Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livia Xavier +55 21 98085-4327 - Belo Horizonte - MG - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ja peguei na afonso pena fazendo pista faz 1 ano e meio mais ou menos... paguei 150 na epoca e me arrependi...

cheia de frescura e corpo zoado, aquele jeitao de ceara e metida, foda zoada mesmo

Comment

As fotos tem muito PHOTOSHOP fora que o pau não fica duro mais
      Last edited by Montanha01000; 01-12-2020, 15:39.

Comment

Sai com ela no primavera na época, depois ela nunca mais voltou ao hotel

Comment

Sai com ela na última vez que esteve em BH. Fui ativo. Estava muito linda e feminina. O dote não fica duro, no máximo meia bomba. Gostei muito do programa.

Comment

alguém mais foi?

Comment

mais uma contribuição: justiça seja feita, a livia nunca surtou comigo. pelo contrário. estive duas ou três vezes com esssa gata em lugares diferentes (nova suíça e outro privê que não lembro onde). paguei 150, faz um tempinho já, mas não justifica aumentar tanto o valor, pelo que estou lendo dos relatos recentes. bonita acima da média, no meu modo de ver, corpo bonito também. teve envolvimento bom comigo, tem um papo bom (normal), um pau de médio porte que ficou duro e gozou pra mim sem problema. ate voltaria nela se tiver uma boa oportunidade, mas parece que tá aumentando o valor, daí dificulta um repeteco. 300 por exemplo eu não pagaria.

Comment

Desisti, fiz algumas perguntas e ela veio toda grossa. Imagina se vou e passo raiva?

Comment

Putz! Ainda bem que existe o fórum! Estava de Pau duraço vendo as fotos dela no toptr@ve$ti agora e imaginando fodendo aquele rabao, parece ser sensacional, mas com esses relatos não dá pra arriscar! Atenção moderação, a gata está em São Paulo atualmente! Atualizar o tópico!

Comment

curso oferecido pela tgata:
                    https://magnatasdojob.com.br

Comment

Já fiquei com ela logo no início que ela começou a atender nos hotéis sob direção do Tiago.

Comment

Já fiquei com ela no Jade, foi incrível programa muito bom na época se envolveu bastante, não sei como está o antendimento dela agora se melhorou ou piorou só sei que o cachê aumentou, na época do hotel paguei 70$.
                        Agora me parece que são 300$ se o atendimento for o mesmo ou até melhor compensa pagar.
                        Vou esperar um relato recente de algum confrade para ir conferir.

Vale ressaltar que várias beldades já passaram nos hotéis e eu tive o prazer de sair com elas: Luana Prado, Babi Muniz, Lívia Xavier, Yume farias entre outras.

Comment

Quando fodi com ela foi no bairro Nova Suiça, se eu não me engano, paguei 150 Guedes na época.

Comment

Alguém foi recentemente?

Comment

Ainda atende na cidade? Algum relato recente?

Comment

Fui na época do hotel, hoje não tenho Guedes suficientes para o cachê dela. Aliás, ela ainda atende em Belo Horizonte?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X