Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pontos de Rua em Minas Gerais, Travestis em Minas Gerais
Pondo de Trans na Avenida Águas Marinhas com Av. Severino Ballesteros.
Passando pelo local descrito acima, vi uma Trans morena de vestido rosa bem gostosa. Como não tinha referências do local não quis arriscar. Parei um pouco a frente e fiquei observando e me passando por motorista de App. Não sei se o local é oficialmente conhecido como ponto de trans. Fato que vi uma trans nesse ponto e alguns clientes passando. Após alguns minutos vi um cliente passando a pé, fazendo o orçamento e, em seguida, deslocando para rua 12 do outro lado da avenida Severino Ballesteros. A trans esperou um pouco e l deslocou para o mesmo local. Esperei um pouco e depois resolvi passar por lá para ver o local. A trans estava fazendo um boquete delicioso, achei que iria parar com minha presença, pelo contrário, continuou mamando. Fiquei com vontade de experimentar aquele boquete, mas sem referência não dar. Se tiver alguém tiver referência do local e puder informar, fico grato.
Trans em frente ao motel 44, orla da Lagoa da Pampulha.
Alguém sabe informar se a trans que fica próximo o motel 44 é lista Branca?
Se for uma que sempre está de vestido preto. Já pedi conversei pegou no meu … parece bem safada, mas não acho interessante.
Conversou super de boa e além de tudo deu uma amostrinha grátis. Chupou pela janela
Pondo de Trans na Avenida Águas Marinhas com Av. Severino Ballesteros.
Passando pelo local descrito acima, vi uma Trans morena de vestido rosa bem gostosa. Como não tinha referências do local não quis arriscar. Parei um pouco a frente e fiquei observando e me passando por motorista de App. Não sei se o local é oficialmente conhecido como ponto de trans. Fato que vi uma trans nesse ponto e alguns clientes passando. Após alguns minutos vi um cliente passando a pé, fazendo o orçamento e, em seguida, deslocando para rua 12 do outro lado da avenida Severino Ballesteros. A trans esperou um pouco e l deslocou para o mesmo local. Esperei um pouco e depois resolvi passar por lá para ver o local. A trans estava fazendo um boquete delicioso, achei que iria parar com minha presença, pelo contrário, continuou mamando. Fiquei com vontade de experimentar aquele boquete, mas sem referência não dar. Se tiver alguém tiver referência do local e puder informar, fico grato.
amigo nunca vi trans ali, sempre vejo uma mulher cis morena.
porém sei que aquele bairro laguna tem uma casa que as trans moram.
amigo nunca vi trans ali, sempre vejo uma mulher cis morena.
porém sei que aquele bairro laguna tem uma casa que as trans moram.
As vezes fica uma na esquina do Motel Stylus e realmente tem a famosa casa da Leona na rua Secoias, muito bom!
As meninas da região costumam atender tbm na via expressa! Muito bom ja peguei rsrsrs!!!
Tenho gostado de dar o giro ali na via expressa, tem opções lá praticamente o dia todo e as meninas alem de lindas, são tranquilas (até então sem problemas)... sempre que passo lá na porta kkk e impossível resistir acabo me adentrando hahahaha
Eu peguei uma tgata gostosa demais na Praça dos Trabalhadores tem umas duas semana, mayara é o nome dela, transamos gostoso demais e super lista branca
Comment