Postado originalmente por Passivo88
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Clara Yeva +55 31 97515 3749 - Belo Horizonte - MG - R$ ???
Collapse
X
-
Tenho certeza que deve ter cliente que paga muito mais do que 700 pra ela. Por isso que não adianta nada o pessoal aqui ficar chateado. Se não pudermos pagar o que ela cobra então o problema é nosso e não dela até por que do ponto de vista dela quanto mais ela puder ganhar e menos tiver que trabalhar melhor.
- 1 like
-
Clara, ninguém é perfeito. Já a conheço há algum tempo e sei que você é uma mulher linda, educada, inteligente e que se valoriza. Você tem todo o direito de cobrar o valor que considerar justo pelo seu atendimento.Postado originalmente por Clara Ver PostNão sou perfeita, sou tão distante da perfeição que me exaltei na resposta, mas tem coisas diante das quais não consigo ficar quieta.
Quando desejo algo que não está de acordo com minha realidade financeira, simplesmente procuro opções acessíveis — não faço comentários sarcásticos, preconceituosos ou debochados sobre aquilo que não posso pagar.
O fórum é extremamente útil tanto para nós, participantes, quanto para as T-girls. O problema é que sempre surgem alguns poucos usuários que gostam de criar polêmica, comentários indelicados nos tópicos de meninas que trabalham honestamente. Ignore quem não tem nada construtivo a oferecer. Não vale a pena desperdiçar energia com perfis que já possuem histórico problemático. Fique em paz e sucesso em suas escolhas!
- 1 like
Comment
-
Por isso que dizem, gosto é igual uc…. Não pagaria 700 nunca, mas é minha opinião, infelizmente o valor praticado não corresponde com a realidade!!! Acompanhante está na zona norte, nem é na sul! Sei não, não julgo, mas acho que não é justo….
mas como eu já falei outras vezes, vai quem quer, paga quem quer…. O valor elas que define…. ( então você só vai pagar se decidir )
mas pelos mesmos 700,00 eu saio com outras que para mim é mais interessante.
como eu digo, vai de cada um!
- 1 like
Comment
-
para minha pessoa, quanto mais caro elas pedirem num programa melhor. Assim , eu não vou , não gasto meu valioso dinheiro que ganho com muito trabalho e de quebra me resguardo kkkkkk é ta tudo certo !Postado originalmente por eltonbh Ver Postpor isso que dizem, gosto é igual uc…. Não pagaria 700 nunca, mas é minha opinião, infelizmente o valor praticado não corresponde com a realidade!!! Acompanhante está na zona norte, nem é na sul! Sei não, não julgo, mas acho que não é justo….
Mas como eu já falei outras vezes, vai quem quer, paga quem quer…. O valor elas que define…. ( então você só vai pagar se decidir )
mas pelos mesmos 700,00 eu saio com outras que para mim é mais interessante.
Como eu digo, vai de cada um!
Comment
-
❤️❤️❤️❤️❤️Postado originalmente por Clube Punheta Ver Post
Clara, ninguém é perfeito. Já a conheço há algum tempo e sei que você é uma mulher linda, educada, inteligente e que se valoriza. Você tem todo o direito de cobrar o valor que considerar justo pelo seu atendimento.
Quando desejo algo que não está de acordo com minha realidade financeira, simplesmente procuro opções acessíveis — não faço comentários sarcásticos, preconceituosos ou debochados sobre aquilo que não posso pagar.
O fórum é extremamente útil tanto para nós, participantes, quanto para as T-girls. O problema é que sempre surgem alguns poucos usuários que gostam de criar polêmica, comentários indelicados nos tópicos de meninas que trabalham honestamente. Ignore quem não tem nada construtivo a oferecer. Não vale a pena desperdiçar energia com perfis que já possuem histórico problemático. Fique em paz e sucesso em suas escolhas!
Obrigada bb, tudo de bom pra nós!
Comment
-
A coisa certa a fazer e ,nunca dar preço para os serviços prestados pela outra pessoa, o valor quem define e a pessoa, paga quem tem condições e queira pagar, e coisa simples, se achar caro, agradeça e procura outra opção que caiba no seu orçamento, por isso tem várias opções, vários preços cobrados, te garanto se for ao contrário, se colocarem preço no seu serviço, você não irá gostar, fica a dica , no mais igual disse no outro post , e apenas minha opinião, cada um tem a sua , e bola para frente
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment