Postado originalmente por GigiBH
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bianca Mineira +55 31 99688 8856 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Que delícia adoraria esse tesão todo aqui comigo, iria fazer loucuras nós dois...deliciaPostado originalmente por BadBoy157 Ver PostQue batonzim mais gostoso !!!!! E, que bronze mais tesão !!!!!! Puta tesão estou !!!!!
- 1 like
Comment
-
Então AMOR QUANDO QUISER SERÁ MUITO BEM ATENDIDO...BJOSPostado originalmente por Nickmg Ver PostQuero conhecer essa menina, ela me tesa muito.
- 1 like
Comment
-
Sim estarei atendendo até amanhã ,depois viajo e volto atendimento na segunda feira.Postado originalmente por Nickmg Ver PostVocê está atendendo esses dias?
Comment
-
Oi Edu, já tive em Campinas ano passado, e com essa Pandemia não dar para viajar não, pq acabamos gastando muito e melhor coisa agora ficar em casa...quem sabe quando passar essa Pandemia...bjosPostado originalmente por edu roludo Ver PostVem pra sP amor
Comment
-
Sim minha linda, deixa tudo isso passar e vem pra ca sim.Postado originalmente por BIANCA XAVIER Ver Post
Oi Edu, já tive em Campinas ano passado, e com essa Pandemia não dar para viajar não, pq acabamos gastando muito e melhor coisa agora ficar em casa...quem sabe quando passar essa Pandemia...bjos
so não esquece de me avisar, pq quero cair de boca nesse seu batonzao rsrsrs
Comment
-
Sim irei sim...passar temporada em breve ...Postado originalmente por edu roludo Ver Post
Sim minha linda, deixa tudo isso passar e vem pra ca sim.
so não esquece de me avisar, pq quero cair de boca nesse seu batonzao rsrsrs
Comment
Webcam
Collapse

Comment