Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livia Xavier +55 21 98085-4327 - Belo Horizonte - MG - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bom dia !!! Estou com a opção de pagamento em cartão
    Espero vocês! Local discreto garagem no bairro nova Suíça
    99191-7173
    55 21 98085 4327

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5521980854327

Comment

Bom dia amores atendo no bairro nova Suíça
      valor de 150,00 aceito pagamento em cartão e dinheiro
      local discreto, confortável sem porteiro e fácil de estacionar
      tel para agendamento 31991917173 WhatsApp
      55 21 98085 4327

Comment

Boa tarde
        Hoje pela manhã encontrei com a Liv no hotel Jade e confesso que foi difícil ir embora.
        Ela é incrível, cativante, atenciosa, meiga, educada, além de ser linda e ter um corpo maravilhoso. 10/10 !
        Espero encontrá-la novamente em breve.

Comment

OLÁ AMORES PASSANDO PARA AVISAR QUE NESTA SEGUNDA FEIRA, ESTAREI NO HOTEL PRIMAVERA
          PARA QUEM QUISER AGENDAR 991917173 bj ! ❤️❤️❤️
          E quem quiser ver mais Fotos meu Instagram é @livzaidann
          55 21 98085 4327

Comment

Muito bonita, mas absolutamente mal educada. Acredito, pelos relatos que seja uma pessoa bacana e que está apenas num mau dia, mas foi grosseira e rude, totalmente desequilibrada.
            Fiquei realmente grato por ter ocorrido antes de eu ter ido ao seu encontro. Muita luz e que seu dia seja melhor...

Comment

Postado originalmente por galenosalvador
              alguém já saiu. Nao vi nenhum relato sobre ela. É lista branca, confiável, vale a pena. Alguém já foi, vi o anuncio que cobra 300.00. Conforme anuncio Photo.......com..br
              ela está no primavera! acho que fica so até hoje! entao, nunca fiquei com ela, mas já falei com quem já ficou! dizem ser de boa e muito atenciosa! já a vi na rua! é bem gatinha!

Comment

Postado originalmente por galenosalvador
                alguém já saiu. Nao vi nenhum relato sobre ela. É lista branca, confiável, vale a pena. Alguém já foi, vi o anuncio que cobra 300.00. Conforme anuncio Photo.......com..br
                Bem gata, já fui nela no primavera, foi bom pra caralho !! Nao tenho muita experiencia pra saber se o dote é grande ou medio, mas é bem satisfatório. Fez com vontade, bom bem como passiva e também ativa, e ótima comigo que era iniciante (primeira vez passivo).

Não sei como atende no prive, etc, mas no primavera pra mim foi excelente (e também mais barato). 80,00 o pg completo (ainda mais caro que a maioria lá do hotel, mas vale a pena por ser bem gata e também o programa ser bom).

Comment

Estou chegando ❤️❤️ Copacabana
                  55 21 98085 4327

Comment

Em dezembro, tratou comigo um preço e, alegando estar em fim de temporada, cobrou mais 100: tirando esse incidente, atendeu bem e é bonita.

Comment

Tive a oportunidade de sair com ela no Hotel Jade, mas depois tentei marcar com ela em um Prive. ela me disse que me cobraria o mesmo valor que paguei no Jade, marquei com ela pro outro dia já que era muito tarde no mesmo dia, ela disse combinado então, no outro dia entrei em ctt com ela para marcar direitinho o horário e mencionei nossa conversa do dia anterior mas disse que não tinha combinado nada com ninguém e que nunca tinha trabalhador no Hotel.
                      Mas fora essa situação não tenho nada a reclamar do pg que estive com ela
                      Last edited by Montanha01000; 29-03-2020, 13:06.

Comment

Bom dia! ☀️ estarei em
                        BH EM CURTÍSSIMA TEMPORADA
                        SOMENTE 8 DIAS ‼️
                        estarei atendendo hoje a partir das
                        19:00 agendamentos
                        (21) 98085-4327 Fotos no site GPGBH
                        ESTOU NA REGIÃO DA SAVASSI
                        55 21 98085 4327

Comment

Bom dia! ☀️ estarei em
                          BH EM CURTÍSSIMA TEMPORADA
                          SOMENTE 8 DIAS ‼️
                          estarei atendendo hoje a partir das
                          19:00 agendamentos
                          (21) 98085-4327 Fotos no site GPGBH
                          ESTOU NA REGIÃO DA SAVASSI
                          55 21 98085 4327

Comment

Zuada, ela surta do nada...

Saí com varias gatas, nunca tive qualquer problema, sempre sou educado e praticamente todas as vezes fui atendido com educação...

NUNCA, NEM UMA VEZ PEDI DESCONTOS a nenhuma trans, e muitas vezes, quando achei que a gata merecia, dei valores a mais sem que me fosse pedido (sei inclusive que muitos aqui reprovam isso).

Alguns meses atrás, na ultima vez em que essa criatura esteve por aqui, entrei em contato com ela. Fiz apenas duas perfuntas:
                            Se ela estava em BH e onde ficava o seu privê.
                            Para minha absoluta surpresa ela respondeu, perguntando se eu sabia ler, pois estava no seu anuncio...
                            Ok, educadamente, agradeci e disse q não havia reparado.
                            Para minha surpresa ela mandou mais uma mensagem chamando de pechincheiro, pobre e etc... Nem vou entrar no mérito, pois realmente não vale a pena, mas realmente me pareceu uma pessoa absolutamente desequilibrada.

Espero que tenha sido apenas um mal dia, mas realmente foi algo bizarro.

Comment

Eu morria de tesão nas fotos dela, achei ela nos hoteis e sai. Bom comigo foi simpática, mas me cobrou 60 reais só para dar uma mamada, como já tinha começado paguei, mas sinceramente ela não é nem metade da gostosura das fotos editadas. Ela não faz o programa top e o corpo deixa muito a desejar ao se comparar nas fotos, ela é gordelicinha (nem tanto assim). Não pagaria 400 reais nela jamais, ainda mais sendo mal educada.

Comment

Que pena que está assim. Sai com ela uma vez e foi ótimo. Linda e deliciosa. Dá o rabo que é uma delícia. Ele pisca na ponta da pica que é de enlouquecer. Pena que só foi passiva. Viraria menina naquela caceta gostosa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X