Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Giovanna Mendes +55 31 99663-2115 - Belo Horizonte - MG - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por igorxxx2 Ver Post
    Acabei de sair do local dela, já saí com umas 30 trans e posso facilmente alegar, esse foi o pior programa que já fiz na minha vida. Só pra esclarecer não sou nenhum Brad Pitty mas TB não sou uma cara péssimo, já ouvi vários elogios sobre minha aparência nos últimos anos. Sobre o programa, EXTREMAMENTE mecânico, ela não foi NADA simpática comigo. Disse que eu podia escolher entre ser ATIVO ou PASSIVO, mas os dois não dava. Por 200 reais??? Ridículo. Ficou com o pau murcho e pequeno o programa inteiro. Chegou num ponto que eu só queria gozar e ir embora logo. Ela pode responder aí o que quiser, mas eu tava sim cheiroso e arrumado nada que justifique o atendimento que eu tive. Se você que tá lendo aí não foi o Brad Pitty, pensaria duas, três vezes antes de ir. Aqui em belo horizonte tem opções MUITO MELHORES por valores iguais ou até menores. Enfim fica aí meu relato. E Giovanna, te recomendaria mudar de profissão, mas não sei se atenderia os requisitos básicos.
    Parça,

Eu não sou de ficar discutindo TD dos outros, pra não poluir o fórum.
    Mas a minha experiência com ela também foi péssima, péssima, péssima.
    E pior: você está pagando e a meretriz te trata como um empregado.
    Pode conferir na minha assinatura aí. Só não marquei como lista negra porque não houve barraco.
    Só atendimento lixo mesmo. Prometeu mundos e fundos, e na hora, virou um robô mal educado.
    Nunca mais verá meu dinheiro. Quem for, já esta avisado.
    TOP3: .Clara Yeva, Livia Ribeiro, Paulinha Matarazzo
    TD ÓTIMO (Atendimento, envolvimento, valores): Melissa Mello, Thifanny, Lais Vasconcelos, Maya Masso, Bruna Blond
    TD NEUTRO (Deixou a desejar, privê esquisito): Sabrina Neves, Julinha Tavares, Laura Feroli
    TD NEGATIVO(Não fez o combinado) Victoria Vallentyny, Yasmim Dorneles, Princesa Mineira, Giovanna Mendes, Clara Bouvier, Nicole Pimenta
    TD MALDITO (LN, extorsão): Raica Uraque
    Wish List MG: Camilla Mel, Grazy, Nicole Prado, Kislley

Comment

• Essa prática tem sido comum por aqui. A menina faz um atendimento lixo, te trata mal, e depois fala que você estava mal arrumado ou qualquer outra desculpinha escrota que envolva a sua aparência. Não conheço a Giovanna então não posso falar sobre ela em específico, mas a Beatriz Vieira tentou fazer a mesma coisa comigo na aba de Brasília e tomou pra dentro. O jeito é ir nas recomendadas, mesmo que isso signifique repetir ou então esperar as garotas LB visitarem BH - o que às vezes pode ser uma única vez no ano...
      Mas enfim, cabe a reflexão. Esse espaço tem que ser dos foristas. Não temos nenhum interesse ou vantagem em inventar que um programa foi ruim. Já as garotas...

Comment

• Postado originalmente por igorxxx2 Ver Post
        Acabei de sair do local dela, já saí com umas 30 trans e posso facilmente alegar, esse foi o pior programa que já fiz na minha vida. Só pra esclarecer não sou nenhum Brad Pitty mas TB não sou uma cara péssimo, já ouvi vários elogios sobre minha aparência nos últimos anos. Sobre o programa, EXTREMAMENTE mecânico, ela não foi NADA simpática comigo. Disse que eu podia escolher entre ser ATIVO ou PASSIVO, mas os dois não dava. Por 200 reais??? Ridículo. Ficou com o pau murcho e pequeno o programa inteiro. Chegou num ponto que eu só queria gozar e ir embora logo. Ela pode responder aí o que quiser, mas eu tava sim cheiroso e arrumado nada que justifique o atendimento que eu tive. Se você que tá lendo aí não foi o Brad Pitty, pensaria duas, três vezes antes de ir. Aqui em belo horizonte tem opções MUITO MELHORES por valores iguais ou até menores. Enfim fica aí meu relato. E Giovanna, te recomendaria mudar de profissão, mas não sei se atenderia os requisitos básicos.

