Queria poder ir
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Giovanna Mendes +55 31 99663-2115 - Belo Horizonte - MG - R$ 200
Collapse
X
-
Postado originalmente por símio Ver PostPerdi! Estou precisando marcar presença minha linda.
Comment
-
Comment
-
Acabei de sair do local dela, já saí com umas 30 trans e posso facilmente alegar, esse foi o pior programa que já fiz na minha vida. Só pra esclarecer não sou nenhum Brad Pitty mas TB não sou uma cara péssimo, já ouvi vários elogios sobre minha aparência nos últimos anos. Sobre o programa, EXTREMAMENTE mecânico, ela não foi NADA simpática comigo. Disse que eu podia escolher entre ser ATIVO ou PASSIVO, mas os dois não dava. Por 200 reais??? Ridículo. Ficou com o pau murcho e pequeno o programa inteiro. Chegou num ponto que eu só queria gozar e ir embora logo. Ela pode responder aí o que quiser, mas eu tava sim cheiroso e arrumado nada que justifique o atendimento que eu tive. Se você que tá lendo aí não foi o Brad Pitty, pensaria duas, três vezes antes de ir. Aqui em belo horizonte tem opções MUITO MELHORES por valores iguais ou até menores. Enfim fica aí meu relato. E Giovanna, te recomendaria mudar de profissão, mas não sei se atenderia os requisitos básicos.
Comment
Webcam
Collapse
Comment