Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Palloma Prado +55 31 97181-9843 - Belo Horizonte - MG - R$ 150

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Palloma Prado +55 31 97181-9843 - Belo Horizonte - MG - R$ 150

A
    Last edited by London1980; 03-04-2022, 17:53.

Passei pela pedro II ha duas semanas atrás de um boquete antes de ir pra casa descansar e encontrei a paloma na esquina da rua mariana. o combinado era um boquete mas ela colocou o cacete pra eu pegar. rpz o negócio é grosso mesmo minha mão nem fechava ao redor dele. ficamos só no boquete mas com a promessa de voltar.
    cumpriu o combinado, sem surpresas.

Comment

Hoje, no Primavera!

Comment

Venham se deliciar socando no meu rabinho e chupar meu pau grosso.

Comment

Postado originalmente por London1980
          Hoje vou matar as saudades da Paloma Prado no hotel Primavera . Simpática , carinhosa e um beijo delicioso. Fora aquele dote duraço de 23 cm e grosso.
          Paloma é LB total!!!!! top de linha! eu recomendo!!!!!!!!

Comment

Dia 11, passei na Pedro II e essa menina estava ali no lugar de sempre. Propus a ela algo inusitado... brincar numa daquelas ruas ali, mas na rua mesmo. Não era tarde. Ela pensou pacientemente numa solução para a minha intenção. E topou ir comigo depois que eu estacionasse o carro. Assim o fiz. E encontrei ela, a pé. Fomos a pé .. e ela sem reclamar em momento algum. Ficamos no muro do cemitério, lá em cima... andamos pra caramba e a menina sempre simpática... brincamos ali e foi top. Mastro duríssimo e muito grosso. Enorme. E ela brinca gostoso. Gozei. Descemos para a PII... e ela sempre simpática... só qdo chegamos na PII é que paguei... e resolvi que ela merecia uma caixinha. Atendimento nota 10. A menina é toda natural. Linda. Corpo de modelo. Paciente. VAleu cada centavo. Hoje conversei com o Tiago, que me confirmou esse perfil da Paloma Prado qdo esteve no Primavera. Super recomendada. Nota 1000

Comment

Vi e conversei com Paloma Prado ainda agora na P2. Estava linda! indico sem receio. LB total! cel: 97181-9843.
              Last edited by UDO; 20-07-2020, 00:10.

Comment

Rapaz, me encantei https://erosguia.com.br/59078.html

Só não sei se nesse momento aguento enfiar isso tudo dentro de mim. Mas vontade não falta.
                Ela ainda atende no Imperial?

Comment

Postado originalmente por Paloma Prado Ver Post
                  Venham se deliciar socando no meu rabinho e chupar meu pau grosso.
                  vem pra São Paulo delícia. A gente adora rola grossa

Comment

algum relato recente?

Comment

Paloma top. Pode ir sem medo.

Comment

Ela ainda atende no hotel?

Comment

Tive a sorte de encontrar com essa gata hoje no Pedro II. Que beijo Gostoso, que rabo deliciosos, chupei até dar caimbra na lingua. Ela é uma delicia, compensa muito. Recomendo.

Comment

Ela em local?

Comment

.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X