Eu tbm já fui vítima na Praça dos trabalhadores por uma que tinha uma tattoo na coxa e cabelos vermelhos na época. Alta, corpo escultural. Me roubou dinheiro e ainda jogou a chave do meu carro longe.Tive que sair procurando enquanto ela vazou num carro com uma de peruca loira e óculos. Tinham mais 2 caras com elas no carro.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pontos de Rua em Minas Gerais, Travestis em Minas Gerais
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Cara melhor pista "Praça dos Trabalhadores" vai por mim, sempre bem florido lá... A partir das 20:30 já tem movimento!Postado originalmente por fudedordetrans Ver PostAlguém tem referência de duas loiras que estão atendendo próximo dos hotéis da Pedro I. As vi na pista nesta madrugada, tinha uma morena cavala também que é muito gostosa. Se alguém tiver referência agradeço. Na Pedro II e Afonso Pena dei uma passada, mas bem vazio.
- 1 like
Comment
-
Assino em baixo, Praça dos trabalhadores está bem arrumado, belas Tgatas, conheci a Eliá(Deliciosa) e Sofia( Ninfeta linda) e tem outras gostosas por lá. Estava com policiamento e blitz no local ontem dia 26/07, rebocaram alguns carros. Betim(Castelinho) meio devagar e Via Expressa fraco e sinistro, isso ontem. Já Pedro II e Afonso Pena bem devagar. Pampulha e outros locais não vou a tempos.
- 1 like
Comment
-
Galera não bota fé, eu já ando indo lá a um bom tempo! Bom d+ tem muita Tgata linda lá! E com precinho pechincha! Meter no carro é bom d+ kkkkPostado originalmente por Mike700 Ver PostAssino em baixo, Praça dos trabalhadores está bem arrumado, belas Tgatas, conheci a Eliá(Deliciosa) e Sofia( Ninfeta linda) e tem outras gostosas por lá. Estava com policiamento e blitz no local ontem dia 26/07, rebocaram alguns carros. Betim(Castelinho) meio devagar e Via Expressa fraco e sinistro, isso ontem. Já Pedro II e Afonso Pena bem devagar. Pampulha e outros locais não vou a tempos.
Abraços a todos!
Comment
-
Peguei essa Sofia lá uma novinha branquinha linda né kkk gostosinha d+ já comi ela no Carlos Prates no privê dela, delicinha ela... E tinha pego ela lá na praça no carro, gostei de+, safadinha!Postado originalmente por Mike700 Ver PostAssino em baixo, Praça dos trabalhadores está bem arrumado, belas Tgatas, conheci a Eliá(Deliciosa) e Sofia( Ninfeta linda) e tem outras gostosas por lá. Estava com policiamento e blitz no local ontem dia 26/07, rebocaram alguns carros. Betim(Castelinho) meio devagar e Via Expressa fraco e sinistro, isso ontem. Já Pedro II e Afonso Pena bem devagar. Pampulha e outros locais não vou a tempos.
Comment
Webcam
Collapse

Comment