A
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Palloma Prado +55 31 97181-9843 - Belo Horizonte - MG - R$ 150
Collapse
X
-
Palloma Prado +55 31 97181-9843 - Belo Horizonte - MG - R$ 150
Last edited by London1980; 03-04-2022, 17:53.Tags: Nenhum
- 2 curtir
-
Passei pela pedro II ha duas semanas atrás de um boquete antes de ir pra casa descansar e encontrei a paloma na esquina da rua mariana. o combinado era um boquete mas ela colocou o cacete pra eu pegar. rpz o negócio é grosso mesmo minha mão nem fechava ao redor dele. ficamos só no boquete mas com a promessa de voltar.
cumpriu o combinado, sem surpresas.
- 2 curtir
-
Paloma é LB total!!!!! top de linha! eu recomendo!!!!!!!!Postado originalmente por London1980Hoje vou matar as saudades da Paloma Prado no hotel Primavera . Simpática , carinhosa e um beijo delicioso. Fora aquele dote duraço de 23 cm e grosso.
- 2 curtir
Comment
-
Dia 11, passei na Pedro II e essa menina estava ali no lugar de sempre. Propus a ela algo inusitado... brincar numa daquelas ruas ali, mas na rua mesmo. Não era tarde. Ela pensou pacientemente numa solução para a minha intenção. E topou ir comigo depois que eu estacionasse o carro. Assim o fiz. E encontrei ela, a pé. Fomos a pé .. e ela sem reclamar em momento algum. Ficamos no muro do cemitério, lá em cima... andamos pra caramba e a menina sempre simpática... brincamos ali e foi top. Mastro duríssimo e muito grosso. Enorme. E ela brinca gostoso. Gozei. Descemos para a PII... e ela sempre simpática... só qdo chegamos na PII é que paguei... e resolvi que ela merecia uma caixinha. Atendimento nota 10. A menina é toda natural. Linda. Corpo de modelo. Paciente. VAleu cada centavo. Hoje conversei com o Tiago, que me confirmou esse perfil da Paloma Prado qdo esteve no Primavera. Super recomendada. Nota 1000
- 2 curtir
Comment
-
Rapaz, me encantei https://erosguia.com.br/59078.html
Só não sei se nesse momento aguento enfiar isso tudo dentro de mim. Mas vontade não falta.
Ela ainda atende no Imperial?
Comment
Webcam
Collapse

Comment