Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Amora, Amorinha Dotada +55 31 99280-5671 - Belo Horizonte - MG - R$ ???
Collapse
X
-
Minha primeira vez foi com ela, chupei horrores, realmente é grande e duro como uma pedra. Tentou me comer, mas não animei, ela respeitou. Recomendo pela experiência que tive.
- 1 like
Leave a comment:
-
Bota esse pau todinho em mim amorPostado originalmente por antigousuario Ver PostEstá anunciando no Skok ka.
Procurei tópico, nada!
Descricao do anuncio: Olá amores me chamo Amora. Tenho 20anos, atendo na região da Pampulha 24hrs.
Ativa e passiva completa sem frescura bem liberal!
Local de atendimento é( casa bem tranquila a vizinhança...)
Venha me conhecer e ter um momento prazeroso comigo te garanto que vai gosta...
Amoh beija na boca e da carinho mais também posso dominar você....
Obrigada pela preferência bjs..
- 1 like
Leave a comment:
-
Picona gostosa da porra , queria todinh em mimPostado originalmente por Amorinha Ver Post(31)991057542 Olá Amore sejam bem vindos ao meu perfil!!
ATENDO NA REGIÃO DA PAMPULHA PRÓXIMO A AV GUARAPARI / CASA SUPER DISCRETA E TRANQUILO O BAIRRO.
SOU ATIVA E PASSIVA COMPLETA 21CM DE DOTE.
SEM FRESCURA BEM LIBERAL..
ME CHAMEM NO WPP PARA SABER MAIS SOBRE MIM GRATIDÃO TENHA TODOS UM EXCELENTE DIA BEIJOS DA AMORA/AMORINHA...
Leave a comment:
-
Muito gostosa ja comi demais gente boa trata bem recomendo
- 1 like
Leave a comment:
-
31)991057542 olá amores!
Estou com um novo local/situado no mesmo bairro; copacabana região da pampulha próximo a av guarapari. (local super discreto e tranquilo!!)
atendimento 24hrs
realizo fetiches e fantasias e dominações.
Venha me conhecer e ter um momento de prazer comigo te garanto que você vai amar!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Prezados CLIENTES NO MOMENTO ESTOU FAZENDO ATENDIMENTO APENAS EM MOTÉIS!!
PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAMAREM NO WHATSAPP GRATIDÃO!
(31)991057542
UM BEIJO DA DEUSA AMORA DOTADA!!!..
Leave a comment:
-
(31)991057542 Olá Amore sejam bem vindos ao meu perfil!!
ATENDO NA REGIÃO DA PAMPULHA PRÓXIMO A AV GUARAPARI / CASA SUPER DISCRETA E TRANQUILO O BAIRRO.
SOU ATIVA E PASSIVA COMPLETA 21CM DE DOTE.
SEM FRESCURA BEM LIBERAL..
ME CHAMEM NO WPP PARA SABER MAIS SOBRE MIM GRATIDÃO TENHA TODOS UM EXCELENTE DIA BEIJOS DA AMORA/AMORINHA...
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Pessoa super do bem, cumpre o que promete. O segredo é sempre sair com o o valor exato no máximo levar uns 30 a mais e deixar tudo bem combinado no telefone . Super bacana corpo delicioso dote realmente grande duro e grosso bundinha delicia. Região super tranquila e discreta pode ir de dia normalmente.
Leave a comment:
-
Vou só esperar mais relatos.. Dotada e linda sem relatos? Super estranho.Postado originalmente por rulesk Ver PostEla às vezes trabalha no primavera super gente boa.
Leave a comment:
-
Amora, Amorinha Dotada +55 31 99280-5671 - Belo Horizonte - MG - R$ ???
Está anunciando no Skok ka.
Procurei tópico, nada!
Descricao do anuncio: Olá amores me chamo Amora. Tenho 20anos, atendo na região da Pampulha 24hrs.
Ativa e passiva completa sem frescura bem liberal!
Local de atendimento é( casa bem tranquila a vizinhança...)
Venha me conhecer e ter um momento prazeroso comigo te garanto que vai gosta...
Amoh beija na boca e da carinho mais também posso dominar você....
Obrigada pela preferência bjs..Tags: Nenhum
- 3 curtir
Webcam
Collapse

Leave a comment: