Peguei uma travesti negra, dotada na rua das scanias... alguem conhece ou ja foi la tbm?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pontos de Rua em Minas Gerais, Travestis em Minas Gerais
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Olá, amigos!
Gostaria de relatar aqui um atendimento top feito pela Any Teninha há um bom tempo. Muito educada. Não curto penetração e portanto, por minha opção, ficamos apenas numa espécie de brotheragem. Realizou muitas fantasias minhas e, em momento algum, ficou me apressando ou regulando. Gordinha, bundão gigante. Mergulhei de cara e não arrependi. Isso foi há muito tempo. Pena que ela está atendendo na Bahia, caso contrário, repetiria a dose. Espero que ela volte para BH. Não tenho a pretensão de convencer ninguém a ir com ela. Apenas relatar que foi muito bom. E se fosse ruim, relataria tal insatisfação. E gosto é gosto.
Comment
-
Na pampulha tem 2 gordinhas que já notei uma mais baixinha a outra bem alta. Esses dias atrás eu estava com uma trans lá na rua sem saída próximo ao clube do Cruzeiro e essa gordinha mais alta desceu da garupa de uma moto e começou a mamar o motoca lá mesmo deu até inveja do motoca kkkkkPostado originalmente por FenizATIVO Ver Post
Bom dia amigo que belo Relato, lá tem trans cavalona estilo gordinha lá??? Desde já agradeço pelo feedback, sou do RJ e infelizmente não encontrei nenhuma trans que me interessa-se,Last edited by joaquin40011664; 23-04-2026, 03:16.
Comment
Webcam
Collapse

Comment