Gostaria de saber qual elogio vc ganhou amiga kkkk,Primeiro vc tem Ejaculação precoce gozou em 5 minutos e acha que eu sou a culpada nao sabe transar ,que da e comer ohh kkk primeiro vc precisa procurar tratamento médico pra depois ver quem é vc na cama,nao serve pra nada. Meu programa é ativa ou passiva simples .pode falar oque quizer nao vai mudar nada na minha vida beijos galo botou gozou kkk
        55 31 99545 0529

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531995450529

Comment

• Já fiquei com a Geovanna na época que ela nem tinha silicone! e na época ela usava o nome Paula. O programa foi legal. mas depois eu li relatos de membros de boa reputação criticá la e ela veio com muitas pedras! A Geovanna é super gata, tem um corpo bonito, mas acho que ela perdeu o trato com os clientes! se ela quiser a minha sugestão, melhor rever as atitudes. Cliente satisfeito envia outros clientes e repetem programa.

Comment

• Postado originalmente por Paulla Mendes Ver Post

Gostaria de saber qual elogio vc ganhou amiga kkkk,Primeiro vc tem Ejaculação precoce gozou em 5 minutos e acha que eu sou a culpada nao sabe transar ,que da e comer ohh kkk primeiro vc precisa procurar tratamento médico pra depois ver quem é vc na cama,nao serve pra nada. Meu programa é ativa ou passiva simples .pode falar oque quizer nao vai mudar nada na minha vida beijos galo botou gozou kkk
            É... acho que se o tópico já não estava morto, a própria dona acabou de sepultá-lo. Que fique registrado a qualquer desavisado que esteja pensando em queimar 200 reais por aí

Comment

• Pessoal tem dias que nao estou muito bem pois tomo muitos hormônios,realmente preciso melhorar meu atendimento e meu comportamento já estou fazendo terapia,juntos vamos superar esse ocorrido e seguir em frente aos meus clientes de bh e região metropolitana mais também tem muitos homens chatos pra caralh*** as famosas Mariconas.Vcs acham que é fácil pois n é muita pressão vários e vários encima de mim.
              ​​​​Peço um pouco de paciência comigo pois estou sozinha e tomando hormônios fortes para fazer minha tao sonhada Redesignaçao Sexual e me tornar assim ainda mais linda como mulher de verdade,nao como travesti obrigada a todos um beijo
              55 31 99545 0529

Comment

• Postado originalmente por Paulla Mendes Ver Post
                Pessoal tem dias que nao estou muito bem pois tomo muitos hormônios,realmente preciso melhorar meu atendimento e meu comportamento já estou fazendo terapia,juntos vamos superar esse ocorrido e seguir em frente aos meus clientes de bh e região metropolitana mais também tem muitos homens chatos pra caralh*** as famosas Mariconas.Vcs acham que é fácil pois n é muita pressão vários e vários encima de mim.
                ​​​​Peço um pouco de paciência comigo pois estou sozinha e tomando hormônios fortes para fazer minha tao sonhada Redesignaçao Sexual e me tornar assim ainda mais linda como mulher de verdade,nao como travesti obrigada a todos um beijo
                Leva a mal não, mas esse seu Papinho de arrependida é conversa pra boi dormi. Quer mostrar honestidade? DEVOLVE A GRANA DO CARA.

Só um idiota iria ao seu encontro depois de ler o que você escreveu.
                Só mostra que não mentimos sobre o seu atendimento lixo.
                Não adianta ser mais ou menos bonita, e uma profissional horrível.

Se não está bem, não atende naquele dia. Simples assim.
                Recebeu o cliente pro PG, mas não vai cumprir o combinado? devolve a grana do cara e boa. NINGUÉM É OBRIGADO A PROMETER NADA. MAS COMO ISSO É UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, O ROMANCE É ZERO.

Qualquer coisa diferente disso é malcaratismo nato e desonestidade crônica.
                TOP3: .Clara Yeva, Livia Ribeiro, Paulinha Matarazzo
                TD ÓTIMO (Atendimento, envolvimento, valores): Melissa Mello, Thifanny, Lais Vasconcelos, Maya Masso, Bruna Blond
                TD NEUTRO (Deixou a desejar, privê esquisito): Sabrina Neves, Julinha Tavares, Laura Feroli
                TD NEGATIVO(Não fez o combinado) Victoria Vallentyny, Yasmim Dorneles, Princesa Mineira, Giovanna Mendes, Clara Bouvier, Nicole Pimenta
                TD MALDITO (LN, extorsão): Raica Uraque
                Wish List MG: Camilla Mel, Grazy, Nicole Prado, Kislley

Comment

• Bom saber.

Comment

• Postado originalmente por Manobrau Ver Post

Leva a mal não, mas esse seu Papinho de arrependida é conversa pra boi dormi. Quer mostrar honestidade? DEVOLVE A GRANA DO CARA.

Só um idiota iria ao seu encontro depois de ler o que você escreveu.
                    Só mostra que não mentimos sobre o seu atendimento lixo.
                    Não adianta ser mais ou menos bonita, e uma profissional horrível.

Se não está bem, não atende naquele dia. Simples assim.
                    Recebeu o cliente pro PG, mas não vai cumprir o combinado? devolve a grana do cara e boa. NINGUÉM É OBRIGADO A PROMETER NADA. MAS COMO ISSO É UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, O ROMANCE É ZERO.

Qualquer coisa diferente disso é malcaratismo nato e desonestidade crônica.
                    Muito comotivo o comentário dessa manobrau as famosas mariconas ? To chorando parem
                    Last edited by Paulla Mendes; 30-08-2022, 16:29.
                    55 31 99545 0529

Comment

• 23:59: Estou passando por um momento difícil, tenham consideração, vou melhorar.

00:00: Maricona abusada.

Comment

• Postado originalmente por Dr. Gregory House Ver Post
                        23:59: Estou passando por um momento difícil, tenham consideração, vou melhorar.

00:00: Maricona abusada.
                        Mais gente**
                        Last edited by Paulla Mendes; 30-08-2022, 16:16.
                        55 31 99545 0529

Comment

• Prezados, hoje, 22.10, acabo de me encontrar com a boneca. Não avisei a ela, mas eu havia lido os últimos posts de reclamações e posso dizer uma coisa: a mulher é 10! Nada a reclamar! Aliás, também não sou nenhum Brad Pitt! Local: 10 Educação: 10 Beleza: 10! E pra finalizar, todos temos dias bons e ruins! Eu incentivaria um amigo a conhecê-la, sem sombras de dúvidas e pode ser que dê tudo errado com o meu amigo, mulher nenhuma é receita de bolo! 10! Dez! 10! Dez!

Comment

• Faz pista onde?

Comment

• Sem dúvidas alguma, a Paula é a mais honesta que conheço, tive o prazer de ficar com ela pela primeira vez na via expressa, combinamos pelo whatsapp, encontramos no motel próxima, e foi tudo nota 10.
                              Quem tá criticando a Paula deve ter algum problema, antes de criticar, olhe pro seu umbigo primeiro!!

Paula continue assim, vc é perfeita!

Comment

• Ainda atende no Santo Antônio?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X