Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clara Yeva +55 31 97515 3749 - Belo Horizonte - MG - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por London1980 Ver Post
    Quem gosta paga. Cada um sabe do seu dinheiro. Mas penso bem antes de gastar meu dinheiro. Gosto de sair satisfeito do encontro. Ter química e fundamental. Mas. Pagar 700 reias para dar o cu. Isso beira a insanidade.
    Concordo contigo. Tem trans maravilhosas e LB que cobram 300 reais e são versáteis. Tem coisas que não são nem questão de não poder pagar, é que simplesmente não valem aquele valor. Eu penso que nenhuma trans ou GP vale 700 reais a hora.
    Dandan

Comment

• Clara é inteligente e educada. LB total! Para mim interpreto como sinal de que ela está satisfeita com os clientes que tem.

Comment

• Um preço ser considerado caro ou barato, justo ou não, envolve uma série de fatores, desde poder aquisitivo, até a estima que aquele que consome tem pelo que está sendo precificado. Em todos as plataformas que eu os disponibilizo a maioria das avaliações é positiva, acredito que qualquer pessoa interada na estética das mídias abertas disponíveis em todas as plataformas, anuncios, etc, não verá nada que distoe da mesma nas mídias privadas. Dito isto, é impossível agradar a todos, e dificílimo, e além da minha pretenção, interagir com pessoas que utilizam certos tipos de linguajar, tom, etc.

<3
        55 31 97515 3749

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531975153749

Comment

• cada um é cada um! mas 700 reais em um programa é um valor alto! sem dúvidas!

Comment

• Postado originalmente por Clara Ver Post
            Um preço ser considerado caro ou barato, justo ou não, envolve uma série de fatores, desde poder aquisitivo, até a estima que aquele que consome tem pelo que está sendo precificado. Em todos as plataformas que eu os disponibilizo a maioria das avaliações é positiva, acredito que qualquer pessoa interada na estética das mídias abertas disponíveis em todas as plataformas, anuncios, etc, não verá nada que distoe da mesma nas mídias privadas. Dito isto, é impossível agradar a todos, e dificílimo, e além da minha pretenção, interagir com pessoas que utilizam certos tipos de linguajar, tom, etc.

<3
            Compreendo que a forma como apresenta seus serviços, ainda que em linguagem elaborada, não altera a percepção majoritária de que os valores atuais estão elevados.

​Essa percepção é intensificada pelo fato de muitos de nós (clientes) já terem usufruído de seu serviços no passado, quando atuava na área da Pampulha, com um preço substancialmente inferior.

​É natural que cause "estranheza" ter que pagar um valor que, hoje, é dez vezes superior ao praticado anteriormente.

​Acredito, de fato, que os valores devam ser reajustados. Contudo, nesse ramo, a passagem do tempo e o aumento da "quilometragem" do prestador de serviço podem atuar como fatores de contenção de preço.

​No entanto, considerando seu histórico de bons serviços prestados e a transição da prestação presencial em locais públicos para plataformas digitais e sites, torna-se aceitável um reajuste de duas ou, no máximo, três vezes o valor que era cobrado na época de sua atuação na Pampulha.

​É provável que grande parte dos clientes que a conhecem de longa data não a contratarão pelo preço que está sendo proposto atualmente.

​Desejo-lhe sucesso e um forte abraço.

Comment

• A verdade galera tem que ser dita, se ela cobra esse valor , e porque tem cliente dela que paga, pois tem condições financeiras boas, e já conhece ela, para ela e melhor fazer um PG de 700 , que 3 , de 200, 250, se ela fizer 3 PG na semana 12 no mês a esse valor , no mês da 8 400 para ela e bem mais vantajoso, e tem os gastos dela também, para ser manter bonita , que não deve ser barato né , no mais e isso , minha humilde opinião

Comment

• Obrigada a todos pelo carinho ❤️❤️❤️

Excelente semana!
                55 31 97515 3749

Comment

• Para algumas pessoas o ser humano se equipara a um veículo com quilometragem, para outras há outros comparativos, vinho, ouro... rs

E tudo bem, cada um com a sua cosmovisão, com a sua mentalidade. ️
                  55 31 97515 3749

Comment

• Só para contribuir com minha humilde visão: esse tema sobre valores já foi discutido em outro tópico, e, pessoalmente, sou a favor do livre comércio. Com todo respeito à pessoa envolvida, trata-se de um serviço, e quem somos nós para determinar o preço que alguém atribui ao próprio trabalho?

Caro ou barato são percepções moldadas por inúmeros fatores, não apenas pelo valor estipulado. Um preço baixo pode corresponder a um serviço ruim, e isso o torna caro. Um preço alto pode vir acompanhado de baixa qualidade, e continua caro. Já um valor modesto por um bom serviço é um achado, enquanto um valor elevado por um serviço excelente nada mais é do que o preço justo do que se oferece.

Por fim, falando apenas da minha realidade, eu pessoalmente, não pagaria, não por considerar caro, mas simplesmente por não estar dentro das minhas possibilidades no momento. Se estivesse, provavelmente contrataria, sobretudo sabendo que se tratar de um serviço "premium".

Comment

• E outra, faz uns bons 10 anos ou mais que eu cobrei 70$, e não foi no Santa Branca, foi no Diamante, quando as outras cobravam 40$, isso já mostra que não é meu cliente, no máximo uma pessoa que não gosta de ver outras ascendendo na vida, mesmo nessa época em que eu precisei disso, quem continuou sendo meu cliente sempre me deu caixinhas generosas, e eu nunca fui desonesta como algumas que acrescentam valores surpresa ao encontro, inclusive já ofereci desconto quando eu por algum motivo não consegui o desempenho esperado, e estes nunca reclamaram quando eu ajustei o valor, eu sempre cobrei acima das outras porque eu SEI com conhecimento de causa que o meu atendimento é incomparável ao da esmagadora maioria das demais. Tenho clientes que continuaram saindo comigo em BH vindo de Guarulhos, minha cidade natal. A pessoa tira não sei de onde que o máximo que um preço pode ser elevado é 3 vezes mais, além disso não ser uma lei da Física, existem inúmeras outras opções mais em conta, está perdendo tempo em vez de ir gozar com estas, vir aqui me criticar. Já mostra que não é uma pessoa feliz. E eu tenho amigas, cis, que também trabalham com erotismo e que são mais velhas que eu e cobram como eu. Então, reclamar do sol não vai fazer ele brilhar menos, continue tentando rs.

Fazer programa sempre foi um plus pra mim, nunca precisei como minha única fonte de renda, e mesmo se eu dependesse somente deste trabalho jamais aturei homens mal educados e tirados, quando um valor e alto a gente agradece ou não fala nada. Eu nunca na minha vida na prostituição abaixei a cabeça pra homem mal educado, porque graças aos bons deuses existem sempre pessoas diferentes disso, então basta dispensá-las que a Providentia faz com que, no momento adequado, os semelhantes se encontrem.

Vejamos os comentários no com local, todos positivos, quando eu já cobrava 350, 400. Quem acha 700 injusto ficaria mais indignado com gratificações muito maiores que já ganhei. No camera prive, idem.

Um anônimo CONVENIENTEMENTE cria um perfil só depois de eu anunciar um valor X aqui, pra me criticar, qual a credibilidade disso? Diante de toda evidência contrária? Resta-me rir.

Mas novamente, cada um com a sua realidade.

❤️
                      Last edited by Clara; 02-12-2025, 13:36.
                      55 31 97515 3749

Comment

• Postado originalmente por magiko Ver Post
                        Só para contribuir com minha humilde visão: esse tema sobre valores já foi discutido em outro tópico, e, pessoalmente, sou a favor do livre comércio. Com todo respeito à pessoa envolvida, trata-se de um serviço, e quem somos nós para determinar o preço que alguém atribui ao próprio trabalho?

Caro ou barato são percepções moldadas por inúmeros fatores, não apenas pelo valor estipulado. Um preço baixo pode corresponder a um serviço ruim, e isso o torna caro. Um preço alto pode vir acompanhado de baixa qualidade, e continua caro. Já um valor modesto por um bom serviço é um achado, enquanto um valor elevado por um serviço excelente nada mais é do que o preço justo do que se oferece.

Por fim, falando apenas da minha realidade, eu pessoalmente, não pagaria, não por considerar caro, mas simplesmente por não estar dentro das minhas possibilidades no momento. Se estivesse, provavelmente contrataria, sobretudo sabendo que se tratar de um serviço "premium".
                        Você foi cirúrgico. Eu mesma falei que clientes habituais tem desconto, eu sei quem são as pessoas do bem. Eu havia voltado a atender porque tinha terminado o namoro, mas já voltei, rs. Mas obrigada a todos os que tem perfis ativos há mais tempo que, concordando ou não comigo, mantiveram a boa educação, a civilidade. Com essas pessoas que eu tenho alguma coisa a ver, com outros tipos não tenho interesse em ser simpática.

❤️❤️❤️
                        55 31 97515 3749

Comment

• Não sou perfeita, sou tão distante da perfeição que me exaltei na resposta, mas tem coisas diante das quais não consigo ficar quieta.
                          55 31 97515 3749

Comment

• Postado originalmente por Passivo88 Ver Post
                            A verdade galera tem que ser dita, se ela cobra esse valor , e porque tem cliente dela que paga, pois tem condições financeiras boas, e já conhece ela, para ela e melhor fazer um PG de 700 , que 3 , de 200, 250, se ela fizer 3 PG na semana 12 no mês a esse valor , no mês da 8 400 para ela e bem mais vantajoso, e tem os gastos dela também, para ser manter bonita , que não deve ser barato né , no mais e isso , minha humilde opinião
                            Tenho certeza que deve ter cliente que paga muito mais do que 700 pra ela. Por isso que não adianta nada o pessoal aqui ficar chateado. Se não pudermos pagar o que ela cobra então o problema é nosso e não dela até por que do ponto de vista dela quanto mais ela puder ganhar e menos tiver que trabalhar melhor.

Comment

• Postado originalmente por Clara Ver Post
                              Não sou perfeita, sou tão distante da perfeição que me exaltei na resposta, mas tem coisas diante das quais não consigo ficar quieta.
                              Clara, ninguém é perfeito. Já a conheço há algum tempo e sei que você é uma mulher linda, educada, inteligente e que se valoriza. Você tem todo o direito de cobrar o valor que considerar justo pelo seu atendimento.
                              Quando desejo algo que não está de acordo com minha realidade financeira, simplesmente procuro opções acessíveis — não faço comentários sarcásticos, preconceituosos ou debochados sobre aquilo que não posso pagar.
                              O fórum é extremamente útil tanto para nós, participantes, quanto para as T-girls. O problema é que sempre surgem alguns poucos usuários que gostam de criar polêmica, comentários indelicados nos tópicos de meninas que trabalham honestamente. Ignore quem não tem nada construtivo a oferecer. Não vale a pena desperdiçar energia com perfis que já possuem histórico problemático. Fique em paz e sucesso em suas escolhas!

Comment

• Por isso que dizem, gosto é igual uc…. Não pagaria 700 nunca, mas é minha opinião, infelizmente o valor praticado não corresponde com a realidade!!! Acompanhante está na zona norte, nem é na sul! Sei não, não julgo, mas acho que não é justo….
                                mas como eu já falei outras vezes, vai quem quer, paga quem quer…. O valor elas que define…. ( então você só vai pagar se decidir )
                                mas pelos mesmos 700,00 eu saio com outras que para mim é mais interessante.
                                como eu digo, vai de cada um!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X