Só atende virtualmente agora ou ainda faz atendimento presencial?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Giovanna Mendes +55 31 99663-2115 - Belo Horizonte - MG - R$ 200
Collapse
X
-
Pessoal, ultimamente tenho visto muitos anúncios escrito: " apenas virtual. " Uma reflexão sobre: Quando era garoto assisti um filme que se chama o Demolidor nesse filme o policial é congelado e após 40 anos descongelado , só que ele depara com um cenário muito diferente do passado, uma das coisas era a forma que faziam sexo , era 100% virtual, na época eu jamais imaginava que isso iria acontecer de verdade, agora estamos ai , vivênciando isso. Sério, não sei aonde vamos parar com isso , a geração de hj , a famosa geração Z está cada vez mais virtual, acredito que a tecnologia vai extinguir a humanidade, vai chegar o ponto que iremos ser 100% virtual, não vai mais existir o corpo a corpo , sério, eu não crítico quem gosta , entendo mas não compreendo quem gosta de contratar esse tipo de serviço "sexo virtual," acredito que se tem anúncios assim e pq tem público. Uma coisa é comprar conteúdo da gata pra ver e se gostar ir ao encontro dela pra conhecer, outra coisa é só ficar olhando e contentar com isso! Mas , cada um com suas manias e loucuras , só não sei exatamente o futuro disso.
- 1 like
Comment
-
Os 2 meu bem boa noitePostado originalmente por Estoquista Ver PostSó atende virtualmente agora ou ainda faz atendimento presencial?
Comment
-
Kkkkkkkk engraçado vcPostado originalmente por Alfa90 Ver PostPessoal, ultimamente tenho visto muitos anúncios escrito: " apenas virtual. " Uma reflexão sobre: Quando era garoto assisti um filme que se chama o Demolidor nesse filme o policial é congelado e após 40 anos descongelado , só que ele depara com um cenário muito diferente do passado, uma das coisas era a forma que faziam sexo , era 100% virtual, na época eu jamais imaginava que isso iria acontecer de verdade, agora estamos ai , vivênciando isso. Sério, não sei aonde vamos parar com isso , a geração de hj , a famosa geração Z está cada vez mais virtual, acredito que a tecnologia vai extinguir a humanidade, vai chegar o ponto que iremos ser 100% virtual, não vai mais existir o corpo a corpo , sério, eu não crítico quem gosta , entendo mas não compreendo quem gosta de contratar esse tipo de serviço "sexo virtual," acredito que se tem anúncios assim e pq tem público. Uma coisa é comprar conteúdo da gata pra ver e se gostar ir ao encontro dela pra conhecer, outra coisa é só ficar olhando e contentar com isso! Mas , cada um com suas manias e loucuras , só não sei exatamente o futuro disso.
Comment
-
Vem ver meus conteúdos exclusivos no Privacy amores!! Procure por @PaullaM conteúdos 100% explícitos versátil Ativa e Passiva Tem promo* todo mês apenas 39,99 $Last edited by Paulla Mendes; 10-06-2025, 23:11.
Comment
Webcam
Collapse

Comment