Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Giovanna Mendes +55 31 99663-2115 - Belo Horizonte - MG - R$ 200
Collapse
X
-
Passei na via expressa por volta das 17:40, tá cada dia mais linda, dei um tchau, pena que não pude parar
- 1 like
Leave a comment:
-
Estive com ela na via ontem, fizemos dentro do carro, foi maravilhoso ela gozou dentro do meu cuzinho, amei
- 1 like
Leave a comment:
-
Espero te encontrar na próxima vez. Só vi agora seu aviso.
- 1 like
Leave a comment:
-
Estive na via expressa sábado e domingo
Vou voltar amanhã Terça-feira as 14:00 e durante a semana bjs
- 1 like
Leave a comment:
-
Sabado seria ótimo!!! Mas a partir de qual horário até que horas ??
- 1 like
Leave a comment:
-
Sábado pode ser na via expressa bjsPostado originalmente por CasadoContagem Ver Post
Via expressa claro... Saudade de vc, de te ver no insta..
Leave a comment:
-
Vou avisar vcs ,amanhã seria bom sábado.Postado originalmente por Monsterdotado Ver PostAvise quando for aparecer na pista, gata.
Leave a comment:
-
Via expressa claro... Saudade de vc, de te ver no insta..Postado originalmente por Paulla Mendes Ver PostOlá , boa noite clientes estava viajando cheguei em Belo Horizonte onde vcs querem que eu vá atender vcs ??estou olhando os comentários vcs sempre pedem via express Contagem
- 1 like
Leave a comment:
-
Ola, qando eu vou é só de dia na faixa das 13:00 em diantPostado originalmente por CDcasada Ver PostQual horário a gata fica na pista?
Leave a comment:
-
Ainda com local no Santo Antônio bjsPostado originalmente por okajado Ver PostParou de atender no Santo Antônio?
Leave a comment:
-
Olá , boa noite clientes estava viajando cheguei em Belo Horizonte onde vcs querem que eu vá atender vcs ??estou olhando os comentários vcs sempre pedem via express ContagemLast edited by Paulla Mendes; 02-03-2023, 23:30.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: