Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sophya Mello +55 (21) 97549-0023 - Santo Antonio - Belo Horizonte - MG - R$ 250

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Já sai com ela um tempo atrás. Na época foi só um 'bolacat'. Qdo estva fzdo, perguntei se podia pegar no mastro dela, pra dar mais tesão, daí ela disse que podia, mas no final me cobrou mais caro. Se ela tivesse falado antes que cobraria por isso, não tinha pegado. Acho que não repetiria. Somado isso aos relatos acima, tem tudo pra ser LN msm.

Comment

T-Gata lista negra temos que denunciar sempre.... É fria, tô fora....

Comment

Postado originalmente por 001taa
        Já sai com ela um tempo atrás. Na época foi só um 'bolacat'. Qdo estva fzdo, perguntei se podia pegar no mastro dela, pra dar mais tesão, daí ela disse que podia, mas no final me cobrou mais caro. Se ela tivesse falado antes que cobraria por isso, não tinha pegado. Acho que não repetiria. Somado isso aos relatos acima, tem tudo pra ser LN msm.
        Sacanagem! Esses lances desanimam demais

Comment

lista negra. Menti na hora de cobrar

Comment

Fui nela e não tive nenhum problema. Fode muito, goza, beija e é bem safadinha.

Comment

Fui nela e não tive problema algum. PG foi delicioso, mas é bom ficar atento.

Comment

A maioria dos relatos são negativos...quem vai arriscar? Tem algo errado aí!

Comment

Bom Eu fui nela semana passada, a unica coisa de anormal que rolou foi que eu botei ela de 4 e fiquei metendo uns 15 minutos ai ela falou ai vc não goza, tira a camisinha e mete, ai não tirei ai ela falou pode tirar enche me cu de leite, eu falei que não ai ela pediu para pegar ela de ladinho, ai peguei e jorrei na cara dela, ela ficou meio bolada, mas disse para num repetir porque dava trabalho se maquiar kkkkkk, eu ainda tinha 10 minutos ela falou ué vai embora, tem tempo ainda, fato inédito pelo menos comigo, uma boneca pedindo para ficar, rolou tudo di boa

Comment

Isso é bem relativo. Fiquei com ela em 2017, 3 vezes. Na primeira, foi na pampulha dentro do meu carro mesmo. Não tive nenhum problema, se envolveu bem e etc. Na segunda, dei uma carona de volta e paramos em lugar e rolou aquela foda top!
                    Na terceira, estava indo ao trabalho e já tinha o número pessoal dela e ofereci uma carona pois trabalho perto da pampulha. Ela aceitou e fomos para um motel que tem lá. Já tinha uma certa confiança e estava com cartão de debito e passei o valor normal, na época 70. Transamos(dessa vez, bem macanico, rapido e queria ir embora e pedindo para eu gozar que ela tinha que trabalhar - como se eu tivesse forçando ela a ficar, sabe? Você paga por um serviço que da até raiva)..

Ou seja, vai depender muito do dia. Ela tem um corpo que chama atenção mas eu não ficaria novamente.

Comment

Só por essa nunca mais iria se tivesse pensando em ir. Um doce!

Comment

Essa vagabunda tentou me roubar no corredor do antigo Ruby junto c uma outra toda tatuada, uma me empurrou e ela veio mandando eu dar a carteira e o tel p elas...Kkkkkkkkkkk enchi as duas d capacetadas, socos e bicudos sem dó! A amiga dela vazou fora e ela ficou sem coragem d me encarar! Sai andando tranquilamente aí vieram atrás chamando os seguranças, q não gostam d mim, mas sabem q tenho contatos ali por perto e nada fizeram só me pediram p sair d lá p não ter tumulto!

Comment

Tô fora!

Comment

Olá confrades. Venho alertar a vocês sobre a troca do nome. Relatei a pouco tempo que já realizei com ela alguns pg e não tive problemas, de fato. Porém, em minha visão, a troca do nome é por algo que a mesma fez e perante as próprias postagens aqui, fica confirmado.

h t t p s : / / w w w . t r a vesticomlocal . c om .b r /acompanh an t e/sop h y a -mineir inha/

Está no Rio mas comentou com algumas trans de Bh, que voltaria em breve.

Comment

Alguem tem mais relatos...

Comment

Sophia Mello Mineira + 55 (21) 97549-0023 - Fortaleza - CE

Achei essa beldade no vivalocal passando uns dias no rio.
                                mas nao achei nada pesquisando seu nome. Sera q mudou de nome ou e fake?
                                foi atenciosa ate demais por tel.. disse q esta morando sozinha no terreirao.. rua projetada nem consigo localizar no waze.. sera q eh furada?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X