Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Giovanna Mendes +55 31 99663-2115 - Belo Horizonte - MG - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Paulla Mendes
    replied
    Boa noite amores saudades,,
    Qual cidade vcs gostaria que eu fosse atender vcs ,? Bjs Paulla

Leave a comment:

• símio
    replied
    Postado originalmente por Paulla Mendes Ver Post
    Oi amores vocês querem que eu vá em qual cidade atender vocês?? Bjs Paulla
    Onde fica seu privê atualmente, gata?

Leave a comment:

• Paulla Mendes
    replied
    Oi amores vocês querem que eu vá em qual cidade atender vocês?? Bjs Paulla

Leave a comment:

• Maxixe
    replied
    Oi , te enviei mensagem duas vezes, mas não tive resposta. Seu contato é esse da página?

Leave a comment:

• Paulla Mendes
    replied
    Boa noite Vou estar em Contagem via expressa as 13:00
    Vamos transar

Leave a comment:

• Paulla Mendes
    replied
    Vem ver meus conteúdos exclusivos no Privacy amores!! Procure por @PaullaM conteúdos 100% explícitos versátil Ativa e Passiva Tem promo* todo mês apenas 39,99 $
    Last edited by Paulla Mendes; 10-06-2025, 23:11.

Leave a comment:

• Paulla Mendes
    replied
    Postado originalmente por Alfa90 Ver Post
    Pessoal, ultimamente tenho visto muitos anúncios escrito: " apenas virtual. " Uma reflexão sobre: Quando era garoto assisti um filme que se chama o Demolidor nesse filme o policial é congelado e após 40 anos descongelado , só que ele depara com um cenário muito diferente do passado, uma das coisas era a forma que faziam sexo , era 100% virtual, na época eu jamais imaginava que isso iria acontecer de verdade, agora estamos ai , vivênciando isso. Sério, não sei aonde vamos parar com isso , a geração de hj , a famosa geração Z está cada vez mais virtual, acredito que a tecnologia vai extinguir a humanidade, vai chegar o ponto que iremos ser 100% virtual, não vai mais existir o corpo a corpo , sério, eu não crítico quem gosta , entendo mas não compreendo quem gosta de contratar esse tipo de serviço "sexo virtual," acredito que se tem anúncios assim e pq tem público. Uma coisa é comprar conteúdo da gata pra ver e se gostar ir ao encontro dela pra conhecer, outra coisa é só ficar olhando e contentar com isso! Mas , cada um com suas manias e loucuras , só não sei exatamente o futuro disso.
    Kkkkkkkk engraçado vc

Leave a comment:

• Paulla Mendes
    replied
    Postado originalmente por Estoquista Ver Post
    Só atende virtualmente agora ou ainda faz atendimento presencial?
    Os 2 meu bem boa noite

Leave a comment:

• Alfa90
    replied
    Pessoal, ultimamente tenho visto muitos anúncios escrito: " apenas virtual. " Uma reflexão sobre: Quando era garoto assisti um filme que se chama o Demolidor nesse filme o policial é congelado e após 40 anos descongelado , só que ele depara com um cenário muito diferente do passado, uma das coisas era a forma que faziam sexo , era 100% virtual, na época eu jamais imaginava que isso iria acontecer de verdade, agora estamos ai , vivênciando isso. Sério, não sei aonde vamos parar com isso , a geração de hj , a famosa geração Z está cada vez mais virtual, acredito que a tecnologia vai extinguir a humanidade, vai chegar o ponto que iremos ser 100% virtual, não vai mais existir o corpo a corpo , sério, eu não crítico quem gosta , entendo mas não compreendo quem gosta de contratar esse tipo de serviço "sexo virtual," acredito que se tem anúncios assim e pq tem público. Uma coisa é comprar conteúdo da gata pra ver e se gostar ir ao encontro dela pra conhecer, outra coisa é só ficar olhando e contentar com isso! Mas , cada um com suas manias e loucuras , só não sei exatamente o futuro disso.

Leave a comment:

• Estoquista
    replied
    Só atende virtualmente agora ou ainda faz atendimento presencial?

Leave a comment:

• Paulla Mendes
    replied
    Vem ver meus conteúdos exclusivos no Privacy amores!! Procure por @PaullaM conteúdos 100% explícitos versátil Ativa e Passiva bjs Paulla

Leave a comment:

• Cavalo esporrador
    replied
    Postado originalmente por Paulla Mendes Ver Post
    Vem ver meus conteúdos exclusivos no Privacy amores!! Procure por @PaullaM conteúdos 100% explícitos versátil Ativa e Passiva bjs Paulla
    Quais os dias da semana e o horário que estará na Via Expressa?

Leave a comment:

• Paulla Mendes
    replied

Leave a comment:

• Ifodo
    replied
    Postado originalmente por Paulla Mendes
    Vou conferir pessoalmente! Vai estar pela Via expressa essa semana?

Leave a comment:

• híbrido
    replied
    Já saí contigo no Santo Antônio. Ainda atende lá?

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X