Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Clara Yeva +55 31 97515 3749 - Belo Horizonte - MG - R$ ???
Collapse
X
-
Uma mulher que além de linda é inteligente. Dispensa comentários!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Impressionante, nesse link do cameraprive tem uns videozinhos, e a Clara está absurdamente gostosa, estou realmente impressionado com tanta beleza desse corpo
- 2 curtir
Leave a comment:
-
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Vc exige foto de rosto pra marcar o encontro vouyer?Postado originalmente por Clara Ver Post
Boa tarde bb! Muito obrigada pela sua avaliação e pelo carinho! Não estou atendendo presencial. Talvez volte com o voyeur junto com o namorado, funciona assim, você pode ver e dirigir a gente, e pode me chupar, e pode realizar fetiches como crossdressing, chuva dourada, banho de leite, acompanhar em clubes de swing, etc, Caso volte vou atualizar no travesti com local (unico anúncio que eu criei e gerencio, os outros foram terceiros). ❤️❤️
Quem curtir vídeo chamada pode me encontrar no camera prive, confira meus perfil, mídias e avaliações:
https://models.cameraprive.com/br/clara-yeva/
E meu privacy:
privacy.com.br/clarayeva
- 1 like
Leave a comment:
-
Boa tarde bb! Muito obrigada pela sua avaliação e pelo carinho! Não estou atendendo presencial. Talvez volte com o voyeur junto com o namorado, funciona assim, você pode ver e dirigir a gente, e pode me chupar, e pode realizar fetiches como crossdressing, chuva dourada, banho de leite, acompanhar em clubes de swing, etc, Caso volte vou atualizar no travesti com local (unico anúncio que eu criei e gerencio, os outros foram terceiros). ❤️❤️Postado originalmente por silva3112 Ver PostBoa tarde linda! Você está atendendo presencial ou não? Liguei esses dias e disse que não estava. De toda maneira, na minha opinião vale cada centavo, independente do valor cobrado.
Caso esteja atendendo, em breve marcaremos!
Quem curtir vídeo chamada pode me encontrar no camera prive, confira meus perfil, mídias e avaliações:
https://models.cameraprive.com/br/clara-yeva/
E meu privacy:
privacy.com.br/clarayevaLast edited by Clara; 17-12-2025, 14:46.
Leave a comment:
-
Cada um cobra oque quer pelo produto/servico!
você também contrata ou compra se quiser… não questiono, respeito!
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: