrando leitinho todo na minha boca, rápido e intenso.
Na 2a pedi p ela chamar uma amiga, como na primeira vez super educada e dessa vez acho que fiquei lá umas 2 a 3 horas só sendo feito por elas rsrs...
Agora se tu curte ser ativo, ela tem uma raba deliciosa, estou querendo voltar lá para poder mostrar p ela que posso ser "mau" também e comer aquele raba deliciosa dela
Vai sem medo e conta para nós aqui
- 1 like
Comment
-
Aí que delicia até fiquei com grelo duro aqui....Postado originalmente por magiko Ver Post
Amigo, a Bianca é 10 viu, fui nela 2x, acho que até deixei os relatos aqui.
A 1a vez foi rapidinho, estava com o tempo curto, no caminho já falei p ela que queria ser putinha (pra que), cheguei fui super bem atendido, quando menos esperava já estava com a rol@ dela toda na minha boca e ela montando na minha cara jorrando leitinho todo na minha boca, rápido e intenso.
Na 2a pedi p ela chamar uma amiga, como na primeira vez super educada e dessa vez acho que fiquei lá umas 2 a 3 horas só sendo feito por elas rsrs...
Agora se tu curte ser ativo, ela tem uma raba deliciosa, estou querendo voltar lá para poder mostrar p ela que posso ser "mau" também e comer aquele raba deliciosa dela
Vai sem medo e conta para nós aqui
- 1 like
Comment
-
Oi.Postado originalmente por Bianca Mineira Ver PostAmores tlovers essa semana e outra será minha última semana em casa Belo Horizonte? Se organize e venha fazer uma visitinha? Próximo destino dia 06 julho Volta Redonda RJ? E aproveita e vamos gozar?
Já estiveste em Volta Redonda?
Esperando por ti"Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."
Comment
-
Hoje recebi um forista em casa.. Chegou meio timido...porem com tempo se soltou...comecamos nos tocando e beijando... E logo em seguida pau dele ja tava duro... E cai de boca mamando aquela piroca. Em seguida meu pau ficou duro e montei em cima dele forçando ele chupar meu pau ate garganta adoro dominar um macho... Metendo na boquinha dele e logo seguida deci e cai de linguada naquele cuzinho... Resto vou deixar ele terminar de falar . . Estarei em casa belo horizonte ate dia 28 agosto...
- 4 curtir
Comment
-
Doido pra te degustar inteira!Postado originalmente por Bianca Mineira Ver Post
Ainda não amor? Ouve imprevisto. Porém ainda pretendo dar volta por aí... próximo destino cachoeiro itapemirim. Tem 2 anos q não vou lá..."Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."
- 2 curtir
Comment
-
Bianca não decepciona, sempre me recebe com carisma e uma pitada de safadeza. Beijo grego sensacional!Postado originalmente por Bianca Mineira Ver PostHoje recebi um forista em casa.. Chegou meio timido...porem com tempo se soltou...comecamos nos tocando e beijando... E logo em seguida pau dele ja tava duro... E cai de boca mamando aquela piroca. Em seguida meu pau ficou duro e montei em cima dele forçando ele chupar meu pau ate garganta adoro dominar um macho... Metendo na boquinha dele e logo seguida deci e cai de linguada naquele cuzinho... Resto vou deixar ele terminar de falar . . Estarei em casa belo horizonte ate dia 28 agosto...
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment