Tem maluco pra tudo nessa vida. Eu já vi cada BO em rua, só doido para arriscar numa dessa.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pontos de Rua em Minas Gerais, Travestis em Minas Gerais
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Ela ainda faz esse ponto ?Postado originalmente por Comedordetransbh Ver Post
As vezes fica uma na esquina do Motel Stylus e realmente tem a famosa casa da Leona na rua Secoias, muito bom!
As meninas da região costumam atender tbm na via expressa! Muito bom ja peguei rsrsrs!!!
Tenho gostado de dar o giro ali na via expressa, tem opções lá praticamente o dia todo e as meninas alem de lindas, são tranquilas (até então sem problemas)... sempre que passo lá na porta kkk e impossível resistir acabo me adentrando hahahaha
e em que altura da via expressa as meninas ficam ?
Comment
-
Mais um querendo tomar facada "desbravando" travesti na ruaPostado originalmente por Sonic Ver PostAlguém sabe quais pontos andam rolando putaria no Barreiro e na Centro-Sul?Grupo Secreto Facebook:
https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share
Comment
-
Putaria de rua não está compensando muito, precisa pesquisar muito para ver se a Trans está na Lista Branca. Uma simples diversão pode terminar em tragédia. Eu aprendi ser mais diligente, procuro obter o máximo de informações da trans para não cair em furada. Tem alguns grupos de Whatsapp e telegram que os colaboradores ajudam bastante com informações, sempre bom pesquisar, trans más -intencionadas precisam ser expostas para não prejudicar ninguém.
Comment
-
Uma vez vi um carinha sendo atacado por uma trans e um morador de rua ali na região da Sapucaí. A trans estava numa foda com um cara perto da passarela e o outro chegou rondando, ela começou com um escândalo, pegou um caixote que estava no chão, meteu nas costas do cara. Daí juntou um morador de rua e pegou o cara na porrada. Ela gritando para o cara saí fora que estava atrapalhando o esquema dela. Foi uma confusão. Rua da muita adrenalina, mas o risco de violência é muito grande.Postado originalmente por atletagato Ver PostTem maluco pra tudo nessa vida. Eu já vi cada BO em rua, só doido para arriscar numa dessa.
Comment
-
Farei esse post novamente quando encontrar o anúncio!
hoje fui no santa branca. Passei vi uma morena na esquina daquele motel charme, esquina da rua aterro de quental , acho que é isso.
passando o viaduto virando a direita.
passei e vi ela, alta, corpão, tem uma franjinha.
parei pedi o número, ela se recuso a me passar, disse para buscar no site por LAÍS. Por fim fui embora, cheguei em casa e revirei todos os sites, não encontrei, tomei banho e fiquei pensando em voltar pra ver se a encontrava lá novamente.
voltei, cheguei lá ela estava do lado oposto. Parei e falei: “voltei” conversei perguntei valores e disse que não achei!
Combinamos, ela entrou no carro,por educação perguntei onde ela queria ir, ela falou que eu poderia escolher. Logo em cedida já foi passando a mão no meu pau! E conversando numa boa . Acabei optando por ficar no carro mesmo, eu tirei a roupa ela pegou já fiquei com muito tesao, começou a me mamar bem gostoso. Super indico mas, porém, não tenho o anúncio e depois esqueci de pedir o número novamente. Então dessa vez vou ficar em débito com vocês. Mas assim que encontrar eu publico novamente!
um abraço
- 1 like
Comment
-
Edit: sou o único a trazer informações honestas s verdadeiras, mas estou sofrendo perseguições de gente gananciosa que quer o fórum na ignorância. Então conseguiram me censurar. Estou editando minhas postagens (que agregavam valor)Last edited by Admirador de ânus; 12-10-2025, 03:31.
Comment
-
O Risco é inerente a atividade. Quem gosta de uma foda na rua assume o risco da atividade. Eu sempre gostei de coisas inusitadas na Rua, só que hoje em dia não compensa arriscar, Não vamos deparar com organizações criminosas de rede ou empresariais que possuem armas de fogo de calibres restritos, normalmente na rua vai ter pessoas em situação de rua portando facas ou outros objetos cortantes, furtadores e ladrões de bairro infiltrados ou próximos das trans com objetivo de fazer dinheiro fácil. Pedro II, certa vez, parei a moto e coloquei a trans para mamar, ela chupava e passava outras motos e veículos de clientes próximo da gente, ela não se importava, visto que era uma forma de mostrar seu trabalho, quem passava e via ela chupando, queria ser chupado também, até aí tudo bem, clientes estavam em busca de putarias, mas um morador de rua que se aproximou pagando de louco, queria tumulto, para má sorte dele, encontrou comigo, a trans saiu do local andando rápido, quando ele viu que eu não senti medo e o enfrentei, ele acabou metendo o pé, acabou que a trans voltou e pagou o resto do boquete tranquila. Rua não compensa muito, pode passar diversas situações insalubres.
Comment
-
Esse ponto na pedro II é tranquilo?Postado originalmente por joaquin40011664 Ver PostAlguém sabe que loira é aquela na pedro II? Que delicia só não parei pra perguntar o preço pois estou na pior kkkGrupo Secreto Facebook:
https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share
Comment
-
Tentei descobrir quem era a loira parada na Continental na pedro II mas acho que ela estava um pouco com medo de mim então não deu pra estreitar o vínculo, acabou me deixando com medo tbm. Achei que fosse a Patty loira mas não era kkPostado originalmente por joaquin40011664 Ver PostAlguém sabe que loira é aquela na pedro II? Que delicia só não parei pra perguntar o preço pois estou na pior kkk
Comment
Webcam
Collapse

Comment