Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sabrina Bittencourt +55 11 95915-1318 - Centro - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por shimas_se Ver Post
    Segue a mensagem que recebi dos golpistas

O você acha que eu sou palhaça para você ficar na site chamado fazer perder meu tempo falando com você e você não marcar nada comigo quando você pegou meu contato estava escrito bem grande lá *dispenso clientes curiosos e afins* se você não vai fechar o programa comigo para quê que você me chama?????
    Sou vou te falar uma coisa tô com seu Facebook Instagram aqui seus familiares seu endereço seus documentos tudo seu aqui se você não me pagar o valor eu vou te expor para toda sua família seus amigos que vc e um travequeiro safado sai com travesti chupa pau e dá o cu tenho todas conversa aq, então você ver o que e melhor pra você se depositar e me manda o comprovante e eu te mandou print de tudo apagado quanto no meu celular e de outras meninas que vc já falou aq do centro e você me esquece e eu te esqueço casa contrário eu vou pegar to das travesti que vc chama aq da casa e vou na porta do seu serviço na porta da sua casa e espero que você seja homem para as asumir o que vc faz...
    ESPERO NAO TER QUE ENVOLVE SEUS FAMÍLIA NESSA PALHAÇADA

Quero resolver numa boa se você não quiser é só você falar que aí vou pega todas travesti que vc anda chamando e vou na porta da sua casa e do seu serviço a vou resolver de outra forma estou aguardado sua resposta

Vou nem responder, apenas fiz o bloqueio, vão me perturbar mais um pouco e depois parar de tentar, infelizmente são ratos, mas o mundo é pequeno e um dia posso me bater com essa Sabrina e faço a cobra fumar
    O mesmo texto que recebi
    Depois vi que eu tive meus dados vazados pelo SERASA
    Até o número do meu PIS, valor do salário, todos os bens, endereços, tudo . . .
    Ficou me ameaçando com telefonemas também

Comment

Postado originalmente por Wadt Ver Post
      Só pra alertar os colegas, a mesma não se encontra no Brasil. Está se não me engano na França. Se por algum motivo está anúnciando recentemente em algum site com certeza é golpe.
      Sei disso porque acesso a rede X dela é sempre vejo postagens recentes dela lá na França.

Essa deve ir para Marte
      Aqui não tem mais lugar pra ela
      LN TOTAL

Comment

O você acha que eu sou palhaça para você ficar na site chamado fazer perder meu tempo falando com você e você não marcar nada comigo quando você pegou meu contato estava escrito bem grande lá *dispenso clientes curiosos e afins* se você não vai fechar o programa comigo para quê que você me chama?????
        Sou vou te falar uma coisa tô com seu Facebook Instagram aqui seus familiares seu endereço seus documentos tudo seu aqui se você não me pagar o valor eu vou te expor para toda sua família seus amigos que vc e um travequeiro safado sai com travesti chupa pau e dá o cu tenho todas conversa aq, então você ver o que e melhor pra você se depositar e me manda o comprovante e eu te mandou print de tudo apagado quanto no meu celular e de outras meninas que vc já falou aq do centro e você me esquece e eu te esqueço casa contrário eu vou pegar to das travesti que vc chama aq da casa e vou na porta do seu serviço na porta da sua casa e espero que você seja homem para as asumir o que vc faz...

Quero resolver numa boa se você não quiser é só você falar que aí vou pega todas travesti que vc anda chamando e vou na porta da sua casa e do seu serviço a vou resolver de outra forma estou aguardado sua resposta

Vou nem responder, apenas fiz o bloqueio, vão me perturbar mais um pouco e depois parar de tentar, infelizmente são ratos, mas o mundo é pequeno e um dia posso me bater com essa Sabrina e faço a cobra fumar
        Amigo, recebi a mesma mensagem. Fiquei bem assustado pois o fdp tambem mandou print das minhas redes sociais. Mas nem respondi, apenas bloqueei e ate agora nao fui importunado novamente. Não caiam nessa!

Comment

Parece que voltou a atender em BH.

https://www.travesticomlocal.com.br/...bittencourt-2/

Comment

Essa feiosa nem no Brasil esta. Posta anúncios em várias cidades para aplicar golpes. Fujam disso ai

Comment

Ela é uma bandida. Está tentando extorquir geral. Deve ser uma viciada e devendo traficantes. Fiquem espertos com essa canalha!

Comment

Vacilei, deveria ter olhado os relatos. Fica de aviso para as próximas.

Comment

Postado originalmente por Zambeta Ver Post
                  Vacilei, deveria ter olhado os relatos. Fica de aviso para as próximas.
                  o que rolou?

Comment

Amigos, tem um tópico aqui que ajuda a evitar esse tipo de coisa (TB conheço essa ae)

O negócio é comprar um e-chip e usar um wp que não está vinculado ao seu nome. Esses pilantras pegam os dados do número do telefone e a conversa é sempre a mesma.

Só reforçando, sem indicação nem pix eu faço e as que é a primeira indicação só pago em espécie, pix, wp ou qualquer outra forma só as que já conheço e são pouquíssimas.
                    Já passei pela mesma situação é foi foda, sempre que batia aqui no portão ficava pensando que era a 10desgra. Bom que já se passaram uns 2 anos e nada, mas não é bom dar mole não.

Comment

Postado originalmente por socadordecuceta24 Ver Post

o que rolou?
                      Leia os comentários anteriores. A Sabrina Bittencourt está extorquindo os clientes. Toma cuidado. Nunca saia com nenhuma sem ver os relatos antes.

Comment

Postado originalmente por Zambeta Ver Post

Leia os comentários anteriores. A Sabrina Bittencourt está extorquindo os clientes. Toma cuidado. Nunca saia com nenhuma sem ver os relatos antes.
                        então, eu li o topico inteiro. Parece que é LN, mas no twitter ela esta em SP e não fora do país como disse o Wadt. Esse role de extorsão, mensagens com ameaça e chantagem bizarra ja rolou comigo com uma gatinha considerada LB e deu merda porque eu ja tinha saido com ela 2x paguei no dinheiro e na 3a fui fazer a cagada de confiar e pagar no PIX. Daí ela pegou meus dados e foi uma enchecao de saco, Por sorte eu sei lidar bem com a situação e nada me aconteceu.
                        Deve ter alguma coisa rolando com as trans e essas gangues de estelionatarios, elas e eles sabem que tem muito cara casado e que tem a perder que sai com elas e como tudo no Brasil querem ganhar uma grana maior mais facil. Na hora que manda mensagem pro sujeito com um monte de dados pessoais dele o cara deve surtar.

Seria bom ter mais informação da moça que ela esta no mercado tem um tempo ja.

Comment

Não a conheço e pelo jeito não vou conhecer. Mas já tem uma divergência aí. O anúncio dela no TCL hoje informa que está em Belo Horizonte.

Comment

Salve galera... ela está no Grindr também. Falando em Grindr, está entupido de golpista por lá!

Comment

Última tentativa de contato com ela aconteceu exatamente o mesmo comigo. Fiquei surpreso pois já havia saido com ela antes. Como disse no relato anterior, o pg não foi dos melhores mas eu queria ser comido então atendeu minhas necessidades no momento

Comment

moderador por favor mover o post para Porto Alegre. A “prestadora” se encontra, teoricamente, lá.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X