Postado originalmente por joaquin40011664
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pontos de Rua em Minas Gerais, Travestis em Minas Gerais
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
olá amigo, poderia me enviar o link desses grupos no pv?Postado originalmente por fudedordetrans Ver PostPutaria de rua não está compensando muito, precisa pesquisar muito para ver se a Trans está na Lista Branca. Uma simples diversão pode terminar em tragédia. Eu aprendi ser mais diligente, procuro obter o máximo de informações da trans para não cair em furada. Tem alguns grupos de Whatsapp e telegram que os colaboradores ajudam bastante com informações, sempre bom pesquisar, trans más -intencionadas precisam ser expostas para não prejudicar ninguém.
Comment
-
Dei uma volta na cidade hoje, não conhecia a pista da Pampulha, então fui la primeiro, lugar cheio de trans, tipo umas 25 por ai se não for mais, são varias ruas e varios lugares que elas ficam. Particularmente eu não curti e não encontrei quem eu procurava então parti para a proxima.
Cheguei na PedroII, já conhecia o local, mas hoje estava umas 6 somente por conta da chuva deve ser, como não encontrei ninguem que me agradava também sai fora.
Na praça da Cemig tinha muito poucas, já encontrei o lugar lotado varias vezes mas hoje estava muito fraco.
Indo embora resolvi ir na Via expressa de Contagem, pensei que estaria vazia, mas para minha surpresa tinha bastante trans, deu vontade de pegar umas 4 la, acabei saindo com a Nanda que esta no travesticomlocal, meu arrependimento é não ter encontrado ela antes, ela é muito safada, se entrega total, super gente boa, cheirosa, segura na questão de preservativo e tem a cara que se quicar 2 vezes você vai gozar, vale muito e também como tinha outras perto deu para ver que tem muita trans linda e gostosa la também. Dos 4 lugares, surpreendentemente a via expressa foi o melhor.
Comment
Webcam
Collapse

Comment