Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Giovanna Mendes +55 31 99663-2115 - Belo Horizonte - MG - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Mendigato Ver Post
    Baton gostosinho. Vai na via expressa esse fim de semana?
    Fui ontem sábado , Terça-feira eu vou voltar 14:00

Comment

• Passei na via expressa ontem 14:00 , vou voltar essa semana dinovo

Comment

• Postado originalmente por Paulla Germanotta Ver Post
        Passei na via expressa ontem 14:00 , vou voltar essa semana dinovo
        Qual dia? Se puder avise com antecedência.

Comment

• Lista Branca total
          Visitei ela há algumas semanas atrás(umas 4 ou mais), vim fazer esse relato pois ela não sai da minha cabeça kkkk
          Marquei com ela à tarde durante a semana, creio que ela não vê mensagens de manhã pois deve dormir, só consigo marcar de tarde, marcamos e me encontrei com ela no horário combinado.
          O local é bem discreto, um prédio que não chama atenção de quem entra ou sai, porém a rua é meio estreita e numa subida, tive que estacionar um pouco longe do local pois não havia vagas
          Chegando lá me deparei com ela:
          É linda pessoalmente, alta, carinha de anjinha, o pau dela não é muito grande mas é delicioso e fica duro o programa inteiro
          Me recebeu com uma educação, perguntou se queria ir ao banheiro antes, fui. Logo depois fomos pra cama
          Ela caiu de boca me mamando.
          Amigos, que mamada gostosa! Parti pra um 69 com aquela beldade, tinha que aproveitar
          Estava ficando louco, a ponto de bala
          Com nossos paus duraços, pediu pra eu comer ela, ficou de 4 e soquei naquela raba
          Que bunda sensacional, natural e ela tem uma cinturinha bem fina, fiquei surpreso com a delicia que foi aquele cuzinho, extremamente apertado. Comer ela de 4 é uma visão de outro mundo
          Soquei e soquei naquela bunda, punhetei ela pra caralho, quando percebi o pau dela estava todo babado, a ponto de gozar
          Pedi pra ela me comer
          Ela se transformou, saiu do modo anjinha pro modo dominante
          Me botou de 4 e socou meu cu com muito vigor
          Ela mete muito gostoso e sabe controlar a cadência, o pau dela é delicioso, senti um prazer absurdo com ela me comendo ultra selvagem
          No clímax ela gozou me comendo, com o pau no meu cu
          Logo depois botei ela sentada na cama e punhetei pro pau dela todo gozado, outra visão de outro mundo, ela é linda
          Por fim, me despedi e fui embora, com certeza voltarei

Comment

• Postado originalmente por atletagato Ver Post

Qual dia? Se puder avise com antecedência.
            Terça-feira dinovo as 14:00 bj

Comment

• Postado originalmente por aventureiro sincero Ver Post
              Lista Branca total
              Visitei ela há algumas semanas atrás(umas 4 ou mais), vim fazer esse relato pois ela não sai da minha cabeça kkkk
              Marquei com ela à tarde durante a semana, creio que ela não vê mensagens de manhã pois deve dormir, só consigo marcar de tarde, marcamos e me encontrei com ela no horário combinado.
              O local é bem discreto, um prédio que não chama atenção de quem entra ou sai, porém a rua é meio estreita e numa subida, tive que estacionar um pouco longe do local pois não havia vagas
              Chegando lá me deparei com ela:
              É linda pessoalmente, alta, carinha de anjinha, o pau dela não é muito grande mas é delicioso e fica duro o programa inteiro
              Me recebeu com uma educação, perguntou se queria ir ao banheiro antes, fui. Logo depois fomos pra cama
              Ela caiu de boca me mamando.
              Amigos, que mamada gostosa! Parti pra um 69 com aquela beldade, tinha que aproveitar
              Estava ficando louco, a ponto de bala
              Com nossos paus duraços, pediu pra eu comer ela, ficou de 4 e soquei naquela raba
              Que bunda sensacional, natural e ela tem uma cinturinha bem fina, fiquei surpreso com a delicia que foi aquele cuzinho, extremamente apertado. Comer ela de 4 é uma visão de outro mundo
              Soquei e soquei naquela bunda, punhetei ela pra caralho, quando percebi o pau dela estava todo babado, a ponto de gozar
              Pedi pra ela me comer
              Ela se transformou, saiu do modo anjinha pro modo dominante
              Me botou de 4 e socou meu cu com muito vigor
              Ela mete muito gostoso e sabe controlar a cadência, o pau dela é delicioso, senti um prazer absurdo com ela me comendo ultra selvagem
              No clímax ela gozou me comendo, com o pau no meu cu
              Logo depois botei ela sentada na cama e punhetei pro pau dela todo gozado, outra visão de outro mundo, ela é linda
              Por fim, me despedi e fui embora, com certeza voltarei
              Show

Comment

• Agora com vídeos super quentes Ativa ou passiva

Comment

Agora com vídeos super quentes Ativa ou passiva
                  Vai estar pela via na sexta agora?

Comment

• [QUOTE=Paulla Germanotta;n1535456]Gostaram das fotos? Vai estar no prive na segunda? Se tudo correr bem vou estar em BH

Comment

• Postado originalmente por PapaiSmurf Ver Post

Vai estar pela via na sexta agora?
                      Talvez sim, vou ver se da

Comment

• [QUOTE=addicted;n1550895]
                        Postado originalmente por Paulla Germanotta Ver Post
                        Gostaram das fotos? Vai estar no prive na segunda? Se tudo correr bem vou estar em BH
                        Nao estive, estava no interior. Chego amanhã em belo horizonte

Comment

• Atendimento em belo horizonte local e região metropolitana

Comment

Atendimento em belo horizonte local e região metropolitana
                            Já chegou Paulla? Fará pista algum dia?

Comment

• Boa tarde
                              55 31 99545 0529

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531995450529

Comment

• Postado originalmente por Baba ovo Ver Post

Já chegou Paulla? Fará pista algum dia?
                                Vou avisar vcs, talvez sábado agora na via expressa
                                55 31 99545 0529

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531995450529

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X