Postado originalmente por romfreis
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Clara Yeva +55 31 97515 3749 - Belo Horizonte - MG - R$ ???
Collapse
X
-
Sim, eu continuo anunciando no site, mas pelo alcance que isso proporciona e se prestarem bem atenção no enunciado, está explícito como é o meu atendimento atualmente. Não atendo mais presencialmente somente virtual.
XOXO
Comment
-
Boa tarde! Quem curtir conteúdo, segue meu privacy
Sugestões de vídeos que vocês gostariam de ver por lá são super bem vindas
Obrigada a todos pelo carinho ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️
Acesse o conteúdo exclusivo de ClaraYeva (@clarayeva) na Privacy!
Comment
-
Obrigada bb! Feliz que tenha gostado! ❤️❤️❤️ Esse feedback é muito importante pra mim!Postado originalmente por Divorciado Sub Ver PostUma amor de pessoa. Conteúdos incríveis! Espero ter a sorte de conseguir sair com você presencial novamente.
Excelente findi a todos
Bjbj
Comment
-
Bom dia bb! Sim. Curto mais oral e preliminares, não faço passiva.Postado originalmente por Alfa90 Ver Post
Voltou a sair presencial Clara ?
Meu presente é 700,00
Clientes habituais tem desconto
Comment
-
Kkkkkk 700 contos para levar no cú sem poder comer? será que tem gente que se submete a isso mesmo ? Meu Deus do.seu , é o fim mesmo kkkkkkkkPostado originalmente por Clara Ver Post
Bom dia bb! Sim. Curto mais oral e preliminares, não faço passiva.
Meu presente é 700,00
Clientes habituais tem desconto
- 1 like
Comment
-
Concordo contigo.Yem que estar maluco ou desesperado.kkkPostado originalmente por London1980 Ver PostQuem gosta paga. Cada um sabe do seu dinheiro. Mas penso bem antes de gastar meu dinheiro. Gosto de sair satisfeito do encontro. Ter química e fundamental. Mas. Pagar 700 reias para dar o cu. Isso beira a insanidade.
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment